oi knob,
Coloquei sim meu caro! É longo, mas leia esse tópico inteiro que vai te responder essas e muitas outras dúvidas sobre o carro... vai com fé.
Tem um post enorme sobre o feedback das impressões do carro com os alargadores.
[ ]s
Versão Imprimível
oi knob,
Coloquei sim meu caro! É longo, mas leia esse tópico inteiro que vai te responder essas e muitas outras dúvidas sobre o carro... vai com fé.
Tem um post enorme sobre o feedback das impressões do carro com os alargadores.
[ ]s
Fala Xara!
Parabéns pela viatura, que está com cara de muito bem conservada.
Se tiver com lift, provavelmente vc irá encontrar um calço de Nylon sob as molas dianteiras. É só olhar por baixo do carro que da pra ver.
Talvez vc saiba, mas às terças-feiras a noite tem encontro de jipes no estacionamento superior do poliesportivo ( Av.Kennedy). As vezes estou por la pra comer um pastel e jogar conversa fora...
um abraco!
Chuva,
valeu pela chamada de atenção eheheh li o tópico todo agora e realmente está muito bom !
Me restaram duas dúvidas:
1) a barra panhard vc alongou?
2)Vvc já andou em algum carro com as molas do opala ao invés da rc4x4 , ou sabe a diferença de comportamento entre elas? Estou pensando em comprar elas ao invés da do opala.
PS: vou dar uma olhada nas minhas bobinas ehehehehhe
abs!
Oi Knob,
Não puz barra panhard. Coloquei a barra estabilizadora com as bieletas e borrachas originais do jeito que tirei. Não foi fácil, mas tão lá até hoje!
Nunca andei com carro de molas de opala, so amortecedores traseiros do opala, bons diga-se de passagem. Acho q são mais duras que as da RC. Há dois modelos, as do opala 4cc e de 6cc. os de 6cc são mais duras. Para o uso misto eu colocaria as do 4cc. E parece que as molas da dianteira do opala é que encaixam (ajustando/cortando) na traseira da tracker.. certifique-se pq eu não lembro direito..
[ ]s
Valeu, Ricardo, vou confirmar olhando as molas.
Não sabia que tinha, vou ver se apareço por lá um dia.
Abc
Oi LFC, isso isso isso.. kkk
Panhard é marca, né? Se for eu confundi com aquele kit azulzinho que coloca na barra estabilizadora..
Apenas não alonguei, deixei original. Até 2" de lift acho q nem faz falta.. qual seria o sintoma que a exigiria? Os pneus traseiros ficarem muito que nem os da "Kombi fechada"? Em "cambagem" positiva?
[ ]s
ô chuva,
Você quando retirou a saia lateral, pra adesivar (ou fez no local?) fez como? colocou a chave de fenda, com cuidado e veio trazendo a saia?
Ela tem fita dupla face + presilhas, certo? Tem também uma borracha, bem fininha, de acabamento... como você tirou isso?