x
Convex Datacenter
Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 822

Hybrid View

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Ariju, veja a diferença do meu GV para a tracker do meu irmão que esta com lift de 2":
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1011809_531113766949862_467706964_n.jpg  
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Ariju, veja a diferença do meu GV para a tracker do meu irmão que esta com lift de 2":
    Essa GV do Ale tá animallllll!!

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    O lift de 2" realmente muda a tracker. A única coisa que pesquisei pelo fórum que não me agrada é o fato de ter de tirar a barra estabilizadora. Fora isso é só junta as Dilmas e executar tudo de uma vez só. Mas eu gostaria de uma solução para manter a barra estabilizadora, pois aqui onde moro não tem mecânico pra fazer as modificações que, salvo engano, o LFC fez.

Chuva, vc tirou essa barra?
    Tracker 2008 100% original...ainda! Ex samurai e GV 3P!

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    O meu já está com 6 mese pelo menos e as bieletas ainda estão firme e forte.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    nao tirei, tá tudo original na fixação da barra. aconselho a nao tirar... EU, pelo menos, senti uma puta diferença numa outra viatura.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 8
    Aleilario, realmente o carro muda de cara, fica mais imponente parece mais forte., esses cm a mais fazem mesmo toda a diferença, obrigado pela ajuda, Assim que sobrar tempo $$, vou começar meu projeto do lift na tracker, com a ajuda desse fórum e dessa rapazeada gente boa tenho informação suficiente para fazer um bom lift na viatura. E a vontade de levantar ela so aumenta ao ver as fotos das trackers de vcs. kkk
    Esse teu GV ta um trator hein.. kk parabéns.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    quanto a eterna duvida sobre bieletas e barra estabilizadora, eu acredito que mesmo com o lift, se seu uso for como o do chuva por exemplo, ou como acredito será o meu tbm, não forçar tannto e conhecer os limites do seu carro , duvido que quebre. No caso da barra estabilizadora,, como a maioria dos amigos que tem tracker, usam no dia a dia na cidade em estradas para viajar, etc... Eu jamais tiraria a barra estabilizadora.talvez eu faca um calco para por na fixação da barra, ou algo assim, mas tira-la acho muito perigoso.
    Vi em algum lugar no forum alguem que quebrou uma bieleta e comprou uma de outro jipe, nao lembro qual, mas na foto que compara a original da tracker com a que ele comprou, a nova parece bem mais resistente, ja pensei em quando for fazer o lift pesquisar ate achar uma bieleta mais forte que a da tracker e que sirva.. mas quando fizer o lift avalio a necessidade ou nao...
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, a barra estabilizadora só se tira quando se usa o carro em trilhas mais pesadas, ate porque ela libera mais o curso da suspensão.

No meu GV que esta com quase 3,5'' de lift, esta sem a barra, e na minha tracker que esta com 2" esta com a barra, se as bieletas estourarem, troca por novas que dura muito tempo !!! O que acontece quando se coloca o lift de 2" e as bieletas estouram, é porque ja não estavam lá estas coisas, ai quando força elas estouram. Basta colocar novas e ser feliz por um bom tempo.

Ah, tem as bieletas de outro carro que servem, não em lembro ao certo de qual carro, talvez civic, mas posso estar enganado, tem que procurar ai pelo forum pois em algum lugar tem esta informação.

[]'s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Aleilario, será que a bieleta do civic por ser de carro de passeio não seria mais frágil? Pensei em encontrar uma maior um pouco que a da tracker e mais resistente. tipo sei la. chutando, uma da ranger, ou hilux. Eu ja vi aqui em algum lugar uma foto de uma maior e aparentemente mais resistente. Na verdade estou supondo, certeza só quando fizer meu lift. hehe, mas, penso que com uma bieleta maior corrija-se o ângulo de trabalho delas, voltando a trabalhar na sua posicao normal.. è uma teoria.. ainda vou experimentar.... valeu.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ariju Ver Post
    Aleilario, será que a bieleta do civic por ser de carro de passeio não seria mais frágil? Pensei em encontrar uma maior um pouco que a da tracker e mais resistente. tipo sei la. chutando, uma da ranger, ou hilux. Eu ja vi aqui em algum lugar uma foto de uma maior e aparentemente mais resistente. Na verdade estou supondo, certeza só quando fizer meu lift. hehe, mas, penso que com uma bieleta maior corrija-se o ângulo de trabalho delas, voltando a trabalhar na sua posicao normal.. è uma teoria.. ainda vou experimentar.... valeu.

Saudações a todos, teoricamente após o ''lift'' a ''bandeja'' desse forçando a bieleta, então p/ corrigir ou desse a barra c/ calços ou sobe a bieleta colocando uma mais curta p/ corrigir, o problema é que há pouco espaço tipo 1 ou 2 cm sobrando p/ encurtar a bieleta ou por uma menor já ajudaria, mas não sei há beileta menor no mercado, poderia ser uma com a parte do terminal e haste mais reforçada, agora se ela for maior no sentido de mais comprida teoricamente forçara ainda mais, posso estar enganado, mas tudo leva a entender que é isso que ocorre(a suspenção com lift força a ''bandeja'' p/ baixo que por sua vez força a bieleta mais p/ baixo ainda, então c/ bieleta menor resolve ''se houver'', ou c/ calços na barra faz o mesmo efeito, tipo gangorra ou sobe um lado ou desse o outro) desculpem se falei besteira, mas os meus mais de 20 anos de prestação de serviço (inclusive mecânica) me dizem que na teoria seria isso, obs: tenho uma tracker também, mas as bieletas continuam originais e 100% porem não fiz o lift ''ainda'' mas quando precisar trocar ou aplicar isso na pratica, após o ''lift'' ( vai demorar um pouco, mas pretendo subir a suspenção apenas uns 2cm ou 1'' no máximo e por pneus 225/70 ou 215/75 raros 50/50 ou mud, estrada de terra, alguns atoleiro) subir um pouco com pneus mais estreitos funcionam melhor no barro por aqui e de quebra não aumenta o consumo, se precisar fazer viajem longa no asfalto tenho 4 235/60 semi novos, blz, agora vou parar de pentelha o tópico do grande CHUVA, partiu.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Aleilario, vc tem razão, achei o topico das bieletas. sao as do civic mesmo. Curioso que as da tracker sejam mais frageis que a de um carro de passeio, mas enfim.. Sabe que revendo esse tópico, to pensando em quando for fazer meu lift ja vou pesquisar e compra rum par de bieletas que sejam bem mais resistentes que essas. Acredito nao ser difícil de achar, e duvido que quebrem assim no mais.
    Aqui o tópico-
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...originais.html (Gm tracker - bieletas originais?)

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ariju, é este tópico mesmo !

Bom, para encerrar, e não bangunçar mais o tópico do amigo Chuva, sinceramente eu não senti diferença no meu GV sem a barra estabilizadora e na minha Tracker com a barra estabilizadora.

Lógico que se ela esta lá é porque ela tem uma função de segurança.

O que tem que se levar em conta é que o carro com o lift muda completamente e principalmente o centro de gravidade muda demais, assim não é aconselhado acelerar demais com o carro pois o risco de capotamento aumenta demais.

Como sou super tranquilo para andar, e em estradas raramente passo de 110km/h, talvez por isto não tenha sentido diferença com a barra e sem a barra.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem