x
Convex Datacenter
Página 86 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2066
  • #1021
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por LIGHTEDOME Ver Post
    oi, enviei por e-mail uma mensagem, vlw!
    Fabiano já te reenviei, um forte abraço e boa sorte na procura da viatura!

  • #1022
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LIGHTEDOME Ver Post
    ok, jorge.duarte. estive na loja vendo a viatura! as revisões até 70k foram feitas em autorizadas... e, as demais, até 260k estavam sendo feitas na Toyomec. atualmente a viatura está com 286k! fiz um pequeno percurso com a vtr e percebi que tem alguns detalhes para serem ajustados: o botão do a/c está solto e preso com uma fita durex; durante o percurso notei que a luz do freio de mão piscava algumas vezes; a borracha de vedação da tampa traseira está um pouco deteriorada; achei um pouco molenga (não sei se é uma característica do veículo!); o para-lamas do lado direito foi retocado e o friso cromado está sem uma das ponteiras de acabamento; o farol direito está um pouco solto; achei que tinham muitos barulhinhos durante este teste (não pareciam ser de coisas muito graves; mas, como eu tenho um carro 2003 que não se ouve nenhum grilo interior esse detalhe incomodou um pouco.); e, não ví nenhum tipo de vazamento no motor. Porém, eu não conheço muito deste tipo de carro. então, já fui falar com o Márcio da Toyomec e combinei de caso eu fechar o negócio levar o carro para uma geral em sua oficina. amanhã devo voltar à loja para mais algumas averiguações e definir a compra! teriam algumas observações especiais para eu fazer? o vendedor parece não conhecer muito, tmbm... e, eu fico muito preocupado em tomar uma decisão errada!!!

    obrigado pelas opiniões, abcs...
    AMIGO LIGHTEDOME

    Com este relatório não compraria este carro de jeito algum , detesto barulhos internos e com um monte de COISINHAS que vc viu como : farol um pouco solto , luz de freio piscando , botão do ar cond. colado com durex , ESTAS COISINHAS não foram consertadas pq ???? PQ FICA CARO , SAI FORA , VAI SE ARREPENDER DE COMPRAR ESTE CARRO , é um carro judiado e sem manutenções adequadas . Carro de gente relachada .

    Como dizia minha avó : POR FORA BELA VIOLA , POR DENTRO , PÃO BOLORENTO .
    4X4 Brasil

  • #1023
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO LIGHTEDOME

    Com este relatório não compraria este ccarro de jeito algum , detesto barulhos internos e com um monte de COIZINHAS que vc viu como: farol um pouico solto , luz de freio piscando , botão do ar cond , colado com durex ESTAS COISINHAS n~~ao foram consertadas pq ???? PQ FICA CARO , SAI FORA , VAI SE ARREPENDER DE COMPRAR ESTE CARRO , é um carro judiado e sem manutenções adequadas . Carro de gente relachada .
    grande guilhermeabreu, obrigado! vou sair fora desta, já não estava me sentindo muito seguro.

    grande abraço.

  • #1024
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LIGHTEDOME Ver Post
    grande guilhermeabreu, obrigado! vou sair fora desta, já não estava me sentindo muito seguro.

    grande abraço.
    Fico feliz em ter contribuido para vc não ter entrado NUMA FRIA .

  • #1025
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Fico feliz em ter contribuido para vc não ter entrado NUMA FRIA .

  • #1026
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou vendo algumas SW4 pra compra, e vi essa Carro Toyota-HILUX SW4-TOYOTA HILUX SW4 2.4 4X4 8V GASOLINA 2P MANUAL-1994 - Webmotors. O carro, pessoalmente, está bom, mas fico receoso sobre alguns pontos, ainda mais por ser o meu primeiro 4x4.
    Como já postei em outros tópicos, acabei optando pelas sw4 gasolina, 4cc, e pelo $$ que tenho, fico entre os anos 95 a 97, onde tenho os motores 22-RE e 3RZ-FE. Essa do link, no caso, é 22-RE. Bom, vamos às dúvidas.


    -A lataria do carro está boa, só há um detalhe em uma das portas do banco de trás, onde, próximo à borracha do vidro, tem uma bolha (provavelmente ferrugem por baixo), mas a pintura seria a original. A borracha do mesmo vidro está um pouco esgarçada. É viável a substituição?
    -Um dos retrovisores não está funcionando o comando elétrico.
    -Sobre a mecânica, ainda será avaliada por um meca.
    -Uma curiosidade: o que é essa peça do motor indicada no círculo vermelho? Está bastante enferrujada no motor dela.
    Procurando a primeira HiluxSW-22-re.jpg
    -A quilometragem é +- 170k. Tem algum modo de verificar, com certeza, se a quilometragem é real?

    Quanto os colegas acham que um carro desse valeria na compra?
    Tem algo mais que eu deva considerar?

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #1027
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Esta peça é o cilindro superior da embreagem .

  • #1028
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Esta peça é o cilindro superior da embreagem .
    Obrigado, Guilherme, já pode sentir que eu não entendo nada de mecânica...rs
    É uma peça cara para substituição? Procurei no ebay pra ter uma ideia de preço nos EUA, mas não consigo achar o nome traduzido.

  • #1029
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Achei aqui: "clutch master cylinder"

    Por volta de 30 usd.

    4X4 Brasil

  • #1030
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Amigos, desculpem a demora, não deu nem prá lavar......rs. O racionamento d'agua no meu bairro tá grande, mais aí vão algumas fotos da VTR recem adquirida.



    Procurando a primeira HiluxSW-dscn0277.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscn0283.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscn0282.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscn0289.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscn0285.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscn0284.jpgProcurando a primeira HiluxSW-dscn0290.jpg
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #1031
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Quanto custou a viatura, Marcos Carvalho?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1032
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Quanto custou a viatura, Marcos Carvalho?
    Calhiandro, saiu por 28K.

    Abraços.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade