Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2013, 14:27
    Rubens Linhalis
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Valeu Chuva...to ficando doido com as revendas Michelin...cada uma da uma informação diferente.

Agora a ultima informação que tenho é que a medida que eles comercializam atualmente é a 235-70-16....

aleilario,

Acabei de colocar essa medidas com o modelo All Terrain.. usei calços de 1" nas molas, o restante esta original:

Anexo 438282 Anexo 438283

Abraços
  • 06/11/2013, 16:44
    Chuva
    Linda viatura Rubens!! mas UEeee.. kkk pelas medidas de raio dá uma diferença de mais de 2cm.. dividindo fica por volta de 1,1 cm a mais de raio, confere pessoal? A minha com o 235x70 mud já pegava na frente na longarina.. minhas contas estão furadas ou vai pegar ainda um pouco na longarina? (é besteirinha, mas acho q pega Aleilairo). A sua pega na longarina ao esterçar totalmente com os AT Rubens? (pode ser o desenho do pneu tb pessoal, ou não muda muito?) curiosidades.. kkk
  • 06/11/2013, 17:07
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Linda viatura Rubens!! mas UEeee.. kkk pelas medidas de raio dá uma diferença de mais de 2cm.. dividindo fica por volta de 1,1 cm a mais de raio, confere pessoal? A minha com o 235x70 mud já pegava na frente na longarina.. minhas contas estão furadas ou vai pegar ainda um pouco na longarina? (é besteirinha, mas acho q pega Aleilairo). A sua pega na longarina ao esterçar totalmente com os AT Rubens? (pode ser o desenho do pneu tb pessoal, ou não muda muito?) curiosidades.. kkk

Chuva..

Estou usando os 235x70 . E cara.. ja virei o jogo todo, nao sentir pegar (vibrar), ou se pega, é muito pouco. Hoje a noite vou fazer o teste certinho. Lembrando que estou usando calços de 1" nas molas.
  • 06/11/2013, 17:15
    Chuva
    legal.. se puder faz o teste em um lugar silencioso só pra gente saber se o AT com borda mais "lisa" pega ou não.. o mud pega pacas.. Toc, toc, toc, toc, toc.. toooooc.. kkk cada gomo é um "pulinho" do carro..
  • 06/11/2013, 17:30
    aleilario
    Valeu pessoal !!! Como vou colocar o kit 2" que estava no GV, acredito que não terei problema.

Chuva, acho que se esterçar tudo (fim de curso) vai pegar na longarina sim, pois o GV com os pneus AT aro 15 pegava, só parou de pegar quando coloquei os alargadores (afastadores) da AVM, agora não pega mais nem com os pneus 31" hehehe, mas em compensação os pneus estão muito mais para fora da lataria hehehe.
  • 06/11/2013, 17:31
    aleilario
    Rubens, ja que vc acabou de colocar estes pneus, me da uma idéia de quanto pagou por ai ?

Aqui em SP achei por $ 600,00 cada pneu, por enquanto é o lugar mais barato !

[]´s

Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    aleilario,

Acabei de colocar essa medidas com o modelo All Terrain.. usei calços de 1" nas molas, o restante esta original:

Anexo 438282 Anexo 438283

Abraços

• 06/11/2013, 18:07
    Rubens Linhalis
    Citação:

Rubens, ja que vc acabou de colocar estes pneus, me da uma idéia de quanto pagou por ai ?

Aqui em SP achei por $ 600,00 cada pneu, por enquanto é o lugar mais barato !

[]´s

Comprei como PJ por R$ 550,00 . Para PF esta R$760,00.

Ainda falta comprar o step. Só tinha 4. Segunda chega mais pneus..ai eu compro.
  • 06/11/2013, 18:52
    aleilario
    Muito bom o preço....
  • 07/11/2013, 09:02
    Rubens Linhalis
    Citação:

Muito bom o preço....

Sim..tambem achei. Por isso antecipei a troca que estava programada para inicio de dezembro. Fiquei com medo do preço subir..
  • 07/11/2013, 10:25
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    legal.. se puder faz o teste em um lugar silencioso só pra gente saber se o AT com borda mais "lisa" pega ou não.. o mud pega pacas.. Toc, toc, toc, toc, toc.. toooooc.. kkk cada gomo é um "pulinho" do carro..

Chuva, testei ontem na garagem. O pneu pega muito pouco na frente, na protecao plastica. Pode-se dizer que só encosta. Na longarina, no plano, nao pega. Apesar disso, na longarina tinha marca do pneu, pequenas, mas tinha, provavelmente pegue se o carro estiver inclinado (subindo uma rampa, meio fio e etc).

Em nenhum momento escutei os "toc, toc, toc" nem sentia vibração no volante.

Ja tive jipe willys e sei quando o pneu pega em alguma coisa, da pra sentir tranquilamente..rs

abraços!
  • 07/11/2013, 11:09
    LFC
    Citação:

Valeu pessoal !!! Como vou colocar o kit 2" que estava no GV, acredito que não terei problema.

Chuva, acho que se esterçar tudo (fim de curso) vai pegar na longarina sim, pois o GV com os pneus AT aro 15 pegava, só parou de pegar quando coloquei os alargadores (afastadores) da AVM, agora não pega mais nem com os pneus 31" hehehe, mas em compensação os pneus estão muito mais para fora da lataria hehehe.

O 235 vai pegar muito pouco na longarina. Vc vai sentir que chegou ao final do curso, aí é só voltar o volante. Com o tempo vai fazer uma marca na longarina (vai tirar a tinta) e só.
    Esse pneu 31 pega na cx de ar dianteira?
    []s
    LFC
  • 07/11/2013, 12:17
    aleilario
    LFC, os pneus 31" que tenho no grand vitara não pegam em nada, pois o carro esta com lift de 3", espaçador, parachoque de aço e sem nenhum plástico na caixa de roda hehehe....rústico total !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:32.