Tranquilo Chuva.. nao podia perder a oportunidade de sacanear..rs
O importante é compartilhar ! Valeu pelos detalhes no topico !
Versão Imprimível
Eu tive uma experiencia muita boa com LED com um meu ultimo carro antes da Tracker, um Astra. Comprei um painel novo so para fazer as experiencias, primeiro troquei 3 lampadas originais por 3 leds... ficou uma porcaria. Ai coloquei 11 leds distribuidos, ainda ficou ruim. Depois disso resolvi radicalizar, coloquei quase 40 Leds espalhados no painel, praticamente 1 por numero do velocimetro, tacômetro temperatura, combustível e hodômetro ai sim ficou bom, painel brilhava branco que era uma blz, e podia controlar o brilho no controle de luminosidade original do carro. Coloquei LED tambem nos controles dos farois e no painel de informações com data/hora/temp, tudo branquinho. Deu trabalho, furei o painel todo por tras para colocar os leds e ficou um tufo de fios, so faço isso na tracker se arrumar outro painel pois o risco é grande.
Apriveitando é dificil desmontar esse painel sem quebrar?
Ola Andre,
Acredito que seja fácil desmontar sim. Ele é bem simples, mas realmente como falou, acho tb muito trampo furar tudo pra colocar led.
Eu só queria trocar a cor e dar uma melhorarda no visual.
Acho bem mais difícil retirar e colocar o controle de ar do que desmontar o painel de instrumentos.
[ ]
Pessoal,
Sei q o parachoque original não é o mais indicado pra trilhas e o meu traseiro tava pegando, mas acho q resolvi o problema.
Ontem no final da tarde tirei o parachoque e aqueles dois suportes de ferro laterais do parachoque, cada um tem 3 parafusos.
Daí usando uma furadeira com broca 6 eu Oblonguei os 6 furos meio centímetro com a intenção de prender o parachoque mais para trás um pouco. E não é que deu certo?
Resumindo, antes a parte de trás do pneu ficava colado a -1mm +/- do acabamento lateral do parachoque, raspando com um barulhão (a caixa do parachoque parece amplificar o som, apesar da raspagem ser ridícula).
Agora na mesma posição que eu via raspando sobre uma rampa sobram os 5mm!!
Fica a dica pra quem ainda não vai colocar o de aço!
Anexo 413069Anexo 413070Anexo 413071
Pessoal,
Parachoque traseiro testado e aprovado!
[ ]s
Anexo 413949
Muito bom Chuva....e o parachoque foi testado e aprovado no barro hein...hehehe
Ficou blz Ale!
Não ouvi nenhuma vez o ruido de raspar nos "buraquinhos" da trilha!
[ ]s
Vou acompanhando o topico...
Galera,
Nesse tópico tem algumas imagens legais de fotos e videos das viaturas no barro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ves-sp-27.html
[ ]s
Chuva..
Parei de pertubar seu topico..rs
Criei o meu !
E o Executor, sumiu?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1938447
abrasço
Fala Rubens, fala galera que acompanha!
Pode deixar que to aqui só curujando os tópicos, hehehehehe..
Por enquanto não to postando nada porque estou sem novidades, to meio sem tempo pra colocar a mão na massa. Notícia boa é que incrementei o meu equipamento de serralheria com uma puta policorte e uma furadeira de bancada! :D :grin: :-D
To doido pra estrear mas... sem tempo msm... hehehehehe
Um abraço!!
Sensacionalllll.....A receita dos leds, urgente...rsrsrs