Dimasi,
Desculpe a ignorância. Onde fica o torpedo?
Versão Imprimível
Dimasi,
Desculpe a ignorância. Onde fica o torpedo?
É a elevação que fica sobre a caixa, onde saem as alavancas e que na moderna se estende sob os bancos cobrindo o tanque.
Pelo que estou entendendo vc quer manter a ventilação forçada. É isso?
No manual da Band mostra justamente o Ac instalado + a ventilação forçada.. observem lá, pois o AC era opcional. Para manter assim acredito que tenha que furar a lata para passar as mangueiras né?!
Na minha Band optei por tirar a vent. forçada, que na verdade traz um calor F&¨*%$$$ pra dentro da viatura... nas páginas anteriores deste tópico você pode verificar e se precisar de mais detalhes é só pedir. Abs.
Minhastrilhas,
A ideia e essa. Ligar a caixa evaporadora na entrada da ventilação forçada. Esse equipamento possibilita o direcionamento do fluxo de ar para os pés e para o parabrisa. A disposição do painel não revelaria a instalação do ar condicionado. Estou pensando seriamente nesta possibilidade, mas antes gostaria de ver essa instalação em alguma Band.
Esse produto parece ser top Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas num sei o custo. Quando for reformar a Band, se for razoavel, deve ficar bom aplicar em toda a parte inferior. Por enquanto vou me virando com tapete de boracha.
ja estudei essa alternativa e acho que nao ficaria bom dentro da caixa de ar forçado original, so caberi aum radiador muito pequeno , se o original ja nao gela direito com certeza um menor ainda nao gelaria legal...
Anexo 334827
vou colocar um desse sabe como ´e fresquinho aqui em Rondonia...
Fala Valeriano ! Tá sumido. Dia 14 tem encontro VQQ na Lagoa.
Tb vou partir para um desses e talvez um condensador maior, com 2 coolers. Meu ar não tá nem fazendo cosquinha no calor que anda fazendo.
Abs
Ai não precisa mais levar isopor e gelo... huahuahua
Tá vendo resolve dois problemas com uma porretada só. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK