Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2015, 16:45
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Muito bom, estou querendo instalar um alarme pósitron na tracker, apesar de trabalhar com setores similares, não tenho muita experiência na área de elétrica automotiva, mas é claro que algumas teorias e logicas são similares, porem sempre fica um pé atrás (será q vou fazer caca), então será tem alguma dica p/ facilitar a empreitada? tipo da de instalar o modulo minúsculo do alarme (ciber px 330) na porta do motorista? ou melhor no painel? usar os fio das travas e vidros, fazendo apenas alguns conexões? é fio p/ caramba, alguma forma fácil de ''injetar'' o sinal do alarme na fiação da trava p/ fazer piscar o alerta facilmente? da mesma forma é possível pegar o sinal dos interruptores das portas abertas de forma ''fácil'' p/ fazer disparar por abertura? se for possível usar a fiação, conexões e módulos das travas e vidros trabalhando a favor e em conjunto com alarme seria uma beleza, só restaria passar fiação dos sensores ultra som e sirene, se tiver algumas fotos ou tutorial a respeito seria ótimo, desculpe a amolação, mas vai que cola, estou fazendo uma revisão geral de A a Z na tracketana, desde de já agradeço.

Faaaala Arildo!! Blz?

Então, cara, elétrica automotiva tô achando bem tranquila, sem medo de ser feliz. Fuçando e aprendendo.