Powered by vBulletin

Ar condicionado da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2014, 18:51
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Olá Estevão,

Estou colocando uma turbina e intercooler (Anhanguera) na minha CD 89, com OM 314. Preciso realocar o compressor (atualmente esta acima do alternador), tem como enviar as medidas ou mesmo, vender um modelo do teu? Quem sabe, com este seu modelo, produzir e vender aqui? Acho que pode arrumar muitos clientes.

Felicidades.

Rock como havia postado anteriormente esse suporte eu já possuía guardado em um dos meus cantos secretos que inclusive me esqueço do que tem por lá. E o que fiz foi fazer uns cortes, torções e soldas e adaptei ao 314. Ficou excelente até o momento, pois esta com a correia acionando-o somente não liguei para comprimir pois ainda me faltam algumas peças.

O Nirllei (que inclusive tem um instalado na Band), tem o contato do Beto que confecciona um suporte que é sem duvida anos luz a frente desse que fiz. Como sou inquieto não pude esperar o Beto fazer um pra min pro 314, visto que ele só havia confeccionado para o 364. Mas diga se de passagem que são pouquíssimas diferenças. Logo com certeza o Beto fará sem sombra de duvidas.

Espero que tenha ajudado.

Forte abraço

Estevão
  • 01/11/2014, 19:00
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Obrigado Estevão. Fico aguardando.

Quanto ao condensador, existe um modelo universal que é do tamanho do inter cooler do cargo. Dá certinho. Lembro que o fabricante e Royce Connect. E o valor é bem em conta, comparado a esses de carros de plástico.

Anexo 482270 Anexo 482271

Um abraço, e obrigado.

Márcio Humberto

Marcio o problema desse condensador universal é que tem que confeccionar um tipo de suporte para fixa lo junto ao intercooler e instalar o eletro ventilador. E o que estou procurando, na verdade aguardando o fornecedor receber é do caminhão Ford Cargo 816 original Denso com filtro secador. Ele já possui as hastes para fixação ao cooler e também o eletro ventilador, nesse estagio tô meio sem saco pra ficar adaptando e por isso melhor opção que encontrei foi essa.
    Mas fico muito grato pela sua dica.

Forte abraço e um abraço mais forte ainda pra essa mulherada maravilhosa de Natal.

Estevão
  • 01/11/2014, 19:18
    estyvybeykr
    Rock esse é o contato do Beto que confecciona o suporte do compressor arthegrafica@gmail.com
  • 01/11/2014, 19:37
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Rock esse é o contato do Beto que confecciona o suporte do compressor arthegrafica@gmail.com

Entendido. Só uma coisa: para não usar o eletro ventilador, uso a hélice do radiador com 10 pás....problema resolvido.

Pode deixar que transmito esse seu abraço para a ala feminina daqui:torcendo: ....mais apertado ainda!!

Bom domingo.

Márcio Humberto
  • 01/11/2014, 19:43
    estyvybeykr
    Vc é dos meus Marcio, o que não podemos é perder a oportunidade de estarmos junto a todas elas sem que nenhuma delas cintão a nossa falta e principalmente nosso calor humano. kkkkkkkkkkkkkkk
  • 01/11/2014, 19:43
    ROCKINRIO
    Grande Estevão.

Passei um email e ele não confecciona o 314. Sem problema, vou caçar por aqui... QQ coisa, vou ao Rio no Natal ver meus pais e amigos, matar saudades de Lumiar e levo nele. Boa a dica do condensador do Cargo. Vou trocar o meu. Tens a referência?

Abs.
  • 01/11/2014, 19:48
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Grande Estevão.

Passei um email e ele não confecciona o 314. Sem problema, vou caçar por aqui... QQ coisa, vou ao Rio no Natal ver meus pais e amigos, matar saudades de Lumiar e levo nele. Boa a dica do condensador do Cargo. Vou trocar o meu. Tens a referência?

Abs.

Cara esse trampo não é difícil, o pior é encontrar um suporte como o que já possuía, o resto é fácil de fazer.
    Pelas fotos que postei do suporte antes da transformação e após vc não teria como fazer ou um torneiro que faça pra ti?

Dá uma olhada no Mercado livre que sempre surge alguma coisa interessante como os suportes usados nos Opalas, e depois vai se moldando a nossa realidade.
  • 01/11/2014, 23:13
    ROCKINRIO
    Com certeza vou ficar atento. Acredito que com as fotos, desenvolva um por aqui. Seguindo sugestão do Hercílio e Daniel,vou abrir um post quando turbinar e 'intercoolar'. Além é claro, das mudanças no A/C (por enquanto, fico aqui, acompanhando e babando).

Abs.
  • 03/11/2014, 19:17
    allanmarques
    Alguém indica alguma oficina no RJ para instalação de ar condicionado na Band (no estilo câmara frigorífica rs)?
    Para ficar uma câmara frigorífica na Band curta uma caixa de 24.000 BTU dá conta? Dá para instalar na frente ou só na traseira?
  • 04/11/2014, 12:01
    Dimasi
    Tem o Marco em Bonsucesso. Instalei uma caixa dessas Ar Condicionado,caixa Evaporadora Universal Completa - R$ 798,87 no MercadoLivre que vira uma câmara frigorifica.
  • 04/11/2014, 15:07
    allanmarques
    Dimasi, você sabe onde fica a loja do Marco? Tem o telefone dele?
  • 04/11/2014, 20:15
    Dimasi
    Rua Flávia Farnese 648, tel 7839 1569
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:01.