Meu Amigo Julio Militão
Quero pedir minhas desculpas em não lhe procurar, mas, pensei que fosse houvesse desisitido de mexer com as band; só fiquei sabendo que vc ainda mexia, quando estive na remopeças e foram me mostrar um 314, que estavam dando uma uograde. Rapaz o trabalho vai ficar show de bola. Vc também vai turbinar?
Com relação as polias eu comprei a polia que a empresa suporte rei está fabricando de 3 canaletas e outra para bomba d'água de 3 canaletas do motor OM-366, não coloquei a de 4 canaletas porque pensei que fosse pesar na bomba d'água.
A caixa evaporadora coloquei um modelo que segundo o distribuidor é lançamento, acho que somente aqui em rondônia, porque lá fora já deve ter. Esse modelo é fabricado na china, parece ser bom, pois, tem surtido resultados a temperatura interna na cabina fica agradável. Tenho perdido um pouco de qualidade porque não fiz o isalamento acústico. Pretendo realizar uma reforma prá lá de bacana.
Olha se quiser verificar tudo me telefona que passo onde vc estiver. O meu celular vc já sabe.
Olha as fotos que enviei, vou postar mais algumas.
abraços
James