Meu suporte do compressor foi confeccionado por um amigo de um amigo (que possui Band) que trabalha com CNC. Ficou muito bom. Super reforçado. Acabamento excelente. Ele desenvolveu para compressores Sanden (o meu) e Denso.
Meu suporte do compressor foi confeccionado por um amigo de um amigo (que possui Band) que trabalha com CNC. Ficou muito bom. Super reforçado. Acabamento excelente. Ele desenvolveu para compressores Sanden (o meu) e Denso.
Show de bola Nirlei,
Uma pergunta, onde conseguiu a polia de 3 vias para o virabrequim ? Quanto pagou ?
Abração
Band 73 Jipe Curto
OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.
gostaria de saber como posso pedir um suporte desse para minha bandeirante ela esta com o motor 364
alguém saberia me dizer onde encontro pra fazer pedido?
Ficou excelente Nirlei. Agora o importante é o alinhamento ser o mais preciso possível, e se for perfeito a correia dura muito, mas muito tempo.
Teria que achar na net o suporte pronto, p não ter muita dor de cabeça e depois, uma boa loja de ar condicionados p veículos instala sem problemas, mas tem que fazer alguns ajustes.
Postado originalmente por Muzeli
Estou procurando quem faça um suporte e instale o ar condicionado na Band 91 - OM 364 - vc tem uma dica?
Teria que achar na net o suporte pronto, p não ter muita dor de cabeça e depois, uma boa loja de ar condicionados p veículos instala sem problemas, mas tem que fazer alguns ajustes.
Eu comprei o suporte do Beto. Muito bom, por sinal.
A instalação do suporte, polia e compressor eu preferi fazer no mecânico. Até porque tem que mexer na mangueira do radiador. Essa parte já está pronta.
O restante vou fazer no instalador de AC Automotivo.