Powered by vBulletin

Ar condicionado da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2013, 13:18
    fabiano r
    Marcio mas e dai quando o carro está parado o cardã não gira consequentemente fica sem A/C ?

Citação:

Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    alguem sabe me dizer qual a rotação que deve ter na polia do compressor para que ele funcione corretamente?
    ´pergunto isto porque aqui em minha cidade tem muitos caros que fazem a mitshu.cup, e o pessoal
    esta istalando o compressor das tr4 na saida do cardã na caixa, assim dizem que não gera perca de potencia
    no motor.
    no caso de nossas bands ganhariamos em espaço para instalar, e tambem não perderiamos potencia,(logico que na band
    seria uma perca muito pequena, mas existe).

• 19/11/2013, 22:20
    marciorank@gmail.com
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Marcio mas e dai quando o carro está parado o cardã não gira consequentemente fica sem A/C ?

pior que é Fabiano, não tinha pensado nesta possibilidade.
  • 24/11/2013, 08:52
    elvis
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Segue mais fotos do gela saco (melhor congela saco).

carai!! PUSTA CAIXA GIGANTE! ISSO AI DÁ CONTA DE UM CÔMODO COM 30 METROS QUADRADOS KKKK
  • 09/07/2014, 21:50
    canzilao
    Mais alguem com fotos de instalação de evaporadora no centro do carro ??
    Eu comprei uma lata daquelas que vai o RPM e o cinzeiro, mais agora to pensando em cortar a que ta na Azeitona mesmo pois vou colocar ele no centro.
    Se alguem tiver a foto de uma toyota do modelo antigo com ar central eu ficaria agradecido, to precisando tirar umas ideias.
  • 09/07/2014, 22:49
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Mais alguem com fotos de instalação de evaporadora no centro do carro ??
    Eu comprei uma lata daquelas que vai o RPM e o cinzeiro, mais agora to pensando em cortar a que ta na Azeitona mesmo pois vou colocar ele no centro.
    Se alguem tiver a foto de uma toyota do modelo antigo com ar central eu ficaria agradecido, to precisando tirar umas ideias.

nao corta fica feio, compre a caixa evaporadora grande..
  • 09/07/2014, 23:44
    canzilao
    Cara aquela caixa grande pra mim é mais feia que bater em mãe rsrsrs.
  • 10/07/2014, 07:20
    nirlei
    2 Anexo(s)
    Segue fotos que peguei do Google. Não tive coragem de cortar o painel pra colocar a evaporadora no centro (a minha é quatro marchas).

Abrass.
  • 10/07/2014, 09:59
    canzilao
    Citação:

Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Segue fotos que peguei do Google. Não tive coragem de cortar o painel pra colocar a evaporadora no centro (a minha é quatro marchas).

Abrass.

Nirlei como eu tenho duas latas dessas ai do painel eu vou cortar uma e deixar a original guardadinha no escaninho.
  • 10/07/2014, 10:31
    DeMelo
    Canzil,

A minha evaporadora é no centro e não precisei entortar nada. Então, se vc quiser dar uma olhada é so marcar o dia.
    Abçs
  • 10/07/2014, 11:04
    birawc
    1 Anexo(s)
    A minha e no centro o cambio e de 5m tive que dar uma entortada na alavanca.
  • 10/07/2014, 11:44
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    freio de mão já esta com uma tampa cega, no cambio 5m as alavancas ficam mais pra tras, nas 4 marchas tem que entortar na 5 nao...

Eu notei isso quando troquei o câmbio de 4m pelo de 5m, a alavanca das 5 marchas ficou bem mais encostado no banco do que a antiga de 4m, até tinha pensado em entortar ela um pouco para a frente, mas por enquanto, vou deixar assim.
  • 10/07/2014, 14:16
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu notei isso quando troquei o câmbio de 4m pelo de 5m, a alavanca das 5 marchas ficou bem mais encostado no banco do que a antiga de 4m, até tinha pensado em entortar ela um pouco para a frente, mas por enquanto, vou deixar assim.

Boa tarde Sergio!

Onde conseguiu o cambio de 5 marchas?? Não sei se alongo ou se coloco cambio 5 marchas, o custo para alongar acho q fica elas por elas ou até mais caro que comprar um cambio dando o de 4 marchas no negócio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.