Cara, ninguem em específico ! Vejo que despacha para o brasil e que tenha boa reputação no ebay !
Versão Imprimível
Cara, ninguem em específico ! Vejo que despacha para o brasil e que tenha boa reputação no ebay !
Como sou novo no mundo do Tracker, fiquei na duvida, achei algumas peças no Ebay, mas lá só tem até modelos 2004. Posso pegar esse modelo como referencia para as peças do meu Tracker?O meu é 2.0 16v
Por desencargo de consciência acharia interessante vc conversar com alguem mais entendido.
Eu acredito que sejam iguais, pois a tracker nada mais é do que o grand vitara com a gravatinha da chevrolet, mas é bom confirmar.
Aleilario, obrigado pela ajuda. Galera do fórum, poderia tirar a minha duvida sobre o modelo/ano ou código semi -eixo e homocinética tracker 2008? Estou pesquisando no Ebay.
De uma olhada no post #2 desse tópico, datado em 28/01/2013. [ ]
Pessoal, parabéns pelo fórum! Muitas informações legais e esse tópico aqui é quase um manual de como aperfeiçoar seu GV/Tracker.
Eu tive um Niva no passado que me deu muito mais dores de cabeça do que alegrias. E depois de muitos anos resolvi voltar ao mundo off road... adquiri um GV 2001... que já virou o melhor carro que tive. Sem dúvida mais velhinho e menos "socialmente aceito" que os anteriores, mas sem dúvida o mais divertido. Mas é melhor felicidade do que seguir a boiada, certo??
Já estou programando investimentos nele e lendo o tópico fiquei com uma dúvida. Ele está com um pneu kumho 235/70/16 (já comprei desse jeito). Ele me parece estar mais alto que os GV originais, não estou ouvindo nada raspando, e o antigo dono não sabe se foi feita alguma alteração, como por exemplo um lift. Vou dar uma olhada por baixo hoje para ver se vejo algo diferente, e fazer um teste esterçando a roda para ver se encosta no para-lamas... enfim, ver se descubro se alguma alteração foi feita...
Só queria dar os parabéns pra galera e em especial ao Chuva, que já tem condições de abrir uma respeitável oficina de adaptação de GV...
Ah, e seguem as fotos dele.
Anexo 448143Anexo 448146
Abc!
Ricardo
Cara pelas fotos seu carro esta com lift sim....
Valeu Chará!!
Eu morava no Rudge.. kkk
A gente faz o que pode pra contribuir e enriquecer os detalhes do nosso querido brinquedinho! Fique a vontade que esse fórum em geral é muito legal! Aprendi muito por aqui tb!
Ta linda a viatura! E pelas fotos já tem lift de 2" sim!
[ ]
Chuva,
por quanto tempo usou o carro só com o lift de 2"
daqui a pouco chega meu lift completo , parecido com o seu mas tive que refazer a hidráulica toda do apto, ou seja, a grana se foi não vai dar para por pneu agora -(
Ficou ruim a estabilidade ou ficou igual?
Abs
Usei por volta de uma semana.
Achei a Siriema instável sim, mas andando devagar não tem problema, só estético mesmo.
Instabilidade essa nova que não muda muito com os pneus maiores. Só que com os pneus maiores o carro atinge menor velocidade.
Por exemplo, antes sem os 235 x 70, era possível se chegar a uns 160km/h. Com os pneus naquela medida não se passa mais dos 140. Ou seja, com a viatura alta e com os pneus padrão vc fica com o carro alto, instável e veloz... tem que tomar cuidado.
[ ]
Chuva,
ehehhehe nao pretendo chegar aos 160nao errhhe na verdade em estrada naopasso dos 120/130.
mas digo em curvas na cidade?? Será que oalargadoe nao melhora isso? Pq não colocou??
abs