x
Convex Datacenter
Página 48 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 822

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Arildo,

Pode postar sim, fique a vontade.

Cara, que legais esses calços!! Depois coloca umas fotos sim por favor. Não precisa detalhar muito, é mais as fotos de antes e depois da montagem, se tiver um durante tb é show! No depois, uma sem roda e outra com a roda no chão com o carro fazendo peso nas borrachas pra gente ver como que ficam por favor!!

Vlws

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Arildo,

Pode postar sim, fique a vontade.

Cara, que legais esses calços!! Depois coloca umas fotos sim por favor. Não precisa detalhar muito, é mais as fotos de antes e depois da montagem, se tiver um durante tb é show! No depois, uma sem roda e outra com a roda no chão com o carro fazendo peso nas borrachas pra gente ver como que ficam por favor!!

Vlws

[ ]s
    ok, vai demorar, assim que possível, farei.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    02/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Arildo, estou pensando em testar essa receita tb. Na pior das hipóteses, se ficar ruim, eu troco as borrachas por calços de nylon e pronto.

Além disso, estou pensando em instalar os calços em casa mesmo. Alguém já fez isso por conta? É muito complicado? Tem alguma pegadinha? Precisa de algum ferramental mais específico?

Abs.
    Daniel
    Tracker 08 - Mudando aos poucos...

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Só um detalhe pra se ajudar a fazer o lift e manusear as molas...

Fiz isso em outro carro e talvez pela "emoção" de se fazer vc mesmo nem cogitei essa óbvia hipótese na tracker: COMPRESSORES DE MOLAS.

Alguns modelos custavan 15 dilmas o par no ML e vale a pena ter para facilitar a montagem..

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-universal-_JM

Talvez tb por causa da Dilma q subiu tanto o valor desse apetrecho...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Chuva, já estudei o teu post de trás pra frente, de cima pra baixo e de dentro pra fora... :P
    Peguei as dicas do Executor sobre como colocar as molas dianteiras de volta no lugar tb.
    Minha intenção foi justamente ver se tinha alguma dica nova, como essa do compressor de molas!
    Mais uma vez, te agradeço muito. Virou guru, agora agüenta... hahahahaha

Abs.
    Daniel

Usuário
    Entrada
    02/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Arildo, vc conseguiu encontrar esses calços da Jahu? Aqui em Brasília só encontrei de outras marcas e com qualidade/acabamento bem duvidosos. Também procurei na internet mas não achei nada até agora. Se tiver alguma dica, repassa aí, pf.

Abs.
    Daniel

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por DFelippetti Ver Post
    Arildo, vc conseguiu encontrar esses calços da Jahu? Aqui em Brasília só encontrei de outras marcas e com qualidade/acabamento bem duvidosos. Também procurei na internet mas não achei nada até agora. Se tiver alguma dica, repassa aí, pf.

Abs.
    Daniel
    Nada haver tio, rsrsrsrs, leia os posts novamente, não postei fotos dos produtos que comprei, inclui os links dos que eu comprei (parecem inferior ao jahu), depois devido a duvidas do chefe chuva postei uma ''colagem'' do que o Mauricio Rossetto tinha postado em outro tópico antigo com post dele com fotos dos produtos dele na época, comprei devido ao preço p/ testar, pois já vou fazer outros serviços na tracker e aproveitarei a ocasião, mas tenho o ''projeto'' dos calços de nylon que sem duvidas são mais resistentes, caso as borrachas não agradem farei de nylon, mas se o sr' puder fazer de nylon fica melhor e ''definitivo''.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 8
    Mestre chuva! tudo sussa?acabo de fazer meu lift , vou achar um tópico ideal e postar. Mas o carro ficou A N I M A L !
    Uma duvida, vc não mexeu na panhard ne? sentiu um lado mais pra fora.. não sei se é paranoia minha mas to achando um lado coisiiinha pra fora kkk. qualquer coisa a peça que ajusta é baratinha msm.kk Valeu e obrigado por compartilhar suas experiências no forum. Facilitou minha vida na hora de escolher a melhor configuração para a minha.. Uma foto do tratorzinho.

-img-20150507-wa0011.jpg
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Ola Arju!!

Parabens pela viatura!! Vc agora tb não acha q deveria vir de fábrica assim? kkkk

Não, não mexi com panhard.. tá original e não sinto nada, aliás o carro tá a mesma sensação de 2 anos atrás.. o lift é robusto.

É isso ai, fórum serve pra isso! Trocar figurinhas, tb aprendi muito aqui!

[ ]s

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 8
    É amigo chuva, o carro vira jipe de verdade. Deveria ser de fábrica assim com certeza. Eita carro bom que ficou.. Medi hj e o vão livre foi para 29 cm. Bom demais. Hoje dei uma testada no conjunto num parque aqui, dei umas subidas de barrancos, testei umas erosões e dei umas esticadas. Impressionante. Muito melhor que antes. Isso que estava com o carro cheio, três adultos atrás e nada de raspar. Essa mola de opala realmente é perfeita. E um detalhe que percebi, sem a barra estabilizadora o carro está igual por incrível que pareça e o carro tá com um curso animal tanto na dianteira como na traseira. Bom me estendi de novo. Valeu bruxo.

Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Bom dia rapaziada.
    Chuva, vi todo os posts e fiquei com uma dúvida.
    Vou comprar uma TK e ninguém me tira da cabeça kkkkk,
    quero pegar umas trilhas leves com ela, assim como a maioria. Quanto mais ou menos eu gasto? ou quanto mais ou menos vc gastou?
    Seria dar uma erguida, um pneuzinho e se pá um quebra mato. Acho que assim já fica mais bonita heheheheh.
    Todo mundo fala que é o carro topp. O que varia muito é o consumo de um para o outro pelo que eu vejo..... uns falam que não passa de 6km/l outros falam em quase 10km/l..... é assim mesmo ou faz menos?
    Pratico parapente e sou alucinado pelo off e trilhas então minhas 2 drogas se encontraram. Vi muitas TK nesse fórum pra me inspirar. Mas sabe como é.... brasileiro = Grana curta. kkkkkkkkkk
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem