Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2014, 17:15
    aleilario
    Daqui a pouco ela vai ficar inteirinha fosca hehehe....
  • 13/01/2014, 18:07
    Chuva
    é msm.. chega né? kkk
  • 14/01/2014, 17:15
    Marcio.tx
    Se me permite Chuva, essa sua tracker ta mesmo muito bonita com as mudanças que tens feito, eu tenho interesse em plotar a minha mas falta tempo e $$$$, o que eu quero agora e trocar os amortecedores que fica impossivel de andar com ela, e depois quero mandar fazer uns para-choque novos de aço. Se souberem quem faça por favor passem o end.
  • 14/01/2014, 17:34
    Chuva
    Oi Marcio!! Vlw pelo elogio!! Podem opinar sem problemas, o fórum e pra isso msm. Opiniões boas ou ruins , tudo ta valendo..

O tempo tb não tenho e o $$$ menos ainda pra isso.. kkk Enche o saco fazer, mas ver pronto paga tudo.

Nao fica perfeito, mas eu mesmo faço, dai so o custo do matéria, que e ate barato comparado com a mao de obra. Acho q uns 300 reais de material envelopa o carro todo.

O parachoque de aço vende na RC4x4.com.br. O legal e ir buscar, avisando antes o Rodrigo e pagando na hora. Uma vez eu fui la comprar não lembro o que e vi um monte numa caçambinha, mas tem q avisar antes, encomendar, pq nem sempre ele tem a pronta entrega.

Agora se vc ta longe comprar pelo correio ou transportadora vai demorar e encher um pouco o saco.. foi o mais legal e robusto q eu já vi ao vivo. Na traseira não acho necessario.

[ ]s
  • 20/01/2014, 16:42
    aviasom
    Chuva, inicialmente, parabéns pelas mudanças na sua "viatura", por favor, tem alguma coisa que você fez e não faria se fosse começar novamente?
    Abracos
    Nascimento
  • 20/01/2014, 19:59
    kn0b
    Chuva,

Qual a calibração do teu offshox dianteiro?? Estilo original ou agressivo? (Segundo o formulário da offlimits)?

abs,
  • 20/01/2014, 20:48
    Chuva
    Oi galera,

O q eu nao mais faria era por ps offshox, ja q d muita gente estoura e os meus mesmo nunca dando sinal de problema eu to so esperando a surpresa. Jj eu iria de kyb.

Sobre o tipo dos off shox os meus sao standart com 2 polwgadas a mais.

Abçs
  • 20/01/2014, 20:57
    kn0b
    Hmmmmm ,

Putz, ehehhehehe mas os KYB não sao 2" maior certo? como é feio nesse caso?

Andei lendo aqui no Forum e muita gente falou bem, será que não cheguei nos posts dos desastres?? Ehehhehe

abs
  • 20/01/2014, 21:35
    aviasom
    Valew Chuva!
    Abracos
    Nascimento
  • 21/01/2014, 10:05
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por kn0b Ver Post
    Hmmmmm ,

Putz, ehehhehehe mas os KYB não sao 2" maior certo? como é feio nesse caso?

Andei lendo aqui no Forum e muita gente falou bem, será que não cheguei nos posts dos desastres?? Ehehhehe

abs

kn0b,

Também tenho interesse nos Off Shox e pelo que eu li, no início da produção havia muitos casos de amortecedores que "estouravam" (perdiam pressão e/ou vazavam óleo), porém em todos os casos eles foram trocados na garantiam ou tiveram o dinheiro devolvido. Atualmente não se escuta mais casos de problemas nesses amortecedores e o fabricante oferece uma garantia de cinco anos, prova que eles aparentemente melhoraram o produto.

[]'s
  • 21/01/2014, 10:30
    Rafa_Marques
    Bom dia pessoal!! Venho acompanhando as mudanças que o amigo Chuva vem fazendo em seu Tracker. Comprei o meu a pouco tempo e com um bom preço, porém identifiquei que as juntas homocinéticas (dianteiras) estam fazendo barulho e as coifas estam rasgadas. Minha Tracker é 2008 a gasolina. Pesquisando na net, vi que vende somente o conjunto semi eixo + junta homocinética e bem carinho... Existe alguma junta homocinética de outro carro compatível?Preciso trocar o semi eixo tbm?
  • 21/01/2014, 12:30
    aleilario
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    kn0b,

Também tenho interesse nos Off Shox e pelo que eu li, no início da produção havia muitos casos de amortecedores que "estouravam" (perdiam pressão e/ou vazavam óleo), porém em todos os casos eles foram trocados na garantiam ou tiveram o dinheiro devolvido. Atualmente não se escuta mais casos de problemas nesses amortecedores e o fabricante oferece uma garantia de cinco anos, prova que eles aparentemente melhoraram o produto.

[]'s

Jeanilson, não consigo ver um post falando destes amortecedores amarelinhos e deixar passar em branco...

Realmente eles trocaram os amortecedores na garantia, e depois de 4 pares trocados, me devolveram o dinheiro (demorou, mas devolveram).

Na época paguei em torno de R$ 1.300,00 os amortecedores dianteiros desta marca.

R$ 150,00 em média para instalar eles e mais R$ 50,00 no mínimo para se fazer alinhamento a cada troca = 4 x R$ 200,00 = R$ 800,00 jogados fora, isto sem contar que os 2 primeiros amortecedores, para a garantia tem que enviar o seu para análise, conclusão, o carro parado por mais de 1 semana cada vez, pois eu não tinha um par de amortecedores sobressalentes guardado na manga, então o custo de ficar sem carro não tem como calcular, nos dois ultimos pares depois de muita briga me enviaram um par novo de amortecedores antes de eu enviar os meus para a garantia, pelo menos não fiquei sem carro.

Ah, no meu caso os amortecedores travavam e vazavam óleo, e o ultimo par enviado quebrou a haste do amortecedor.

Sinceramente, pode até ser que corrigiram os problemas, como o Chuva mesmo falou que os deles não deram problema, mas eu não me arrisco mais, amortecedor é item de segurança do carro, este par que quebrou a haste no meu carro, se eu estivesse em estrada em alta velocidade, sabe lá o que teria acontecido.

Ahh, outro porém, em uma prova do rally da Mitsubishi eu vi 3 TR4´s com os amortecedores amarelinhos brilhando de novos, ou seja recem instalados, ao final de prova eu vi 2 TR4´s com a traseira torta, fui olhar de perto e vi os amortecedores traseiros quebrados, não era travado não, era quebrado mesmo, a traseira das tr´s estavam um lado mais alto que o outro.

Até procurei a terceira TR4 que eu tinha visto para saber se os amortecedores tinham aguentado até o final da prova, mas não achei ela.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:42.