É o próximo UP na Band, instalação de uma câmara frigorifica nela.
Ví num topíco antigo sobre um suporte que o Nirlei instalou na dele, feito para a mesma posição do original.
Espero que ele dê uma noticia.
Versão Imprimível
É o próximo UP na Band, instalação de uma câmara frigorifica nela.
Ví num topíco antigo sobre um suporte que o Nirlei instalou na dele, feito para a mesma posição do original.
Espero que ele dê uma noticia.
Vê se é esse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...m-364-a-3.html
Entendido.
OK, turma,
para os moradores do Rio, temos o J.J.Suportes Ltda, falar com Francisco ou Joel. Tel> (21) 3351-9077 ou 7819-6868 ID: 23*33358. Tem que levar a Band e o compressor para que eles façam as medidas e fabriquem o suporte especifico.
Eles só fazem o suporte.
Grd Abs
Valeu Carlo
Vc já possui esse suporte confeccionado pela JJ? Se tiver posta umas fotos pra gente ver Ok.
Gostei muito do que o Nirlei instalou na Band dele, Já possuía inclusive umas fotos, veja abaixo. Mas não tenho os contatos dos fabricantes.
Forte abraço.
Bom dia Andrey!
Eu fiz o suporte do compressor do condensador e do filtro secador e coloquei tudo no lugar em casa mesmo depois levei em uma oficina que instala a/c para fazer a elétrica as mangueiras por o gás e fazer funcionar, o custo da instalação (elétrica manqueiras carga de gás limpeza do compressor ficou em R$ 600,00.
Abs
Fabiano
Mas quanto a caixa que usei não sei se tem algo de errado com a ventilação do condensador mas depois do motor muito quente parece que não gelaaa tanto, ainda vou ver se tem algum ajuste na ventoinha ou se vou colocar duas, então se pretende comprar uma caixa igual acho melhor esperar um pouco, caso não tenha jeito vou trocar por uma das grandes com 6 difusores, acho que vai atrapalhar o espaço do carona com uma caixa maior mas se não melhorar o desempenho da atual vou trocar com certeza.