Powered by vBulletin

Ar condicionado da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2014, 21:26
    Norival
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Boa tarde Sergio!

Onde conseguiu o cambio de 5 marchas?? Não sei se alongo ou se coloco cambio 5 marchas, o custo para alongar acho q fica elas por elas ou até mais caro que comprar um cambio dando o de 4 marchas no negócio.

Fabiano r!
    Conheço quem tem câmbio 5 marchas para vender e pega em troca o seu de 4 marchas. Querendo, posso lhe passar o contato. norival_m@yahoo.com.br
  • 11/07/2014, 13:02
    Leo_da_Maia
    mais alguém com evaporadora no centro que ficou visualmente agradavel?
    ou escondeu e evaporadora e colocou uns difusores mais "bonitinho"?
  • 11/07/2014, 16:08
    João Eduardo Avila
    1 Anexo(s)
    Seria possível instalar o AC no console de teto? Anexo 470295
  • 11/07/2014, 16:34
    Leo_da_Maia
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Avila Ver Post
    Seria possível instalar o AC no console de teto? Anexo 470295

ja vi umas fotos instalado assim.
    vejo dois problemas
    por onde passar a tubulação - por dentro do carro acho que ficaria bem complicado e nem um interessante esteticamente.
    por fora alem de ter que fazer uma proteção para evitar acidente teria que furar a carroceria...ou seja criaria mais locais para entrar pro dentro do veiculo.

mas se alguem tiver um experiência positiva com esse tipo de instalação....compartilhe!
  • 10/08/2014, 22:01
    Wiltonverissimo
    Modelos de ar condicionado para Band!
    Gostaria de saber aonde voces aquela caixa de saida do ar dentro da bandeirante, tipo se dar de outro carro ou até mesmo tem o original da Band. Vou colocar o ar condicionado na minha bandeirante e queria ter pelo menos uma ideia. A minha band é ano 94. Levei para uma loja e eles cobraram 3mil reais para colocar o kit completo do ar, tá bom esse preço?

-Me ajudem!!
  • 10/08/2014, 22:05
    Inner
    O preço está regulando com o aqui do RJ quanto a caixa quanto maior melhor tenho na minha uma parecida com as dos antigos Landau são seis difusores gela muito para voce ter uma idéia a temperatura no interior do carro era de 32º liguei o ar e em 5 minutos caiu para 25 pense como é quente ai como aqui vale o investimento. Abraços

Citação:

Postado originalmente por Wiltonverissimo Ver Post
    Gostaria de saber aonde voces aquela caixa de saida do ar dentro da bandeirante, tipo se dar de outro carro ou até mesmo tem o original da Band. Vou colocar o ar condicionado na minha bandeirante e queria ter pelo menos uma ideia. A minha band é ano 94. Levei para uma loja e eles cobraram 3mil reais para colocar o kit completo do ar, tá bom esse preço?

-Me ajudem!!

• 10/08/2014, 22:15
    Wiltonverissimo
    Ahh sim, me falaram tambem que o do landau ficava bem parecido com o da band, realmente tem algo aver o compressor com a temperatura? Me falaram que quanto maior o compressor mais o ar vai gelar? procede isso?
  • 10/08/2014, 22:24
    Inner
    Maior em potência sim procede, veja se consegue por aí um da marca Denso é dificil mais é o melhor

Citação:

Postado originalmente por Wiltonverissimo Ver Post
    Ahh sim, me falaram tambem que o do landau ficava bem parecido com o da band, realmente tem algo aver o compressor com a temperatura? Me falaram que quanto maior o compressor mais o ar vai gelar? procede isso?

• 11/08/2014, 22:32
    Marcos.Ramos
    Modelos de ar condicionado para Band!
    Um conselho que posso dar tbm pois trabalho no ramo de sinistros em mecânicas e vejo muito condensador que seria o radiador do ar condicionado, o tamanho do condensador e tanto ou mais importante que o do compressor, e mantê-lo limpo é essencial para o funcionamento em 100%, assim como a pressão correta do gás conforme o tamanho do condensador.
  • 12/08/2014, 01:48
    helder.dir
    7 Anexo(s)
    Amigo, após MUITA pesquisa..., no final do ano passado eu instalei na minha Band, um Ar-Condicionado das Vans e Microonibus e digo, ficou SENSACIONAL....

O compressor agora eu não lembro o modelo, lembro que era um da marca Densu...,
    a caixa evaporadora dizem ser de 45 mil Btus (acho dificil ser, embora eu não sei o calculo que fazer em relação aos Ar. Cond. de veiculos)..., resultado..., ando em 6 adultos, sol quente e tudo mais e o bixo pega..., esfria pra caramba!!!!! Ficou ótimooo!!!
    A caixa evaporadora que disse foi exatamente essa aqui:
    https://www.technoauto.com.br/caixas...icro-bus-preta

E o Kit foi o mesmo utilizado na Van Sprinter..., esse aqui:

https://www.technoauto.com.br/kit-de...r-ducato-boxer

A minha instalação eu coloquei em cima da porta traseira jogando o vento para a frente, ao invés de colocar embaixo do painel..., veja:

Anexo 473852Anexo 473853Anexo 473854Anexo 473855Anexo 473856Anexo 473858Anexo 473857

Abraçooo
  • 12/08/2014, 08:36
    Sergio c
    Bem instalado seu AC Helder, e no calorzão, nada melhor que um ar frio e viajar tranquilo.
  • 12/08/2014, 11:23
    hercilio.neto
    Muito boa a instalação, Helder.
    Sem contar que a distribuição do ar gelado pelo habitáculo fica bem melhor com a caixa nessa posição.
    Pena que não dá na Band curta.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:38.