x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

... ESTOU " SUPER SATISFEITO " , pois um carro deste é RARIDADE .

...

Logo nas contas dele a SW4 2011 saiu por R$135.000,00 ( R$80.000,00 do meu carro + R$55.000,00 da volta que dei ) .

...

ABRAÇOS CHEIOS DE ALEGRIA PRA TODOS .
    Guilherme,
    Fiquei muito feliz pela sua aquisição. Parabéns!!!! Acho que o negócio foi excelente. Afinal, você pegou uma SW4 diesel top de linha praticamente zerada (ainda está amaciando o motor!!!!), por apenas R$ 135.000,00.
    Meus votos é de que seja muito feliz com sua SUV nova, e espero que desfrute dela por muitos e muitos anos.
    Abs

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Parabéns Dr. Pinto no Lixo , digo Guilherme ...

" VCS NUNCA VIRAM UM PINTO NO LIXO CORREEEEETO ??????????????????????? Rrsrsrsrsrsrsrs ESTOU RINDO A TOA . "

Trabalhamos muito e quando chegamos a uma altura da vida, temos que nos dar certos presentes.
    Você merece, te conheço a muito e é um cara batalhador.
    Felicidades com a nova viatura.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

VCS NUNCA VIRAM UM PINTO NO LIXO CORREEEEETO ??????????????????????? Rrsrsrsrsrsrsrs ESTOU RINDO A TOA .

Estou flutuando nas nuvens , ACABEI DE FAZER A LOUCURA DE TROCAR MINHA SW4 2008 NUMA 2011 COM 43.000KM E NÃO 47.000KM COMO FALEI ONTEM .

Como levei a minha 2008 para fazer a revisão dos 120.000 km levei a placa da SW4 2011 e lá estava as revisões dos 10.000 , 20.000 , 30.000 e dos 40.000 feita dia 03/04/14 feitas na mesma CCS .

Logo a km é autêntica e o carro encontra-se em estado de 0k .

ESTOU IGUAL A PINTO NO LIXO , vou ficar com ela para o resto de minha vida , pena que um de vcs não puderam ficar com a minha 2008 , pois o negócio foi muito rápido , poisa minha estava estava muito boa , fui o 2º dono e TODAS AS REVISÕES NA CCS e como negociei com lojista já viu né , o negócio foi feito de uma forma que perdi dinheiro , TODO MUNDO SABE DISTO INCLUSIVE EU , pois venho falando para todos que querem comprar carro para FUGIREM DE LOGISTAS , mas este carro é um carro diferenciado e tive que perder um bom dinheiro no negócio , MAS PARA MIM O QUE MAIS IMPORTA É QUE ESTOU " SUPER SATISFEITO " , pois um carro deste é RARIDADE .

O NEGÓCIO :

Entreguei meu carro e voltei R$55.000,00 , um caminhão de dinheiro sei disto .

A CONTA COMO FOI FEITA :

Ele pegou meu carro por R$80.000,00 que todos sabemos que vale R$90.000,00 e pediu R$140.000,00 na dele que na tabela FIPE o preço médio é de R$127.000,00 , mas pelo estado vale o preço máximo da tabela FIPE que é de R$137.000,00 .

CONCLUSÃO , O JUSTO SERIA :

R$137.000,00 ( que realmente vale a dele ) - R$90.000,00 ( que realmente vale a minha ) = R$47.000,00 que seria o VALOR JUSTO DE UMA VOLTA MINHA , mas paguei os R$55.000,00 que ele pediu e estou PLENAMENTE SATISFEITO com o carro que adiquiri , isto é o que mais importa .

Logo nas contas dele a SW4 2011 saiu por R$135.000,00 ( R$80.000,00 do meu carro + R$55.000,00 da volta que dei ) .

Abrirei um tópico no FROTA 4X4 com as fotos da minha BELEZURA .

ABRAÇOS CHEIOS DE ALEGRIA PRA TODOS .
    Opa Dr. Guilherme, sai uns diazinhos de férias e o sr. já está de viatura nova !!! Demorei 4 anos pra comprar a minha, nesse mesmo tempo o sr. já está na terceira, não é ??? Parabéns pela aquisição, estou super feliz com minha 99, imagina o sr. com sua 11, só alegria .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Parabéns Dr. Guilherme!
    Muito obrigado MARCO DENTE , ainda estou rindo a toa .

Abração

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Em primeiro lugar.....

Amigo Josesiri, seu tópico ficou famoso hein......kkkkkkkkk tão usando ele pra tudo....... mais issó é bom.....e confesso.....acompanho ele praticamente desde o início.....porque sempre tem coisa boa postada aqui.....

Dr. Guilherme, pegando muitos plantões hein.....? kkkkkkkkk Torço pra que dê certo este novo investimento.....confesso que se tivesse bala na agulha, também teria interesse em ficar com a sua 2008.....! Quanto à Patroa, no meu caso foi parecido....Quando comprei a primeira SW4, só depois de chegar com a viatura em casa (95 Gasolina com 11 anos de idade), é que a dignissíma ficou sabendo.....

Amigo ENASOR, quanto às suas dúvidas....e também quanto às sugestões e dicas dos mais experientes aqui, quanto a buscar informações e avaliações nas CCS, reforço o coro....Todavia, e no intuito de ajudar.....dá uma olhadinha neste link, pois tem praticamente todos os Manuais de Proprietário das nossas Viaturas e pode contribuir com o esclarecimento de algumas dúvidas....
    Toyota - Manual do Proprietário

Boa sorte a você também neste projeto.....

Abraços,

Eduardo.
    EDUARDOSW

Qdo cheguei para o almoço já estava com o carro , assim que subi as escadas ouvi o barulho do Gol chegar , desci a escada e ela já estava começando a subir , CHAMEI ELA PARA IR LÁ EMBAIXO e qdo cheguei em frente ao carro que é igual a 2008 para os olhos dela , disse : TROQUEI DE CARRO UMMMMMMMMMM , ELA OLHOU DE LADO , ESPRESSOU HUUMMM E SUBIU A ESCADA E EU POR DENTRO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs "TOU NEM AÍ PARA ESTA BELA EXPRESSÃO QUE ELA FEZ" , mas é incrível , a vida é assim nem sempre é como gostaríamos que fosse , OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA , RSRSRSRSRSRSRSRS

ESTOU FELIZ BAKARAI , ISTO É O QUE MAIS IMPORTA .

Abração

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Guilherme,
    Fiquei muito feliz pela sua aquisição. Parabéns!!!! Acho que o negócio foi excelente. Afinal, você pegou uma SW4 diesel top de linha praticamente zerada (ainda está amaciando o motor!!!!), por apenas R$ 135.000,00.
    Meus votos é de que seja muito feliz com sua SUV nova, e espero que desfrute dela por muitos e muitos anos.
    Abs
    CARO ENASOR

Muito obrigado pelas palavras de apoio , REALMENTE ESTOU MUITO FELIZ e tenho convicção que esta será a última SW4 que compro , pq como ela esta praticamente ZERADA , vai aguentar o restante de vida que tenho a seguir , NÃO QUE EU VÁ MORRER AGORA , é que uma SW4 2011 com 143.000km vai rodar muito sem me dar aporrinhações sei disto . Sem falar que é o último ano que este motor DIGERE QUALQUER PORCARIA DE DÍESEL QUE DER PARA ELA BEBER .

Forte abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Parabéns Dr. Pinto no Lixo , digo Guilherme ...

" VCS NUNCA VIRAM UM PINTO NO LIXO CORREEEEETO ??????????????????????? Rrsrsrsrsrsrsrs ESTOU RINDO A TOA . "

Trabalhamos muito e quando chegamos a uma altura da vida, temos que nos dar certos presentes.
    Você merece, te conheço a muito e é um cara batalhador.
    Felicidades com a nova viatura.
    Abs.
    Grande amigo FEITOSA

Muito obrigado , mas pensei bem antes de fazer esta loucura , e ví o que vc acaba de falar , sempre fiz o meu dever de casa e chega nesta hora , 61 anos nas costas e vejo como que o meu físico vai me limitando das coisas como o RUBENS LINHALIS relata que esta fazendo na SW4 dele , só em ler o que ele esta fazendo me da desânimo , mas tem apenas 29 aninhos .

Então tb achei muito justo eu perder aí uns 20 contos para satisfazer a minha vontade e vc deve imaginar como estou agora EXPLODINDO DE FELICIDADE de ter podido comprar o CARRO DOS SONHOS NO ESTADO DE UMA JÓIA PRECIOSA , o dinheiro do nosso trabalho é para isto , qdo era mais novo a prioridade eram os filhos , MAS AGORA se não realizarmos os nossos sonhos não tem sentido trabalhar tanto e até viver pois eu tenho um lema que diz : O SONHO É A NOSSA RAZÃO DE VIVER , E EU CONSEGUI REALIZAR ESTE SONHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E todos nós temos esta capacidade , BASTA QUERER E TRABALHAR PARA QUE ACONTEÇA .

Abração

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Opa Dr. Guilherme, sai uns diazinhos de férias e o sr. já está de viatura nova !!! Demorei 4 anos pra comprar a minha, nesse mesmo tempo o sr. já está na terceira, não é ??? Parabéns pela aquisição, estou super feliz com minha 99, imagina o sr. com sua 11, só alegria .
    CARO AMIGO JOSESIRI

Obrigado amigo , a satisfação é tão grande como qdo vc conseguiu comprar a sua sim e fico feliz por ter tantos amigos VIRTUAIS aqui que tb ficam felizes com as realizações da gente , isto é muito bom para todos nós , estamos SEMPRE na torcida de todos para que todos consigam realizar os seus sonhos .

Abração

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Agradecimentos: 0
    Zz top meu meca falo a maior causa de invalidez precoce de radiador e a oxidacao causada peli uso de agua comum ele falou que o processo de corrossao ocorre em 7 anos em media.... nao recomenda nunca deixar frentista de posto abrir capo que so sai merlaa....
    Riluque black manba

Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Caro colega de aines e betalactamicos... permita uma humilde observacao... melrgulhe uma farta tampa de shampoo com cera meguiars com uma boa luvamacia por todo a lata da sua sw.... enxague generosamente.... finalize com cera nxt 2.0 meguiars e apos secar borrife ultimate quick detalier com flanela microfibra.... seu carro vai ficar um verdadeiro show car do salao do automovel.... complemente o interior com hidratante de couro meguiars one a week... infinita sera sua longevidade e brilho... melhor cominacao nao existe ainda... tudo no mercadolivre .... felicidades... vai precisar de betabloqueador 12.12hs ou vai sofrer uma icc devido tamanha emocao....kkkkkk
    Riluque black manba

Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Gostaria de adicionar um fato que ainda muitos ainda nao se ativeram pois veja quantas inumeras viaturas disponiveis para venda....sw e srv disponiveis a venda em sua maioria virgens .... vide todas menores de 200 mil km ainda sao .... com precos de carros sedans medios.... e diesel sempre s10....
    Riluque black manba

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    acompanhando...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem