x
Convex Datacenter
Página 28 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Otima Noticia!

Tomara que seja verdade e que seja para todas as concessionarias!
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Boa Tarde amigos!
    Como prometi, irei postar (copiar colar) o e-mail que recebi da minha vendedora da Itiban Suzuki, Londrina-PR.

"O Jimny já está no Brasil, a previsão do faturamento fábrica x concessionária é para essa semana, e deve chegar na loja semana que vem. Assim que tiver o Nº do chassi, já consigo emitir a nota no seu nome, para você dar entrada no financiamento. O Jimny estando aqui são 3 dias úteis para o emplacamento ficar pronto".

Que beleza, se não for conversa fiada vou tá com ele ainda esse mês!!!!
    Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Boa Tarde amigos!
    Como prometi, irei postar (copiar colar) o e-mail que recebi da minha vendedora da Itiban Suzuki, Londrina-PR.

"O Jimny já está no Brasil, a previsão do faturamento fábrica x concessionária é para essa semana, e deve chegar na loja semana que vem. Assim que tiver o Nº do chassi, já consigo emitir a nota no seu nome, para você dar entrada no financiamento. O Jimny estando aqui são 3 dias úteis para o emplacamento ficar pronto".

Que beleza, se não for conversa fiada vou tá com ele ainda esse mês!!!!
    Abraço

Opa que beleza vamos torçer que seja isso mesmo , liguei aqui na concessionária DE CASTRO em Curitiba onde comprei o meu HR e a posição é de final do mês , porém o vendedor pelo que percebi sabia menos que nós aqui do fórum hehe . Mas estamos perto pessoal já vejo uma luz no fim do túnel rsrsr .

Abraço

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    pra quem está procurando loucamente por um jimny, achei este aqui em Sergipe, 2011, mas não tem o kit HR.
    Comprar Carro Usado - Suzuki - Jimny - Meu Carango - 419016

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Fazer o que né, é esperar............... Jorginho o teu que é em Fortal, acho que chega primeiro que o nosso aqui de Recife, putz que demora!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

galera e ai?? como fica nós que demos aquela mijadinha de entrada .??? vamos tomar no brasil?? e chupar dedo? pq apenas APENAS mais 30% eu compro uma kawazaky 250 cc de diferença ( 15 Jujubas...) eu AMO A dilminha eu amo o mantega... e eu quero é mais que esse pais seja vendido pra um cubano, um chinês, um americano, um judeu e venha um negão das americas e inaugure o novo cirque du soleil

Usuário Avatar de Gustavo_RJ
    Entrada
    14/09/2011
    Boa noite galera! sou novo aki no fórum (primeira mensagem hehehee) mas já ando dando umas olhadinhas de vez em quando

Estou de olho em um Jimny 2010 HR e hoje fui ve-lo pessoalmente, gostei muito do carro, mas queria tirar uma dúvida: notei uma borracha no paralama, acompanhando a curvatura do mesmo, tentei ver em fotos na internet p ver se tinha pq o cara na loja me disse q é original mas não consegui ver 100%, então recorro a vcs do fórum...existe essa borracha? qual finalidade?

***Editando: outra dúvida, dá para ligar um pen drive com musicas mp3 em alguma entrada auxiliar por trás do painel?

Agradeço a ajuda!
    Abraços
    Gustavo Henrique

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Gustavo_RJ Ver Post
    Boa noite galera! sou novo aki no fórum (primeira mensagem hehehee) mas já ando dando umas olhadinhas de vez em quando

Estou de olho em um Jimny 2010 HR e hoje fui ve-lo pessoalmente, gostei muito do carro, mas queria tirar uma dúvida: notei uma borracha no paralama, acompanhando a curvatura do mesmo, tentei ver em fotos na internet p ver se tinha pq o cara na loja me disse q é original mas não consegui ver 100%, então recorro a vcs do fórum...existe essa borracha? qual finalidade?
    Agradeço a ajuda!
    Abraços
    Gustavo Henrique
    Gustavo, veja se essa foto te ajuda em algo....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-dsc02669.jpg  

Entrada
    14/09/2011
    Fernando, sua foto ajuda sim! até para explicar melhor o q eu estava falando...rsss

a tal borracha que vi seria pela sua foto exatamente na juntção entre a parte preta do paralama e a parte branca...pela sua fot parace que tem sim
    Eu fico meio na dúvida, pq nunca confio em vendedor...

Abraços
    Gustavo

Tem sim... e é original relaxa...
    Essa borracha serve para não ter atrito entre a lataria do carro com o alargador dos para lamas que é de plástico...
    As Mitsubishi também tem esse acabamento

Olá pessoal, sou novo no fórum e acabei de adquirir um Jimny 2012. Estou bem entusiasmado com o jipinho, mas como "jipeiro de primeira viagem" tenho muitas dúvidas.
    Utilizarei o Jimny para rodar na cidade, viagens, trabalho (sou engenheiro florestal) e algumas trilhas leves. Qual o pneu mais recomendável?
    Outra dúvida seria com as proteções no Jimny, pois a Suzuki não disponibiliza o protetor de carter com o carro 0. No mínimo acho importante essa proteção, além do chapa de proteção da transmissão. Na Suzuki ambos os acessórios custam em média 700 reais! Acho meio caro, mas não tenho muita noção, então o preço dos acessórios é esse mesmo? Existe alguma outra proteção para o uso apresentado acima?
    Agradeço as colaborações.

Abs

Rubão

Entrada
    14/09/2011
    Tem sim... e é original relaxa...
    Essa borracha serve para não ter atrito entre a lataria do carro com o alargador dos para lamas que é de plástico...
    As Mitsubishi também tem esse acabamento
    Obrigado Rodrigo, já fico mais tranquilo

Amanhã vou olhar mais um, espero entrar logo para este clube, to convencendo a esposa apesar que já tivemos um Swift , logo sabemos o que é um suzuki!

Abraços

Gustavo

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Rubens

Seja bem vindo ao Fórum e parabéns pela aquisição, o Jimny é um ótimo jipe e como já foi falado aqui no começo você estranha um pouco, mas depois não quer andar em outro carro.

Quanto aos pneus: Os originais Scorpions para o asfalto e estrada de terra batida são muito bons. Se fosse para trocar aconselharia os BF Goodrich All Terrain na mesma medida 215/75 R15 que não são muito fáceis de achar no Brasil por se tratar da 1º medida do pneu e não muito comercializado.

Se você pega estrada ruim, lisa, muita lama, facões, pedras, etc.. aconselho o BF Goodrich MUD também na mesma medida, mas no asfalto eles sofrem e desgastam o ombro do pneu, reduzindo a vida útil.

Quanto as proteções: Procure na rc4x4.com.br eles tem um protetor de câmbio bom e barato (R$ 180,00) que não é o ideal por ser pequeno e não proteger o terminal, mas é melhor que nada.

No carter não é preciso, pois ele fica acima do diferencial dianteiro e seria quase impossível atingir sem arrebentar o diferencial antes.

O que ainda não encontrei foi o protetor do tanque, na RC 4x4 estão desenvolvendo...

Abraço

Citação Postado originalmente por Rubens Chagas Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no fórum e acabei de adquirir um Jimny 2012. Estou bem entusiasmado com o jipinho, mas como "jipeiro de primeira viagem" tenho muitas dúvidas.
    Utilizarei o Jimny para rodar na cidade, viagens, trabalho (sou engenheiro florestal) e algumas trilhas leves. Qual o pneu mais recomendável?
    Outra dúvida seria com as proteções no Jimny, pois a Suzuki não disponibiliza o protetor de carter com o carro 0. No mínimo acho importante essa proteção, além do chapa de proteção da transmissão. Na Suzuki ambos os acessórios custam em média 700 reais! Acho meio caro, mas não tenho muita noção, então o preço dos acessórios é esse mesmo? Existe alguma outra proteção para o uso apresentado acima?
    Agradeço as colaborações.

Abs

Rubão
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem