Agora sim é só colocar o engradado de ampolas na reta das saidas e fugir da LEI SECA KKKKKKKKKKKKKKK.
Estevão
Versão Imprimível
Agora sim é só colocar o engradado de ampolas na reta das saidas e fugir da LEI SECA KKKKKKKKKKKKKKK.
Estevão
Dimasi qual a referencia dessa caixa???
Ficou muito fera essa montagem, teve que entortar alguma alavanca pra caber certinho ??
Que maravilha de adaptação, deve ser tecnologia japonesa com desenho italiano kkkkkkk
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...46833733_n.jpg[/QUOTE]
He Fabiano fiquei sabendo hojé pelo carlão que a tua Band ta marcando abaixo de 0 grau com esse split que vc instalou.
O problema é que o verão já acabou e pelas previsões vai chover até novembro KKKKKKKKKKKKKK
Forte Abraço
Estevão
Eu acho que esse sistema, além de prático e moderno tem um ótimo custo benefício e manutenção de fácil acesso.
Fabiano
Vc pode falar mais a respeito desse seu sistema de Ar condicionado. Tipo modelo, fabricante, talvez o preço, enfim se possível bem ilustrado, pode ser?
Na verdade eu não sei que é o fabricante dessa caixa, o modelo é micro bus. Eu cheguei no instalador e pedi a caixa mais forte que ele trabalhava. Ele mostrou essa que é usada em carro forte e ônibus escolar e fez duas advertências: É cara e iria gelar muito. O precito, R$ 1.100,00 :shock:. A diferença para essas caixas que vende no ML por R$ 700 e que ele usa em kombi e Vans é o calibre da serpentina que é quase o dobro. Para caber, teve que cortar 3cm na profundidade ( serviço feito por um camarada que trabalha com plástico e acrílico e nem se nota que foi feito ). Teve tb que entortar as alavancas de câmbio e redução. Para mim valeu muito a pena. Agora vou adaptar um suporte p latinhas na frente do ar huahuahuahua
Abs
Não é barato, mas parece que é uma solução definitiva.
Estevão
Parabéns pelo novo "picolé". Aproveitando o espaço o teu sistema de ar-condicionado é composto de ?
Ôía, discriminida tudinho, peça por peça, pra nóis ter idéia das tranqueiras que nóis vaí cumprar!
Carlo,
O mais difícil é arrumar o suporte do ar e a polia para Band. O resto se compra em casas de refrigeração automotiva. O compressor se não me engano é o Denso 7P, um condensador + ou - menos do tamanho do radiador, eletro ventilador, mangueiras, filtro etc... e a caixa evaporadora. Eu comprei o kit da Densul que já vem pronto e agora troquei a caixa e o eletro ventilador. Na época que eu tava montando o Carlos Siqueira me passou um contato de um camarada em Ramos que fabricava o suporte por R$ 250,00
O Marcos da Boxcar aonde eu fiz o upgrade, faz a instalação. É só ter o suporte e a polia.
Abs
Estevão
Obrigado pela dica. Agora é começar a juntar o Din Din para realizar o sonho do "refrigirado" na Band
abs
Pessoal,
Quando comprei o meu jipe, veio com essas peças do ar condicionado.
Ainda não chegou a hora de mexer com isso (tenho outras prioridades por enquanto). Mas quero saber se dá para aproveitar algo.
Seguem as fotos:
Anexo 339261Anexo 339262Anexo 339263