Powered by vBulletin

Ar condicionado da Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2011, 00:10
    hercilio.neto
    Dimasi,
    Desculpe a ignorância. Onde fica o torpedo?
  • 10/10/2011, 12:12
    Dimasi
    É a elevação que fica sobre a caixa, onde saem as alavancas e que na moderna se estende sob os bancos cobrindo o tanque.
  • 10/10/2011, 17:28
    minhastrilhas
    Pelo que estou entendendo vc quer manter a ventilação forçada. É isso?
    No manual da Band mostra justamente o Ac instalado + a ventilação forçada.. observem lá, pois o AC era opcional. Para manter assim acredito que tenha que furar a lata para passar as mangueiras né?!
    Na minha Band optei por tirar a vent. forçada, que na verdade traz um calor F&¨*%$$$ pra dentro da viatura... nas páginas anteriores deste tópico você pode verificar e se precisar de mais detalhes é só pedir. Abs.
  • 10/10/2011, 23:40
    hercilio.neto
    Minhastrilhas,

A ideia e essa. Ligar a caixa evaporadora na entrada da ventilação forçada. Esse equipamento possibilita o direcionamento do fluxo de ar para os pés e para o parabrisa. A disposição do painel não revelaria a instalação do ar condicionado. Estou pensando seriamente nesta possibilidade, mas antes gostaria de ver essa instalação em alguma Band.
  • 10/10/2011, 23:48
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    É a elevação que fica sobre a caixa, onde saem as alavancas e que na moderna se estende sob os bancos cobrindo o tanque.

Entendi.
    Ja notei que ali do lado direito do acelerador esquenta o pé. Estou estudando um jeito de isolar o calor.
  • 11/10/2011, 04:58
    Dimasi
    Esse produto parece ser top Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas num sei o custo. Quando for reformar a Band, se for razoavel, deve ficar bom aplicar em toda a parte inferior. Por enquanto vou me virando com tapete de boracha.
  • 06/03/2012, 23:56
    dudu83
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Minhastrilhas,

A ideia e essa. Ligar a caixa evaporadora na entrada da ventilação forçada. Esse equipamento possibilita o direcionamento do fluxo de ar para os pés e para o parabrisa. A disposição do painel não revelaria a instalação do ar condicionado. Estou pensando seriamente nesta possibilidade, mas antes gostaria de ver essa instalação em alguma Band.

ja estudei essa alternativa e acho que nao ficaria bom dentro da caixa de ar forçado original, so caberi aum radiador muito pequeno , se o original ja nao gela direito com certeza um menor ainda nao gelaria legal...

Anexo 334827

vou colocar um desse sabe como ´e fresquinho aqui em Rondonia...
  • 07/03/2012, 00:06
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ja estudei essa alternativa e acho que nao ficaria bom dentro da caixa de ar forçado original, so caberi aum radiador muito pequeno , se o original ja nao gela direito com certeza um menor ainda nao gelaria legal...

Anexo 334827

vou colocar um desse sabe como ´e fresquinho aqui em Rondonia...

Isso aí é pra matar o carona de frio?
  • 07/03/2012, 09:27
    Dimasi
    Fala Valeriano ! Tá sumido. Dia 14 tem encontro VQQ na Lagoa.
    Tb vou partir para um desses e talvez um condensador maior, com 2 coolers. Meu ar não tá nem fazendo cosquinha no calor que anda fazendo.
    Abs
  • 07/03/2012, 10:05
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Fala Valeriano ! Tá sumido. Dia 14 tem encontro VQQ na Lagoa.
    Tb vou partir para um desses e talvez um condensador maior, com 2 coolers. Meu ar não tá nem fazendo cosquinha no calor que anda fazendo.
    Abs

Pra virar Bandgorifico só colocando uma caixa de 30mil btus no teto na parte trazeira com umas 06 saidas de ar e outra na parte da frente. Pelo menos é isso que farei quando sobrar muita grana KKKKKKKKKKKKK. :cool:
  • 07/03/2012, 17:34
    Dimasi
    Ai não precisa mais levar isopor e gelo... huahuahua
  • 07/03/2012, 20:18
    estyvybeykr
    Tá vendo resolve dois problemas com uma porretada só. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:20.