Postado originalmente por
enasor
Sábias palavras, meus queridos Guilherme e Solimar!!!!!!
Eu cheguei a pensar nisso, porém, estava indeciso. Eu precisava ouvir isso, ou melhor, ler isso que vocês mencionaram!!!! Confirma-se o ditado ... "quem está de fora, e entende do jogo, enxerga melhor as jogadas” ... Acho que ia fazer uma besteira ... corrigindo ... ia fazer um bom negócio (pois comprar uma SW4 é sempre um bom negócio), porém, precipitadamente.
Entretanto, faltam-me os R$ 20.000,00 citados por você, meu caro Guilherme!!! E não quero financiar (odeio entrar em dívidas). Ademais, posso “resistir” mais um pouco. Portanto, acho que vou esperar até março-abril, quando, então, será lançada a 2015/2015 ainda nos padrões atuais. Naquela oportunidade, acho que ainda serão encontradas as 2014/2015 à venda, por preços, com certeza, ainda melhores que os atuais, nem que sejam semi-novas, quase zeradas. Hoje mesmo consultei uma concessionária. “Forçando a barra” ... “brigando” ... “espremendo” ... o gerente acaba entregando uma SW4 2014/2015 Diesel 7 lugares por até R$ 170.000,00 (esse valor é com subsídios da própria Toyota). Em março-abril, com a vinda da 2015/2015 modelo atual e, ainda, com a nova SW4 “na forma”, numa ponta lá na prancheta do processo industrial na Argentina, na eminência de vir e, de certa forma, “pressionando” os estoques aqui na outra ponta, as coisas poderão estar ainda melhores para nós compradores. Acho que vão estar “malucos” para desocupar estoques, apesar de que a Toyota não deixa acontecer superlotação de estoques; exatamente para não atravancar a venda das novas. De qualquer forma, com o dinheiro na mão, para pagamento à vista, vai dar para ter mais uma “boa e definitiva conversinha com o gerente”. Portanto ... Decidido!!!! Vou resistir mais um pouco e esperar até lá para adquirir uma 2014/2015 zerada ou semi-nova, ou, até mesmo, quem sabe, uma 2015/2015 modelo atual zerada ... A modelo novo, dependendo do andamento das coisas, quem sabe, só lá pra 2017 ... após, conforme bem citado pelo Solimões, “emplacar no mercado”.
Pessoal, muito obrigado mesmo pelas palavras. Valeu!!!! Forte abraço.