Powered by vBulletin

Ar condicionado da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2014, 09:35
    estyvybeykr
    É o próximo UP na Band, instalação de uma câmara frigorifica nela.
    Ví num topíco antigo sobre um suporte que o Nirlei instalou na dele, feito para a mesma posição do original.
    Espero que ele dê uma noticia.
  • 13/09/2014, 09:53
    AndreyPrevidelli
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Andrey segue o link da caixa no ML e o site da empresa, eu comprei diretamente com o Eduardo.

Caixa Evaporadora 12 Volt Para Ar Condicionado Automotivo - R$ 380,00 no MercadoLivre
    97 ACPARTES - Peças Automotivas para Ar Condicionado, ventuinhas, resistência, evaparador, condensador, compressor, ventilador do carro em Porto Alegre RS 2e

Grato Fabiano r.
    Já encomendei o meu tb.
    Dúvida, vc mesmo está fazendo a instalação??? Tem idéia do custo de mão de obra para instalar, tendo todo o kit??
    Abc
  • 13/09/2014, 11:46
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    É o próximo UP na Band, instalação de uma câmara frigorifica nela.
    Ví num topíco antigo sobre um suporte que o Nirlei instalou na dele, feito para a mesma posição do original.
    Espero que ele dê uma noticia.

Fala Pra gente Nirlei o contato desse suporte do compressor.
  • 13/09/2014, 12:25
    Denise Ávila
    Citação:

Fala Pra gente Nirlei o contato desse suporte do compressor.

Vê se é esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...m-364-a-3.html
  • 13/09/2014, 13:20
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Vê se é esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...m-364-a-3.html

Ola Denise

O suporte é esse mesmo, já havia visto esse topíco porem não existe o contato de quem projetou o suporte do compressor. Vamos ver se Nirlei aparece por aqui pra informar.

Forte abraço.
  • 13/09/2014, 13:23
    Denise Ávila
    Entendido.
  • 13/09/2014, 13:28
    Carlo Pecca
    OK, turma,
    para os moradores do Rio, temos o J.J.Suportes Ltda, falar com Francisco ou Joel. Tel> (21) 3351-9077 ou 7819-6868 ID: 23*33358. Tem que levar a Band e o compressor para que eles façam as medidas e fabriquem o suporte especifico.
    Eles só fazem o suporte.
    Grd Abs
  • 13/09/2014, 13:52
    estyvybeykr
    3 Anexo(s)
    AC
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    OK, turma,
    para os moradores do Rio, temos o J.J.Suportes Ltda, falar com Francisco ou Joel. Tel> (21) 3351-9077 ou 7819-6868 ID: 23*33358. Tem que levar a Band e o compressor para que eles façam as medidas e fabriquem o suporte especifico.
    Eles só fazem o suporte.
    Grd Abs

Valeu Carlo

Vc já possui esse suporte confeccionado pela JJ? Se tiver posta umas fotos pra gente ver Ok.

Gostei muito do que o Nirlei instalou na Band dele, Já possuía inclusive umas fotos, veja abaixo. Mas não tenho os contatos dos fabricantes.

Forte abraço.
  • 14/09/2014, 09:57
    nirlei
    Citação:

Valeu Carlo

Vc já possui esse suporte confeccionado pela JJ? Se tiver posta umas fotos pra gente ver Ok.

Gostei muito do que o Nirlei instalou na Band dele, Já possuía inclusive umas fotos, veja abaixo. Mas não tenho os contatos dos fabricantes.

Forte abraço.

Opa! Te mando o contato do Beto (quem fabrica o suporte) por M.P.

Abrass.
  • 14/09/2014, 13:37
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Opa! Te mando o contato do Beto (quem fabrica o suporte) por M.P.

Abrass.

Valeu Nirlei já anotado, farei contato com ele para saber qual o valor.

Brigadão e Forte abraço
  • 15/09/2014, 09:37
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Grato Fabiano r.
    Já encomendei o meu tb.
    Dúvida, vc mesmo está fazendo a instalação??? Tem idéia do custo de mão de obra para instalar, tendo todo o kit??
    Abc

Bom dia Andrey!

Eu fiz o suporte do compressor do condensador e do filtro secador e coloquei tudo no lugar em casa mesmo depois levei em uma oficina que instala a/c para fazer a elétrica as mangueiras por o gás e fazer funcionar, o custo da instalação (elétrica manqueiras carga de gás limpeza do compressor ficou em R$ 600,00.

Abs
    Fabiano
  • 15/09/2014, 09:40
    fabiano r
    Mas quanto a caixa que usei não sei se tem algo de errado com a ventilação do condensador mas depois do motor muito quente parece que não gelaaa tanto, ainda vou ver se tem algum ajuste na ventoinha ou se vou colocar duas, então se pretende comprar uma caixa igual acho melhor esperar um pouco, caso não tenha jeito vou trocar por uma das grandes com 6 difusores, acho que vai atrapalhar o espaço do carona com uma caixa maior mas se não melhorar o desempenho da atual vou trocar com certeza.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.