Postado originalmente por
aleilario
Jeanilson, não consigo ver um post falando destes amortecedores amarelinhos e deixar passar em branco...
Realmente eles trocaram os amortecedores na garantia, e depois de 4 pares trocados, me devolveram o dinheiro (demorou, mas devolveram).
Na época paguei em torno de R$ 1.300,00 os amortecedores dianteiros desta marca.
R$ 150,00 em média para instalar eles e mais R$ 50,00 no mínimo para se fazer alinhamento a cada troca = 4 x R$ 200,00 = R$ 800,00 jogados fora, isto sem contar que os 2 primeiros amortecedores, para a garantia tem que enviar o seu para análise, conclusão, o carro parado por mais de 1 semana cada vez, pois eu não tinha um par de amortecedores sobressalentes guardado na manga, então o custo de ficar sem carro não tem como calcular, nos dois ultimos pares depois de muita briga me enviaram um par novo de amortecedores antes de eu enviar os meus para a garantia, pelo menos não fiquei sem carro.
Ah, no meu caso os amortecedores travavam e vazavam óleo, e o ultimo par enviado quebrou a haste do amortecedor.
Sinceramente, pode até ser que corrigiram os problemas, como o Chuva mesmo falou que os deles não deram problema, mas eu não me arrisco mais, amortecedor é item de segurança do carro, este par que quebrou a haste no meu carro, se eu estivesse em estrada em alta velocidade, sabe lá o que teria acontecido.
Ahh, outro porém, em uma prova do rally da Mitsubishi eu vi 3 TR4´s com os amortecedores amarelinhos brilhando de novos, ou seja recem instalados, ao final de prova eu vi 2 TR4´s com a traseira torta, fui olhar de perto e vi os amortecedores traseiros quebrados, não era travado não, era quebrado mesmo, a traseira das tr´s estavam um lado mais alto que o outro.
Até procurei a terceira TR4 que eu tinha visto para saber se os amortecedores tinham aguentado até o final da prova, mas não achei ela.
[]´s