Powered by vBulletin

Ar condicionado da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2014, 15:03
    Leo_da_Maia
    Citação:

Postado originalmente por Fband Ver Post
    Puts,
    Então vc é calorento mesmo heim ? kkkk
    Vi a sua band lá no marquinhos esses dias ! Parabéns pela viatura !

Abração !!

Pra vê como eu gosto da minha band mesmo passando calor absurdo ando com ela todo dia....kkk

Ficou três semanas no Marquinhos...
    Foi feita uma preventiva geral. Viatura ficou show de bola.
  • 19/08/2014, 17:34
    Dimasi
    Então vc tem que partir para essa caixa ignorante mesmo hehehe. Imagina o sertão do PI 45 graus e uma poeira fina que nem talco. Nessa hora tive a certeza que fiz a escolha certa kkkkk.
    Outra providência que ajudou bastante foi vedar a tampa do torpedo. Ela tem uma borracha mas com o tempo perde a vedação e começa a entrar ar quente por ali. Vedei muito bem com Brascoved W-238, botei as coifas da marcha e redução novas e forrei com espuma por dentro. Encima do tapete original ( que está rasgado ), forrei todo o torpedo com aquele feltro tipo cobertor de mendigo e por cima de tudo o tapete da tração mania. E termo tape no escapamento até o primeiro abafador.
    Antes, em viagens quase cozinhava a minha canela. Agora o aquecimento é quase imperceptível. Só mesmo botando a mão.
    E com o ar ligado, pneus AT, andando a 120, dá para conversar tranquilamente e ouvir música.
  • 19/08/2014, 21:10
    estyvybeykr
    Ouvir musica na Band, Inocente sabe de nada. E perder a sinfonia do motor ciclo Diesel. KKKKKKKKKKKKK
  • 19/08/2014, 22:10
    Dimasi
    Só de vez em quando :mrgreen:
  • 20/08/2014, 02:11
    helder.dir
    1 Anexo(s)
    Anexo 474684

Dimasi, ja que voce disse de temperatura alta e poeira..., dá uma olhada no chão de praticamente toda Novo Progresso/PA..., eu comi poeira por quase 1 ano até finalmente instalar o meu ar de câmara fria....kkkkkk

Quanto a sinfonia dos OMs, eu dou uma revezada...., na maioria das vezes vou de Tião Carreiro, ZZ Top, Creedence, Dire Straits e afins de trilha sonora e em outras vezes só no som ambientado pelo meu OM314LA....
  • 20/08/2014, 10:37
    Denise Ávila
    ... botei as coifas da marcha e redução novas e forrei com espuma por dentro.

Oi Dimasi!
    Explica melhor esse lance da espuma.
  • 20/08/2014, 15:46
    Dimasi
    Isso. por dentro das coifas colei espuma.
  • 22/08/2014, 09:49
    estyvybeykr
    Dimasi com esse colchão de espuma, manta cobertor, tapete de borracha, etc. Se entrar agua será um problemão ficando muito fácil pra corrosão.
  • 22/08/2014, 10:11
    Alcione
    olha o que achei ..........................

super cool fria único motor duplo 24v 12v caminhão ar condicionado ar condicionado evaporador de ar condicionado automotivos em Instalação do Ar Condicionado do Carro de Automóveis & Motocicletas no AliExpress.com
  • 22/08/2014, 10:27
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Alcione Ver Post
    olha o que achei ..........................

super cool fria único motor duplo 24v 12v caminhão ar condicionado ar condicionado evaporador de ar condicionado automotivos em Instalação do Ar Condicionado do Carro de Automóveis & Motocicletas no AliExpress.com

tem idêntico no mercado livre p vender.Caixa Evaporadora Universal 2 Motores Mini-bus - R$ 550,00 no MercadoLivre

só achei meio grande já li que alguns amigos aqui tem e dizem q a band vira uma câmara fria rsrs, pretendo instalar uma um pouco menor.
  • 22/08/2014, 16:19
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Dimasi com esse colchão de espuma, manta cobertor, tapete de borracha, etc. Se entrar agua será um problemão ficando muito fácil pra corrosão.

A manta só cobre o torpedo, onde dificilmente molha e está entre dois tapetes. A espuma eu coloquei por baixo da coifa de borracha no tamanho exato dela.
  • 23/08/2014, 16:02
    Inner
    Sertão do PI nem é bom lembrar, esqueceu de dizer que também não tinha água gelada para beber só morna lembra. Quem nos salvou foi o Sergio da ZEN com aquele freezer frost free que ele carrega na Band a ZEN Rs.

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Então vc tem que partir para essa caixa ignorante mesmo hehehe. Imagina o sertão do PI 45 graus e uma poeira fina que nem talco. Nessa hora tive a certeza que fiz a escolha certa kkkkk.
    Outra providência que ajudou bastante foi vedar a tampa do torpedo. Ela tem uma borracha mas com o tempo perde a vedação e começa a entrar ar quente por ali. Vedei muito bem com Brascoved W-238, botei as coifas da marcha e redução novas e forrei com espuma por dentro. Encima do tapete original ( que está rasgado ), forrei todo o torpedo com aquele feltro tipo cobertor de mendigo e por cima de tudo o tapete da tração mania. E termo tape no escapamento até o primeiro abafador.
    Antes, em viagens quase cozinhava a minha canela. Agora o aquecimento é quase imperceptível. Só mesmo botando a mão.
    E com o ar ligado, pneus AT, andando a 120, dá para conversar tranquilamente e ouvir música.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:39.