Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2014, 07:43
    Chuva
    4 Anexo(s)
    Ola Juliano!!!

Concordo com tudo que disse e realmente o aumento não foi o prometido de 15 a 20%, foram em torno de 5%.

O preço é esse mesmo, infelizmente, mas paguei pra ver, já que eu não tinha outros parâmetros como esse seu.

Não vou dizer que realmente vale a pena pelo custo x benefício, mas sinceramente fiquei satisfeito. De qquer forma agradeço muito o seu feedback e experiência, já que é mais um tópico do carro que estou aprendendo.

Aprendi que esse básico de uso de outra tabela de parâmetros via chip paralelo ajuda o carro a deslanchar melhor. Claro que o filtro de ar eu vou por tb (vi um a óleo de R$ 325 lavável que deixa mais ar passar... acho q vai ser esse, + uns 2 cvs), mas o escape eu não vou mexer. Tá tudo original embaixo do carro e esses carros japa o escape duram muito.

O interessante desse chip, pelo menos esse em específico, é a abertura do motor da Tracker antes dos 3k giros. Depois disso o carro continua igual. Na estrada, acima de 80 percebo que se acelerar em 4a. o motor responde um pouco melhor. Acredito que se estivesse com os pneus de tamanho originais e se grudar tanto no asfalto (to com os mud) o carro poderia deslanchar melhor, mas só testando na prática mesmo.