Material kit lift igual ao que fiz com off shox hj eu chuto algo em torno de 1500.
Proteçoes inferiores eu tb não queria por mas depois de ver e vivenciar alguns acontecimentos te digo que é muito importante colocar! Uns 1000 vc deve comprar as 3 chapas.
O carro realmente é top, eu acho. Não por ter, mas antes de ter já gostava, depois de ter, vc casa com ele.. ontem tava limpando com o maior prazer na garagem.. dai vi o outro carro do lado, da dona da pensão, e não tive a menor vontade de nem chegar perto e limpar o vidro.. kkk . vira um xodó msm..
Não é bonito, mas é até bom isso q não chama a atenção. Muita gente não tem a menor idéia do que é esse carro e do que ele é capaz. Nos primórdios qdo via viaturas iguais fazendo coisas absurdas eu não acreditava, é muito robusto.
É um carro pesado então tende mesmo a fazer uns 7 por litro com km alta. Eu ACHO que tive sorte de comprar de um advogado, que devia andar muito na maciota e motorzinho tá novinho. Ou seja, acho q o consumo varia muito mesmo de como o carro foi tratado pelo antigo proprietário. Eu continuo andando de boa mas qdo preciso pisar tenho um pouco mais de performance do que se o carro estivesse normal.
Muita gente sabe q esse carro não corre/anda e na subidinha vem dando farol e cola na bunda qdo em estrada.. eu apenas piso em 3 ou 4 para passar dos 3k giros e deixo o cara comendo poeira. Depois disso ficam longe e não enchem o saco. Isso quer dizer que o carro anda sim! desde que bem cuidado. E por tabela se o carro anda, ele não bebe!
É meio obvio, mas se vc pisar menos para ela andar o quanto gostaria o consumo tende a baixar.
A minha fazia 10km/l e hj faz em média uns 8, 9, depende de minha pressa. Pego muito estrada e não ando a 60km/h, ando no limite, uns 90 em média.
Se vc achar uma bem cuidada, independente da kilometragem (claro q não seja absurda), eu veria com carinho. Outros fatores que ajudam o carro a não beber são: filtro de óleo novo, óleo mais fino 5w30 ou 10w40 semi sinteticos mobil, filtro de ar limpo, velas, supressores e PRINCIPALMENTE, os parafusos das bobinas extremamente limpo e brilhantes! Viva o wd-40. E claro, um posto com mijolina um pouco melhor. Shel e BR são uma lástima no meu carro. Gosto da ipiranga de bairros chiques em sp, como os jardins, já que a gasolina realmente demonstra melhor performance. As de bairro o carro fica meio xoxo, ou mais xoxo.
Vc tem que ter em mente tb duas coisa. O carro é naturalmente xoxo, só abre depois dos 3kgiros em geral, então vc não vai ter performance muito boa para ultrapassagens. Mas se pegar o jeito do carro ele anda sim com um 2.0. outro detalhe é o conforto: o carro é um jipe e fora de estrada vai pular muito, mas eu não me incomodo. Há tantos beneficios que nem vejo mais isso. Digo pq mulher e crianças ficam reclamando.
tem uma prata a 24k dilmas vendendo no ml e o cara parece estar desesperado. eu iria ver essa..
boa sorte e poste os resultados se comprar.
[ ]s
OBS: outro dia eu tirei uma bobina pra ver os parafusos de aço que eu havia colocado. Os originais são de ferro e oxidam muito atrapalhando a faisca das velas. Estavam muito bons os contatos mas aproveitei e coloquei wd-40 em tudo de novo. Deu umas falhadas nas primeiras voltas no quarteirao mas depois o carro ficou o bixo. Ou seja, essa parte do motor é muito importante para um bom consumo. Se os contatos estiverem bem limpos e as velas forem de boa ou excelente qualidade tb contribuem para um baixo consumo.