Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2014, 18:22
    Executor
    Citação:

Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    As presilhas dos acabamentos é mais negócio comprar pelo e-bay, DX.com ou Aliexpress. preço muito mais em conta pelo mesmo produto.
    Comprei no e-bay um pacote com 30 presilhas por 14 reais e vi aqui no brasil uma presilha saindo a 9 reais. Uma diferença absurda.

Fala LeandroNV!
    Tem o link do anuncio ou do vendedor do e-bay onde comprou?
  • 09/04/2014, 19:17
    Angelo RJ
    Obrigado. abs
  • 09/04/2014, 21:51
    Ricardo Passoni
    Xará vou trocar o oleo da viatura, mas vi que está com 20w50 beleza como o manual recomenda, as opcões contidas nele, mas vou colocar 10w40 semi sintético, sempre troco o filtro junto , vc acha algum problema nisso, a viatura está com 83000 km .
    Abraço
  • 10/04/2014, 12:55
    aleilario
    Consultei o valor das presilhas na Suzucar...R$ 11,00 cada uma !!!!

Absurdo !!!!
  • 10/04/2014, 13:15
    dirceuximenes
    Já tinha visto, sem condições, comprei logo dois pacotes de cada, das de fora (dos paralamas) e dois das de dentros (soleira das portas). Acho que vem 20 em cada pacote, tudo saiu por uns 40 reais.
  • 10/04/2014, 16:17
    LeandroNV
    Citação:

Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala LeandroNV!
    Tem o link do anuncio ou do vendedor do e-bay onde comprou?

Executor, o link do e-bay não tem mais, mas tem esse outro anuncio do mesmo vendedor... Olhe os outros anuncios dele pois tem alguns com até 100 presilhas dessa, entre outros acessórios...

20x Fender Splash Shield Push Rivet Fastener Retainer Pin Clips for Toyota Mazda | eBay
  • 10/04/2014, 16:22
    LeandroNV
    Só lembrando que essas do anuncio são as do acabamento do paralamas, mas esse vendedor tem as presilhas do acabamento externo das portas e todas as outras também, é só garimpar na pagina dele no e-bay.
    Demora a chegar, mas chega com certeza.
    Quando comprei com ele, demorou bastante e reclamei da demora, ele fez a devolução do dinheiro e no dia seguinte chegou na minha casa o pacote, consequentemente fiz novamente a devolução do dinheiro... foi uma pequena novela, mas o vendedor é honesto e vale a pena.
  • 24/04/2014, 09:35
    Rubens Linhalis
    1 Anexo(s)
    Chuva..

Estou precisando de uma ajuda.

A tempos que o meu carro não estava legal.. estava fraco e consumindo muito. Fui ver o estado das bobinas, e estava um caos. Os parafusos estavam extremamente enferrujados. Fiz a limpeza, raspando com a ponta da chave de fenda, passando bombril e depois jogando wd-40. Melhorou muito o carro, e o consumo voltou para casa dos 8,5 km/l .
    Agora, quero providenciar a troca desses parafusos. Nao achei o topico que fala sobre a forma de tirar os parafusos com a maquina de furar (broca fininha) nem a especificação do tamanho do parafuso. A ferrugem ja comeu a fenda dos parafusos..vai ter que ser na broca mesmo.

Voce tem essas informaçoes ainda (ou o link) ??

Olha a quantidade de ferrugem :
    Anexo 460310

grande abaço!
  • 24/04/2014, 09:47
    Chuva
    3 Anexo(s)
    Oi Rubens,

Se já quebrou as cabeças dos parafusos, antes de comprar bobinas novas, q seria a ultima solução, vc pode tentar usar a furadeira.

O esquema é meio punk e o mais importante de tudo é usar a paciência.

Com uma morsa, prenda a bobina e faça o furo com uma broca de 2mm no corpo do parafuso quebrado. O parafuso é duro e a carçaca interna da bobina é de alumínio.

O meu furo ficou meio de lado por isso mas não comprometeu nada. Assim, de duas uma:

- ou vc fura como mais calma que eu e devagarzinho vai avaliando se o furo está na posição certa, ou (o que eu faria se fosse hj);
    - vc leva num torneiro (ou aquele cara q tem uma furadeira de bancada) e pede pra ele furar pra vc. essas maquinas são computadorizadas e vão achar fácil o centro da entrada plástica redonda do parafuso da bobina.. dai é so furar.

No furo, NAO APROFUNDE a broca.. acho q é isso..

Seguem as fotos da minha brincadeira.

OBS: comprei na época um kit de macho rosca invertida pra tentar tirar o parafuso quebrado mas sem sucesso.

[ ]s

Anexo 460311Anexo 460312Anexo 460313
  • 24/04/2014, 09:51
    dirceuximenes
    Chuva, vc está usando o bloqueio Kaiser, estou pensando em comprar, mas meu uso tb é no dia a dia, o que acha?

Abçs...

Dirceu
  • 24/04/2014, 09:56
    Chuva
    Oi Dirceu,

Eu não estou usando não. Desisti de comprar por isso.

Todos os vendedores dizem que é uma maravilha, automático e tal, mas na prática, vi de um camarada que usa na trilha.

Disse que é meio ruim, fica estalando no asfalto não só em curva fechada.. talvez vá de sorte...

Se colocar mesmo poe o feedback pra gente!!

[ ]s
  • 24/04/2014, 10:09
    dirceuximenes
    Pois é Chuva, estou numa duvida danada, ainda mais que neste sábado fui fazer umas trilhas nas dunas perto de casa com os amigos, e dois deles atolaram por conta disso, dai como as vezes vou só com a família (sei que só é perigoso, mas a trilha é fácil), para a praia e gosto de passar por estas dunas acho que o bloqueio vai me ajudar, já liguei direto na Kaiser e me disseram que o barulho é muito pouco, um amigo que usa disse que não quer outra coisa, mas tb já vi gente reclamando, a coisa é que não é barato, 2700,00 então não da para arriscar pela sorte, mas estou muito inclinado pela compra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:08.