Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2014, 14:33
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por FILIPE CARETA Ver Post
    Bom dia amigo onde acho esta borracha de acabamento bem fininha vc sabe me dizer ???

Oi Filipe, não sei não.

Mas já vi outras pessoas procurando e PARECE que a da hilux, de algum ano (talvez antiga), é bem parecida senão idêntica. Só tem que cortar.

Vc pode tentar levar um pedaço numa autopeças e pedir algo igual ou parecido. Não deve ter muito segredo, acho q vai ter que adaptar mesmo. No ebay deve achar fácil, o difícil é saber o nome certo pra pesquisar em inglês.

Poste aqui por favor se achar e o que achar, ok?

vlw

[ ]
  • 04/01/2015, 20:02
    Portug@
    Chuva parabéns pelo tópico e pela Tracker linda, foi graças e este seu e outros tópicos que comprei a minha a pouco mais de um ano.
    Neste tempo só filtros e óleo de manutenção, está original e impecável, apenal central multimídia e protetores inferiores eu instalei mas penso em levantar quando tiver que trocar pneus e amortecedores.
    Minha duvida é outra, vi que vc colocou chip na sua e eu gostaria de info a respeito, valeu a pena? Onde comprou? Modelo e etc, o que puder informar será de grande ajuda.

Obrigado
  • 04/01/2015, 21:26
    Chuva
    Oi Portug@, obrigado!!

Então, o chip está até hj no carro e acho q acostumei, mas não acho que melhora tanto assim, como uma reprogramação e troca de peças do motor deve fazer. "Não existe almoço grátis!", ou seja, não há milagre com tão pouco esforço.

Com os pneus maiores, há uma necessidade maior de motor. Senti um pouco mais xôxo que o normal o carro depois do lift e pneuzão. Fiquei um tempo assim. Dai caçei um chip e depois de colocar o senti uma melhoradinha mas foi rápida, depois de uma semana tava tudo igual.. ACHO Q ACOSTUMEI..

Sobre a performance o carro está igual a quando peguei. Se pisar depois de 3k giros ela anda bem, não engasga e blz. MAS vc tem que avaliar que esse chipzinho simples q coloquei é genérico pra muito carro e só ajuda a central a trabalhar de forma otimizada. O carro "abre" se vc forçar e fica "economico" se andar de boa, aprende com o seu pé direito. OU SEJA, não é uma reprogramação completa que outros sistemas melhores fazem.

Acho q o filtro de ar (K&N +1 cv +/-) melhorzinho ajuda um pouquinho e as velas de iridium são essenciais pra essa nossa mijolina com 25% de água..

Comprei o chip de um vendedor do nordeste no ML. Fiquei meio com receio, principalmente pela demora, mas chegou, liguei e funcionou. O nome é Chip power e o vendedor foi larry@lcsistemas.com.br.

[ ]s
  • 04/01/2015, 22:04
    Portug@
    Obrigado Chuva pela rápida resposta.

As velas de iridium coloquei quando comprei o carro, esse filtro não conheço, vou entrar em contato com o vendedor e talvez eu coloque.

Aproveitando, mesmo pagando imposto sai mais barato que os cofap, estão corretos estes para a tracker?
    KYB 4 Shocks Suzuki Vitara Grand Vitara 99 05 | eBay

Abraço
  • 05/01/2015, 09:23
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Oi Portug@,

Aparentemente sim, são esses mesmos. Mas é bom fazer pergunta para o vendedor e ter certeza do nome do carro lá fora tb, pq a foto do anuncio é um pouco ilustrativa, onde há detalhes fisicos que não vi nos amortecedores dianteiros. Ex. Há dois amortecedores dianteiros iguais no centro da foto, sendo que se fosse uma foto real haveria uma diferença: pelo menos uma das "lapelas" de sustentação da mangueira de freio e fio de abs em um dos amortecedores seria visível na foto.

Mais abaixo uma foto minha do amortecedor dianteiro original e de um identico offshox só que com uma haste um pouco maior (do lift). Observe a lapela que comentei. Mostre essa foto para o vendedor se possível.

[ ]s

Anexo 488540
  • 05/01/2015, 12:04
    Portug@
    Obrigado Chuva

ABS
  • 07/01/2015, 15:19
    Portug@
    Chuva e demais amigos mais uma dúvida por favor.

Estou procurando os GBL 1024 até ae normal a minha dúvida surgiu pois em uma das lojas me ofereceram ele "já com a modificação necessária feita pelo torneiro" e obviamente mais caro que nas auto peças por ae, sabem me dizer que adaptação precisa ser feita no gbl 1024? se possível com foto.

Obrigado

Abs
  • 07/01/2015, 15:39
    Chuva
    kkk cara...

pqp.. eu fico com uma réiva desses caras que fazem um risquinho num ferrinho e já chamam de "modificação"... kkkk

É assim, pode comprar o original sem modificação nenhuma e pronto!! Vc só vai precisar perder 2 minutos num esmiril pra tirar uma rebarba de uns 0,5cm de ferro a mais que tem na borda do olhal (olhal = ao buraco onde entra o parafuso na parte de baixo do amortecedor).

É uma coisa simples, não é modificação de haste, rosca, pressão, ou qquer outra coisa estranha q te disserem.. é apenas uma "esmirilhada" numa bordinha extra, como se fosse a remoção de uma ruela gorda soldada no olhal..

Não tenho fotos.. sorry,,

Se for outra coisa por favor me corrijam!!! Mas qdo eu comprei a unica coisa que foi feita foi isso!!

[ ]s
  • 07/01/2015, 15:57
    Portug@
    Nossa cara, impressionante, isso pq minha intenção era comprar o kit dianteiro(R$ 460,00) e instalar(R$ 400,00) tudo lá, até os kyb dianteiro cotei lá mas tão muito caros(R$ 980,00) e quererem cobrar de 120 a 140 reais a mais nos amortecedores GBL por tirar uma rebarba é absurdo.

E ainda me disse "vc pode trazer os GBL mas têm que já estar modificados"

Mas uma vez valeu chuva.

Abs
  • 18/02/2015, 11:16
    Tiuma
    Bom dia Chuva!!!

Sai de uma L200 quadrada e acabei de comprar um Tracker 09 e dando uma olhada na net, vi o seu e é bem o que eu quero fazer no meu tb, porem eu pretendo deixar o meu sem lift.
    Pretendo usar o carro apenas pra viajens, pois pratico moutain bike e geralmente ando em estradas de terra.

Gostaria de saber qual o maior pneu que cabe no Tracker ( que nao arraste na lataria ) sem precisar de lift. Pretendo colocar 5 pneus BF A/T .
    Tambem gostei do que vc fez ao colocar os paralamas+plasticos laterais em preto fosco. Voce pintou ou aplicou pelicula preto fosco?
    As rodas eu ja pretendia pintar por ser mais pratico de cor escura.

Valeu a atençaoe desculpe por desenterrar o assunto rs
  • 18/02/2015, 11:34
    Chuva
    Oi Tiuma,

Não lembro exatamente, mas existe uma tabela, que está no começo desse topico tb em algum lugar, onde montaram os esquemas dos pneus e mudanças necessárias. O meu pneu eu segui a tabela e bateu tudo já mastigado pelos primeiros "testadores" do fórum, junto com as modificações.

Os paralamas são adesivo. Eu coloquei pq queriam o preço de um carro inteiro pra fazer só essa saia. Vende no ML e se chama envelopamento. As rodas eu pintei de envelopamento liquido, mas a facilidade de aplicação não é compensada pela durabilidade, uma mércia. Comprei o grafite, verniz e massa poliester para os riscadinhos para refazer direito as rodas, mas não tive tempo e paciencia ainda.

Abç e boa sorte com o carango.
  • 19/02/2015, 18:06
    marcelcn
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Tiuma,

Não lembro exatamente, mas existe uma tabela, que está no começo desse topico tb em algum lugar, onde montaram os esquemas dos pneus e mudanças necessárias. O meu pneu eu segui a tabela e bateu tudo já mastigado pelos primeiros "testadores" do fórum, junto com as modificações.

Os paralamas são adesivo. Eu coloquei pq queriam o preço de um carro inteiro pra fazer só essa saia. Vende no ML e se chama envelopamento. As rodas eu pintei de envelopamento liquido, mas a facilidade de aplicação não é compensada pela durabilidade, uma mércia. Comprei o grafite, verniz e massa poliester para os riscadinhos para refazer direito as rodas, mas não tive tempo e paciencia ainda.

Abç e boa sorte com o carango.

O chuva, você tem que vir aqui pra capital dar um workshop de mods para Tracker! Já comprei meu envelopamento no Deal Extreme e queria também fazer um DIY nas rodas. Mas sério, quando vier aqui pra capital, avisa ae que que quero ver sua viatura de perto e pegar umas dicas. Meu email é marcelcn@gmail.com. Abs

Anexo 493206
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:55.