x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

CARO PAULO TUPÃ

Qdo vc falou :

" A propósito, não sabia que você é médico. Não tive a intenção de ser indelicado com ninguém, só que a comparação na hora foi inevitável "

Não precisa de se desculpar de nada amigo , sei disto , acontece mesmo , só que não sou desta turma , como falei ,se não sei o que digo que não sei .

Abração e bom fim de semana .

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Realmente Wagner, parece que essa sw ta muito bem conservada, coisa rara de se achar pelo ano !
    Quanto ao seguro Paulo, eu parei de fazer seguro das minhas Hilux faz um bom tempo, pelo fato de ser veiculos com mais de 10 anos o preço é muito alto em relação ao valor do veiculo. Mas isso é o meu caso, pois tenho um outro carrinho pro dia a dia então a preocupação é menor, e claro pelo fato de não ter seguro sempre tomo todos os cuidados do mundo pra evitar e prevenir roubos e acidentes e isso é no caso de vaículos mais velhos de ano mesmo. Mas pra quem vai usar o carro no dia a dia é recomendável seguro sim, infelizmente nos veiculos mais "idosos" o valor as vezes passa dos 10% do valor do veículo, mas garante a tranquilidade, já nas viaturas com menos de 10 anos, como a sua que é 08 , aí ainda fica mais viável, pois o valor do seguro não ultapassa os 10% do valor do veículo, e pelo que tenho visto esses valores que passou não está fora não, é mais ou menos isso mesmo que estão cobrando por aqui na minha cidade também.
    Att.
    Então, como ela é 2008/2008 e tem um valor considerável (foi um sufoco juntar essa grana....) e o seguro tá ficando menos de 5% do valor dela, acho que não tem outro jeito, vou fazer mesmo. Não é barato, mas é uma tranquilidade.

Abraços e bom fds
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

Usuário Avatar de expedition
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Pedro de Alcântara/SC
    Agradecimento: 1
    Valeu gente!
    Quanto ao seguro, além de seguro contra terceiros e rastreamento, a trava carneiro é uma boa ainda? É meu primeiro veículo diesel e nunca tive, mas sei que se usava bastante antigamente.

Att

Wagner
    Toyota Hilux SW4 1992 2.8D - Boomerang
    Ex Suzuki Jimny Prata 2010/2011 - Original (Falecido)

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por expedition Ver Post
    Valeu gente!
    Quanto ao seguro, além de seguro contra terceiros e rastreamento, a trava carneiro é uma boa ainda? É meu primeiro veículo diesel e nunca tive, mas sei que se usava bastante antigamente.

Att

Wagner
    Fala Wagner,

Não sei o valor do seguro (ainda não cotei) e também não possuo rastreamento nem trava carneiro (me disseram que tá uma nota... tbem não vi isso ainda)... mas oq eu tenho é um bloqueador c/ chave geral....e alarme (claro) .. além de sempre deixar o veículo em estacionamentos pagos ou .. qdo possível... ao alcance dos olhos...

Oq tem q ter em mente é q .. diferente de carro a gasolina, o diesel... por si só...já chama mais a atenção de vagabundos...

Qualquer item que venha a dificultar a ação destes, é sempre bem vinda.

Abs.
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Rastreamento Ituram R$ 69,00/mês, e a trava carneiro vale super a pena. Barato pega o larápio de calça curta porque não espera um tipo de anti-furto destes.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    show de bola Macbsenior... vou correr atrás disso aqui na região..
    Thiago
    A procura da Band

Entrada
    03/05/2010
    Local
    [QUOTE=Thiago Farias;2223341]Fala Wagner,

Não sei o valor do seguro (ainda não cotei) e também não possuo rastreamento nem trava carneiro (me disseram que tá uma nota... tbem não vi isso ainda)... mas oq eu tenho é um bloqueador c/ chave geral....e alarme (claro) .. além de sempre deixar o veículo em estacionamentos pagos ou .. qdo possível... ao alcance dos olhos...

Oq tem q ter em mente é q .. diferente de carro a gasolina, o diesel... por si só...já chama mais a atenção de vagabundos...

Qualquer item que venha a dificultar a ação destes, é sempre bem vinda.

Abs.[/QUOTE

É isso Thiago, melhor tentar se cercar de todos os lados. O seguro total creio que não vai ser fácil de achar e quando achar, prepare o bolso... Vou tentar colocar a trava carneiro também, mas o que mais tenho medo é do roubo em uma sinaleira ou chegando no portão de casa por exemplo, daí danou-se. Por isso o rastreamento com bloqueio que pretendo colocar. Achei por aqui R$480,00 o equipamento colocado e R$59,00 por mês. Também pensei em comprar o equipamento do exterior, mandar colocar e monitorar sozinho. Não me parece nenhum bixo de 7 cabeças.

Um abraço,

Wagner

Entrada
    03/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Rastreamento Ituram R$ 69,00/mês, e a trava carneiro vale super a pena. Barato pega o larápio de calça curta porque não espera um tipo de anti-furto destes.
    Pois é Macbsenior, me parece que a trava ainda é uma solução eficiente. Quanto ao rastreamento achei dois preços por aqui:

R$480,00 equip. instalado e + R$59,00 p/mês
    R$199,00 equip.consignado + 69,00 p/Mês

Um abraço,

Wagner

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Então Expedition... aqui em São Paulo, a Ituran cobrou há uns dois anos atrás R$ 100,00 de taxa de instalação, mas foi só isso e depois pagar a mensalidade.
    Com relação a trava veja este video.

{}s
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Instalei ituran no meu e paguei R$299 em 6x e a mensalidade ficou em R$63,90 no plano nacional.
    Tem a cobertura regional que fica em R$43,90 mas acho que nao compensa, pois uso em viagens para fora do estado e tbm de pais.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Minha contribuição para o tema...
    Na nossa Band jipe curto instalamos a trava multlock. Aquela na alavanca de câmbio. Acredito que seja eficiente. Nunca tivemos problema. Fico meio assustado com a trava carneiro pelo fato de mexer no sistema de freio do veículo.
    É uma boa ver se a multilock pode ser instalada na SW4 92-95...

Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    o que mais tenho medo é do roubo em uma sinaleira ou chegando no portão de casa por exemplo, daí danou-se. Por isso o rastreamento com bloqueio que pretendo colocar. Achei por aqui R$480,00 o equipamento colocado e R$59,00 por mês. Também pensei em comprar o equipamento do exterior, mandar colocar e monitorar sozinho. Não me parece nenhum bixo de 7 cabeças.

Um abraço,

Wagner

Não sei aí na sua cidade, mas aqui instalei na ex-SW4 um bloqueador no meu eletricista por 150 dilmas.....ele era acionado ao abrir a porta do motorista. Caso abrisse a porta com ela ligada, depois de 1 minuto e pouco....soava um alarme...três bipes.... ao final do terceiro, caso não apertasse um botão escondido.....o carro morria e não ligava mais ... nem a pau... achei mto interessante pela funcionalidade e pelo valor....
    Thiago
    A procura da Band

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem