aleilario,
Acabei de colocar essa medidas com o modelo All Terrain.. usei calços de 1" nas molas, o restante esta original:
Anexo 438282 Anexo 438283
Abraços
Versão Imprimível
aleilario,
Acabei de colocar essa medidas com o modelo All Terrain.. usei calços de 1" nas molas, o restante esta original:
Anexo 438282 Anexo 438283
Abraços
Linda viatura Rubens!! mas UEeee.. kkk pelas medidas de raio dá uma diferença de mais de 2cm.. dividindo fica por volta de 1,1 cm a mais de raio, confere pessoal? A minha com o 235x70 mud já pegava na frente na longarina.. minhas contas estão furadas ou vai pegar ainda um pouco na longarina? (é besteirinha, mas acho q pega Aleilairo). A sua pega na longarina ao esterçar totalmente com os AT Rubens? (pode ser o desenho do pneu tb pessoal, ou não muda muito?) curiosidades.. kkk
legal.. se puder faz o teste em um lugar silencioso só pra gente saber se o AT com borda mais "lisa" pega ou não.. o mud pega pacas.. Toc, toc, toc, toc, toc.. toooooc.. kkk cada gomo é um "pulinho" do carro..
Valeu pessoal !!! Como vou colocar o kit 2" que estava no GV, acredito que não terei problema.
Chuva, acho que se esterçar tudo (fim de curso) vai pegar na longarina sim, pois o GV com os pneus AT aro 15 pegava, só parou de pegar quando coloquei os alargadores (afastadores) da AVM, agora não pega mais nem com os pneus 31" hehehe, mas em compensação os pneus estão muito mais para fora da lataria hehehe.
Muito bom o preço....
Chuva, testei ontem na garagem. O pneu pega muito pouco na frente, na protecao plastica. Pode-se dizer que só encosta. Na longarina, no plano, nao pega. Apesar disso, na longarina tinha marca do pneu, pequenas, mas tinha, provavelmente pegue se o carro estiver inclinado (subindo uma rampa, meio fio e etc).
Em nenhum momento escutei os "toc, toc, toc" nem sentia vibração no volante.
Ja tive jipe willys e sei quando o pneu pega em alguma coisa, da pra sentir tranquilamente..rs
abraços!
LFC, os pneus 31" que tenho no grand vitara não pegam em nada, pois o carro esta com lift de 3", espaçador, parachoque de aço e sem nenhum plástico na caixa de roda hehehe....rústico total !!!