Pra vê como eu gosto da minha band mesmo passando calor absurdo ando com ela todo dia....kkk
Ficou três semanas no Marquinhos...
Foi feita uma preventiva geral. Viatura ficou show de bola.
Versão Imprimível
Então vc tem que partir para essa caixa ignorante mesmo hehehe. Imagina o sertão do PI 45 graus e uma poeira fina que nem talco. Nessa hora tive a certeza que fiz a escolha certa kkkkk.
Outra providência que ajudou bastante foi vedar a tampa do torpedo. Ela tem uma borracha mas com o tempo perde a vedação e começa a entrar ar quente por ali. Vedei muito bem com Brascoved W-238, botei as coifas da marcha e redução novas e forrei com espuma por dentro. Encima do tapete original ( que está rasgado ), forrei todo o torpedo com aquele feltro tipo cobertor de mendigo e por cima de tudo o tapete da tração mania. E termo tape no escapamento até o primeiro abafador.
Antes, em viagens quase cozinhava a minha canela. Agora o aquecimento é quase imperceptível. Só mesmo botando a mão.
E com o ar ligado, pneus AT, andando a 120, dá para conversar tranquilamente e ouvir música.
Ouvir musica na Band, Inocente sabe de nada. E perder a sinfonia do motor ciclo Diesel. KKKKKKKKKKKKK
Só de vez em quando :mrgreen:
Anexo 474684
Dimasi, ja que voce disse de temperatura alta e poeira..., dá uma olhada no chão de praticamente toda Novo Progresso/PA..., eu comi poeira por quase 1 ano até finalmente instalar o meu ar de câmara fria....kkkkkk
Quanto a sinfonia dos OMs, eu dou uma revezada...., na maioria das vezes vou de Tião Carreiro, ZZ Top, Creedence, Dire Straits e afins de trilha sonora e em outras vezes só no som ambientado pelo meu OM314LA....
... botei as coifas da marcha e redução novas e forrei com espuma por dentro.
Oi Dimasi!
Explica melhor esse lance da espuma.
Isso. por dentro das coifas colei espuma.
Dimasi com esse colchão de espuma, manta cobertor, tapete de borracha, etc. Se entrar agua será um problemão ficando muito fácil pra corrosão.
tem idêntico no mercado livre p vender.Caixa Evaporadora Universal 2 Motores Mini-bus - R$ 550,00 no MercadoLivre
só achei meio grande já li que alguns amigos aqui tem e dizem q a band vira uma câmara fria rsrs, pretendo instalar uma um pouco menor.