Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2015, 23:13
    andreandrade
    Citação:

    Postado originalmente por marcelcn Ver Post
    Puuuutz, Chuva! Que pena que não entrei no fórum semana passada. Não ví tua mensagem!!!!

    Você está no grupo do whatsapp do Clube do Tracker SP?

    A roda ficou irada demais! É exatamente o que eu quero fazer na minha!

    Marcel,

    Consegue me adicionar nesse grupo de whatsapp?

    Me envia uma mensagem privada que passo meu tel pra vc pedir para me incluirem.

    Valeu!
  • 25/03/2015, 06:55
    Chuva
    Faaaala Andre!!

    Bora lá nesse passeio de Paranapiacaba (tá no forum/passeios)??

    [ ]s
  • 25/03/2015, 11:25
    RafaelCandido
    Então,

    Só para me situar,

    Qual o horário de saída?

    Passeio família (com mulheres e filhos)?

    Paradas em (eventuais) cachoeiras? (não conheço bem a região)

    Abs
  • 25/03/2015, 11:38
    Chuva
    Oi Rafael,

    Teoricamente é passeio tranquilo, mas na pratica pode ser reconhecimento punk, não sabemos, é aventura imprevisível!

    Veja o topico inicial com os detalhes:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...as-cruzes.html

    [ ]s
  • 28/03/2015, 15:30
    JorginhoAraujo
    bem vamos la.
    Liguei na Alternativa 4x4 e no Daniel como me foi indicado.

    O Daniel, com pecas e tudo, cobra um preço fechado pra subir o carro e entrega tudo por 2500 reais.
    Estão inclusos no serviço tudo aquilo que vocês compadres disseram.... fora que ele presta atenção em todos os detalhes que eu não faço nem ideia.

    La na alternativa pra erguer o carro eles não são fas de colocar o KIT OPALA/SUPREMA na traseira.... ate fazem... mas meio forcado.

    O Kit deles + Mao de obra 1050 reais. ( sem trocar molas nem amortecedores ).....

    Gostei da conversa, mas eu pretendo erguer pra colocar esses pneus BF Goodrich que me disseram que rodam 80 mil KM... isso e verdade??? pq são caros neh??? E meu uso e bem leve, eu não costumo ir a passeios pesados, meu passeio eh diário porque moro numa chácara e pego 10 km de estrada de chão todo dia ( 5 pra ir 5 pra voltar ) em santana de parnaiba.... estrada boa mas lama e ladeira e tarefa pra este carro em questao kkkkkk..


    Vamos la, minha ideia seria, comprar o Kit dianteiro da Alternativa, o amortecedor de suprema GBL 1024 + molas de opala com ar ate 1979 pra traseira *eu não sei a referencia da mola se eh opala 6 ou 4 cc e com ar ou sem ar.... rsrsrs.
    Esse setup eu levaria num especialista de 4x4 que encontrei aqui perto de mim... sou de santana de parnaiba, ir pra longe pra mexer no carro precisaria de muita paciência e dinheiro sobrando pra gastar esse dia apenas com isso rsrsrs e a brincadeira ja e cara.

    Mas minha duvida, precisa mexer nas bieletas tbm??? precisa colocar calcos na barra estabilizadora?? Espacadores pra colocar os pneus 235 70 16??? da pra colocar mais largos??? pra complementar a estabilidade.

    Estou me preparando pra fazer isso e por isso estou pesquisando muito espero que os brothers entendam minhas perguntas rsrsrsrs.

    Valew, Aguardo. ( se tiverem sugestões de mecânicos da região de santana de parnaiba/ barueri/ cajamar/ osasco eu fico grato )
  • 28/03/2015, 18:02
    Arildo MT
    Pessoal,segue o melhor custo/beneficio que encontrei, comprei mas ainda não instalei,veio tudo certo, só demorou o transporte, comprei na NAFIL no RJ, glb 1024Cofap 135,00 em 6x ou 128,00 cada no din din, p/ lift, calços de mola do Kadetem borracha 4,19 cada, umas 14 peças p/ 1'' a 1,1/2'' polegada, vç acrescentaas peças sobrepostas de acordo com a altura desejada, umas 3 cada lado nadianteira (a mola fica no meio da bandeja a altura fica maior que o calçocolocado) e 4 cada lado na traseira sobe a mesma medida do calço, as medidassão quase exatas as dos calços de nylon que tem postagem no fórum, esse lancedos calços de borracha do Kadet também tinha encontrado por aqui, vou tentarincluir os links da nafil, mas sou novato por aqui não sei se consigo, kkkk,
    https://www.nafil.com.br/index.php
    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=22793
    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=9330
  • 31/03/2015, 14:05
    Chuva
    Lembrança do passeio

    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=-aMFSYYn3xo
  • 31/03/2015, 17:12
    Ozric
    Parabéns pelo vídeo do passeio, Chuva.

    Nada como encarar umas trilhas 4x4 ouvindo um Metallica, não? hehe.

    Essa Trilha fica onde?

    Abraço.
  • 31/03/2015, 17:42
    Chuva
    Ola!!

    Valeu! Nesse video dá para ver a diferença em ação do lift de 2 pol e pneus mais agressivos.

    Fica em SP, numa região perto de Sao Bernardo do Campo, que é um nome mais conhecido.

    [ ]
  • 31/03/2015, 18:06
    RafaelCandido
    Citação:

    Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola!!

    Valeu! Nesse video dá para ver a diferença em ação do lift de 2 pol e pneus mais agressivos.


    [ ]

    Parabéns pelo vídeo.

    A parte do pneu me identifiquei mto. Tal como o passeio "off road" que fiz entre SP-Itatiaia. Pneu de asfalto sofre (e mto).
  • 31/03/2015, 21:54
    JorginhoAraujo
    massa o video do passeio!!! o samurai valente hein?? rsrsrs o troller em acao ficou pau a pau com a tracker hein??
    mas alguem ai consegue tirar minha duvida quanto ao ultimo post que fiz?? rsrsrsrs
  • 01/04/2015, 07:23
    Chuva
    Citação:

    Postado originalmente por JorginhoAraujo Ver Post


    1 BF Goodrich que me disseram que rodam 80 mil KM... isso e verdade???

    2 mola se eh opala 6 ou 4 cc e com ar ou sem ar

    3 Mas minha duvida, precisa mexer nas bieletas tbm???

    4 precisa colocar calcos na barra estabilizadora??

    5 Espacadores pra colocar os pneus 235 70 16???

    6 da pra colocar mais largos??? pra complementar a estabilidade.

    grato )


    Oi Jorginho!!

    Então, seguem as respostas:

    1 Acredito que sim, mas vai depender muito de como vc é agressivo ao dirigir. Os meus tão com uns 30kkm e tão bem novos ainda;

    2 Tanto faz com ou sem "ar". Entendi que quer dizer a gás, certo? O com gas e mais caro e dura mais e é melhor pro dia a dia/Asfalto. O sem gas é melhor pra trilha, acho EU, ok?;

    3 É interessante, mas eu não mexi, só se quebrar (felizmente as minhas nunca quebraram). Isso vai depender de outro item, o angulo de funcionamento da barra estabilizadora;

    4 Não é preciso, mas é ótimo! Se por as bieletas não estouram;

    5 Não é essencial ou preciso por espaçadores. O carro vai bem sim, e sem eles só pegam pouco nas longarinas. Coloquei para deixar mais estável e com eles na dianteira pega na frente e atras na caixa de roda (mas pára de pegar nas longarinas qdo se esterça até o final) e na traseira pega no parachoque traseiro. Daí nesse post os diversos ajustes que fiz para erradicar isso nos parachoques originais de plástico. Se por os de ferro, fica tudo certo, mas são caros.

    6 Se por mais largos vao pegar mais ainda.. quase certeza.. Acho q não existem, mas eu procuraria hj um meio termo, algo entre nada e 2,5cm (1pol), ou seja, um espaçador de 1cm ou 1 e poucos cm já resolveriam todo o problema na dianteira. Na traseira sem chances: com espaçadores tem que puxar o parachoque 0,5cm pra tras pra nao raspar.

    [ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy