O Suporte e dependendo do estado, o compressor. A evaporadora e o condensador parecem estar bastante judiados.
Versão Imprimível
O Suporte e dependendo do estado, o compressor. A evaporadora e o condensador parecem estar bastante judiados.
No mercado livre tem a evaporadora universal nova por 250 R$. Tem um modelo que nao tem os difusores. alí dá pra por as mangueiras levando o ar frio para o sistema de refrigeração original. Acho que vou comprar um pra testar na minha band e um compressor novo, já que Tenho o resto do kit todo aqui !
nao tem espaço, pra usar o sistema original teria que adaptar uma caixa desse modelo:
Anexo 363002 pra usar aquela do ML so instalando dentro do porta luvas, mas dai daria muito trabalho acho que uma dessa instalada no centro traz mais beneficios: Anexo 363003
Dudu, essa que eu tenho acho que cabe sim.
Não vai dar pra aproveitar essa, então tenho que achar uma igual.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1333298730
Dudu a toy do DeMelo tem a caixa no centro da Toy, e o cara recortou uma parte da lataria e ela ficou com um bom espaço e não atrapalha as alavancas, vou pedir pra ele conseguir umas fotos pra nós.
Mais instalando essa vc vai ter que entortar a alavanca do cambio ??
Eu vi uma com caixa central e o freio de mão ficou uma merda, não sei como faziam pra destrava-lo.
Vivendo e aprendendo; morrendo sem saber.