Powered by vBulletin

Ar condicionado da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2014, 09:25
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Pois é Fabiano o suspiro é um dos percalços encontrados no meio do caminho, Mas facilmente resolvível cortando o tubo e colocando um mangote flexível será possível reposiciona lo.

Minha maior dificuldade será com o tubo que vai do radiador a bomba d'água.

Pois é Estevão complicações sempre aparecem mas a gente resolve tudo com um pouco de criatividade e paciência.

O problema do meu A/C não gelar parece que foi resolvido (Andrey escuta ai)

Sábado fui colocar mais gás, colocamos 100 gramas, cara ficou uma M o radiador esquentava de um jeito q nem dava p colocar a mão dai retiramos as 100 gramas e depois mais 100 (diminuímos a quantidade de gás que tinha no inicio) testamos e parece q agora gela só não tive como fazer um teste bom de uso pois aqui no sul o tempo está muito frio, hoje de meio dia vou fazer um teste com o medidor de temperatura e posto no inicio da tarde.
  • 06/10/2014, 18:45
    AndreyPrevidelli
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Pois é Estevão complicações sempre aparecem mas a gente resolve tudo com um pouco de criatividade e paciência.

O problema do meu A/C não gelar parece que foi resolvido (Andrey escuta ai)

Sábado fui colocar mais gás, colocamos 100 gramas, cara ficou uma M o radiador esquentava de um jeito q nem dava p colocar a mão dai retiramos as 100 gramas e depois mais 100 (diminuímos a quantidade de gás que tinha no inicio) testamos e parece q agora gela só não tive como fazer um teste bom de uso pois aqui no sul o tempo está muito frio, hoje de meio dia vou fazer um teste com o medidor de temperatura e posto no inicio da tarde.

Fala Fabiano R.
    Como anda o projeto ar condicionado???
    Estou dependendo do seu veredito pra fechar negócio.....rsrsrs.
    Grande Abraco
    Andrey
  • 06/10/2014, 19:57
    titanium
    Citação:

Pois é Fabiano o suspiro é um dos percalços encontrados no meio do caminho, Mas facilmente resolvível cortando o tubo e colocando um mangote flexível será possível reposiciona lo.

Minha maior dificuldade será com o tubo que vai do radiador a bomba d'água.

estyvybaykr,

Tens as medidas dessa peça ou teria como tirar as medidas???
    Seu motor é 314, correto!?

Se puderes passar as medidas, iria ajudar bastante os amigos aqui do fórum!

Abraços
  • 07/10/2014, 09:27
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Fala Fabiano R.
    Como anda o projeto ar condicionado???
    Estou dependendo do seu veredito pra fechar negócio.....rsrsrs.
    Grande Abraco
    Andrey

Bom dia Andrey!

Não esqueci não! Meu amigo depois que fizemos os ajustes e retiramos 100Gr de gás o ar realmente gelou! O problema é que o teste de uso mesmo não deu mais para fazer pois a temperatura aqui no sul caiu e não tive mais como ligar o ar.

Eu acredito que vai funcionar bem mas certeza mesmo não tenho como lhe dizer ainda.

No final de semana que acertamos o gás fui até uma cidade vizinha aqui cerca de 80km tinha sol mas não estava tão quente (não sei precisar a temperatura que estava) liguei o ar no mínimo e não dava para aguentar tinha que desligar de vez em quando. Mas eu quero é testar naqueles dias de 35 a 40º.

Como lhe falei "eu acho que vai funcionar" mas certeza mesmo só quando esquentar para valer.
  • 07/10/2014, 10:53
    AndreyPrevidelli
    Citação:

Bom dia Andrey!

Não esqueci não! Meu amigo depois que fizemos os ajustes e retiramos 100Gr de gás o ar realmente gelou! O problema é que o teste de uso mesmo não deu mais para fazer pois a temperatura aqui no sul caiu e não tive mais como ligar o ar.

Eu acredito que vai funcionar bem mas certeza mesmo não tenho como lhe dizer ainda.

No final de semana que acertamos o gás fui até uma cidade vizinha aqui cerca de 80km tinha sol mas não estava tão quente (não sei precisar a temperatura que estava) liguei o ar no mínimo e não dava para aguentar tinha que desligar de vez em quando. Mas eu quero é testar naqueles dias de 35 a 40º.

Como lhe falei "eu acho que vai funcionar" mas certeza mesmo só quando esquentar para valer.

Beleza então.
    A hora que o calor vier, e não tá longe, e vc ligar ele, me dá um toque do resultado final. Fico em stand by
    A cidade em que moro é chamada de Cidade do Sol, não por acaso. Até o capeta usa ar condicionado no verão ...rsrsr
    Abç
    Andrey
  • 07/10/2014, 14:00
    fabiano r
    Andrey aqui é uma misturada q tá loko um dia passa de 30 no outro já marca 10º ontem estava de casaco agora de camiseta.

Melhor vc esperar pq se é ai é muito quente mesmo era de colocar uma caixa com 6 difusores para garantir, no meu caso fiquei com receio de que a de 6 difusores fosse atrapalhar o espaço do carona e ainda eu teria que modificar a alavanca do freio de mão que é na frente no lugar original das band antigas.

Pelo que vi no jornal é para esquentar bastante entre hj e amanhã depois temporal e frio para o final de semana rsrs vamos ver se vai fazer calor até amanhã para testar.

Abs,

Fabiano
  • 08/10/2014, 13:28
    fabiano r
    Andrey hoje 30º ar na velocidade 2 e 1/3 do termostato funcionou legal sendo que entre empresa casa escola mais umas paradas rodei direto no máximo 15 minutos. Ainda vou fazer mais testes, assim que puder vou verificar o gás vou tirar um pouco mais para ver como fica, parece que em baixa rotação gela mais e segundo o pessoal quando ocorre isso tem muito gás.
  • 08/10/2014, 15:00
    AndreyPrevidelli
    Citação:

Andrey hoje 30º ar na velocidade 2 e 1/3 do termostato funcionou legal sendo que entre empresa casa escola mais umas paradas rodei direto no máximo 15 minutos. Ainda vou fazer mais testes, assim que puder vou verificar o gás vou tirar um pouco mais para ver como fica, parece que em baixa rotação gela mais e segundo o pessoal quando ocorre isso tem muito gás.

Opa, que beleza heim.
    Se a 30 graus já deu essa gelada, vou encomendar o meu já.
    Abç
    Andrey
  • 18/10/2014, 12:17
    AndreyPrevidelli
    Citação:

Opa, que beleza heim.
    Se a 30 graus já deu essa gelada, vou encomendar o meu já.
    Abç
    Andrey

Ola Fabiano R.
    Emfim fez calor ai no RS? Usou o ar e o resultado foi o esperado mesmo???
  • 18/10/2014, 15:31
    fabiano r
    Citação:

Ola Fabiano R.
    Emfim fez calor ai no RS? Usou o ar e o resultado foi o esperado mesmo???

Boa tarde André!
    Fez uns dias muito quente aqui e o ar deu conta sim. Ainda estou fazendo testes. Acho que vou colocar um compressor novo em breve para testar pois o que estou usando e usado. Mas por enquanto esta bom, demora uns 5 a 10 minutos para ficar uma temperatura agradável quando pego a band de meio dia sendo q ficou a manhã toda no sol.
    ABS
    FABIANO
  • 18/10/2014, 16:30
    estyvybeykr
    Citação:

Boa tarde André!
    Fez uns dias muito quente aqui e o ar deu conta sim. Ainda estou fazendo testes. Acho que vou colocar um compressor novo em breve para testar pois o que estou usando e usado. Mas por enquanto esta bom, demora uns 5 a 10 minutos para ficar uma temperatura agradável quando pego a band de meio dia sendo q ficou a manhã toda no sol.
    ABS
    FABIANO

Fabiano dê preferencia ao compressor denso com 08 orelhas (foram usados nos VW Santana, Parati, Opala etc) São muito duráveis e eficientes.
    Instalei um desse no meu motor é usado, mas levei pra testar e o cara me disse que tá show de bola, ainda falta o resto das peças mas devagar também gêla.
  • 18/10/2014, 18:47
    fabiano r
    Citação:

Fabiano dê preferencia ao compressor denso com 08 orelhas (foram usados nos VW Santana, Parati, Opala etc) São muito duráveis e eficientes.
    Instalei um desse no meu motor é usado, mas levei pra testar e o cara me disse que tá show de bola, ainda falta o resto das peças mas devagar também gêla.

Boa tarde Estevão. O meu compressor e esse dos VW 8 orelhas também mandei testar mas mesmo assim acho q vou testar com um novo mais para frente.

Abs
    Fabiano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.