Powered by vBulletin

Ar condicionado da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2014, 20:00
    helder.dir
    Citação:

Postado originalmente por Leo_da_Maia Ver Post
    olhando no mesmo site do amigo que colocou o modelos usado em Sprinter.

vi esse modelo
    https://www.technoauto.com.br/ar-con...quina-agricola

parece ser pequeno a caixa que dentro do veiculo....talvez uma opção....

acho que até hoje não vi uma instalação de AC em band esteticamente legal...desculpa quem já tem....

Pois é amigo, as opçoes de estetica nas bands é meio limitada..., só uma vez que eu vi no forum uma muito top, era uma caixa igual a que eu uso porém colocada embaixo do painel, bem no meio centralizado..., porém pra isso teve que entortar a alavanca do cambio e alguns outros ajustes..., e nao simplesmente na frente do passageiro logo no canto...

Ainda, quanto ao modelo que voce citou, eu tbm pensei nele porém ele tem uma particularidade que é a dificuldade da eliminação do suspiro do ar dentro dela...., pois pelo modelo dela ela acaba retornando pra dentro do ar, ja que ela ficaria centralizada no teto do jipe...., bom, o certo mesmooo era pegar em maos para confirmar.
  • 19/08/2014, 10:31
    Dimasi
    Dudu
    O instalador aproveitou o comando original do ventilador e embaixo dele é o botão do termostato. Essa caixa vem com um comando, mas nesse caso não usamos. Eu ligo a ventilação na velocidade desejada, e ajusto o termostato para a temp que quiser.
  • 19/08/2014, 10:34
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Pena não termos esse modelo aqui no Brasil.

Anexo 474576
  • 19/08/2014, 10:47
    Dimasi
    Leo
    Adaptação esteticamente legal era a que estava na Band. Utilizava o sistema original das Band 93+. Ou seja vc não percebia que tinha ar e ainda podia direcionar e pegar ar externo. Mas no verão do Rio ele não dava conta e como gosto de ar que geeela, sacrifiquei o visual. Deu pena, mas o sistema original tá guardadinho.
  • 19/08/2014, 11:16
    Alcione
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Alguém sabe me dizer se existe alguma caixa evaporadora que permita instalação do ar quente ou que tenha integrado?

Pqp aqui faz calor mas também sabe fazer frio hj cedo 0º.

Boa tarde Fabiano;

Tambem preciamos de uma desta aqui em Curitiba !! Fazer trilha no inverno é um pouco complicado !!!

Sds,
    Alcione
  • 19/08/2014, 11:23
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Boa tarde Fabiano;

Tambem preciamos de uma desta aqui em Curitiba !! Fazer trilha no inverno é um pouco complicado !!!

Sds,
    Alcione

Alcione pelo que pude verificar não tem nada assim p vender mas falando com um amigo q conserta radiadores ele disse q é bem simples de instalar um pequeno radiador dentro da band com o ventilador esses tipo de cooler de computador, seria uma solução simples e barata. Primeiro pretendo comprar o kit do AC depois vou providenciar o ar quente.

Abs,
    Fabiano
  • 19/08/2014, 13:58
    Leo_da_Maia
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Pena não termos esse modelo aqui no Brasil.

Anexo 474576

Esse sim hein!
    sites chineses que vendem até gente
    será que não se encontra somente a parte que aparece desse sistema?
  • 19/08/2014, 14:00
    helder.dir
    Interessante isso...
    A minha, como o ar está em cima da porta traseira, caso eu resolva inserir um de ar quente até daria para por na frente dos pés..., o mais escondido que fosse...
  • 19/08/2014, 14:01
    Leo_da_Maia
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Leo
    Adaptação esteticamente legal era a que estava na Band. Utilizava o sistema original das Band 93+. Ou seja vc não percebia que tinha ar e ainda podia direcionar e pegar ar externo. Mas no verão do Rio ele não dava conta e como gosto de ar que geeela, sacrifiquei o visual. Deu pena, mas o sistema original tá guardadinho.

E não tem como "turbinar" o sistema original de AC?
    Também tenho problema com calor...talvez o que mais me agrada no carro de plástico seja isso...kkk..Esse final de semana temperatura ambiente na rua em torno de 15~17°C
    Eu estava suando enquanto dirigia a band...e isso com isolamento térmico....
  • 19/08/2014, 14:40
    Fband
    Citação:

E não tem como "turbinar" o sistema original de AC?
    Também tenho problema com calor...talvez o que mais me agrada no carro de plástico seja isso...kkk..Esse final de semana temperatura ambiente na rua em torno de 15~17°C
    Eu estava suando enquanto dirigia a band...e isso com isolamento térmico....

Uma direção hidráulica ajuda a não esquentar tanto....kkkkk

Abs
  • 19/08/2014, 14:47
    Leo_da_Maia
    minha tem D.H. :concordo:
    revisada recentemente, está mais leve que do carro de plástico (207sw) hehehe
  • 19/08/2014, 14:52
    Fband
    Citação:

minha tem D.H. :concordo:
    revisada recentemente, está mais leve que do carro de plástico (207sw) hehehe

Puts,
    Então vc é calorento mesmo heim ? kkkk
    Vi a sua band lá no marquinhos esses dias ! Parabéns pela viatura !

Abração !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:40.