x
Convex Datacenter
Página 47 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 822
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Sendo uma bem leve pra iniciantes que nem cinta possuem eu topo, kkkkk, só ver uma data legal pra maioria.

ABS

Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Eu topo a trilhazinha!! Só precisa ver uma data... É dando um retorno do problema, hj o tank de guerra voltou da cambagem e alinhamento perfeitíssimo!!! Ficou muito bom!!! Ainda acho que essa deveria ser a configuração original desse carro!! Muito bom e visualmente quem não conhece acha Que é origina. pessoal valew pela ajuda, fico no aguardo de uma data para a trilha...
    Abs

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Blz pessoas.. pertuntei pra um pessoal mas ninguem soube me dizer se essa trilha é punk.. estou no aguardo da resposta do Marcelo..

Se for leve já conto 5 viaturas quase identicas..kkk dai faltaria combinar o dia...

Esperemos a resposta do amigo, pq via pai google o treco é punk pra carro original.

https://www.google.com.br/search?tbm...ed=0CAkQ9C8wAA

[ ]s
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    02/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Oi, Chuva!

Acabei de comprar uma tracker e já vi que vou aproveitar várias das tuas receitas...

Uma das coisas que já pretendo fazer é pintar as rodas. Vi que tu usou plasti dip nas tuas a quase 1 ano e aproveito pra te fazer algumas perguntas: Funciona bem? Não desbota com o passar do tempo? Qual marca tu utilizou? Não precisa desmontar os pneus pra pintar? Alguma dica adicional sobre o processo?

No mais, parabéns pela viatura!

Abs.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Oi amigo, bem vindo a brincadeira! Vlw!!

O plasti dip q usei nas rodas foi um dos mais caros do ML, os mais baratinhos soltam mais fácil sim. Na época uns 55 reais.
    Vc pode comprar uma lata de cor feia mais barata e usar como fundo e por último a lata de grafite. foram duas mãos e cobriu bem, mas conheço pintura a anos. Se não tiver familiaridade, uma lata não vai dar.

Mas de qquer forma, não desbotaram ou soltaram. Não sai nem com bomba vap. No meu caso eu "consequi" arrancar o bumper de plástico e ralei uma delas, dai arranquei tudo e sobre os bumpers ficaram feias, raladas de encostar plastico no aluminio da roda (e o plast dip no meio esfarelando).

Mas é meio frágil sim, se bater pedra, ralar a unha ou encostar um ferrinho descasca no local. Um dia fiz rodízio de pneus e só de tirar e colocar os parafusos do carro já deram umas descascadinhas, resumindo, não pode ver ponta de ferro.

Comprei as tintas pra pintar mas não tive saco ainda. Um grafite da fiat e um verniz poliester, q na verdade é a alma do negócio em se tratando de proteção, por isso vou por esse caminho. O verniz por ser brilhante tb é mais fácil de lavar e gruda menos sujeira.

Foi um teste que fiz e compartilhei no fórum, mas é muito frágil, não recomendo. Já o envelopamento convencional fica bom, mas nas rodas não consegui fazer como nos vídeos do youtube (o vinil rasga ao se esticar muito nesse desenho de roda).

Boa sorte e poste os resultados.

[ ]

Japi tem todos os níveis: difícil, fácil, passeio.... Tracker original e baixinha aqui só no passeio mesmo...
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Valeu Xará!!

Aqui nesse fórum Jipeiro e Ricardo é quase pleonasmo.. tem uns 30 kkk

Tens algum traçado wickloc light pra testarmos?

[ ]s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Escutei meu nome rs ! Quanto ao passeio eu topo , mas passeio , pois vou usar a viatura para ir trabalhar rs! E na atual conjuntura sem gastos adicionais rs, so definir data e local . ( viatura original)
    Abraco

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Valeu Xará!!

Aqui nesse fórum Jipeiro e Ricardo é quase pleonasmo.. tem uns 30 kkk

Tens algum traçado wickloc light pra testarmos?

[ ]s

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP

Auxiliar de pintor

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi amigo, bem vindo a brincadeira! Vlw!!

O plasti dip q usei nas rodas foi um dos mais caros do ML, os mais baratinhos soltam mais fácil sim. Na época uns 55 reais.
    Vc pode comprar uma lata de cor feia mais barata e usar como fundo e por último a lata de grafite. foram duas mãos e cobriu bem, mas conheço pintura a anos. Se não tiver familiaridade, uma lata não vai dar.

Mas de qquer forma, não desbotaram ou soltaram. Não sai nem com bomba vap. No meu caso eu "consequi" arrancar o bumper de plástico e ralei uma delas, dai arranquei tudo e sobre os bumpers ficaram feias, raladas de encostar plastico no aluminio da roda (e o plast dip no meio esfarelando).

Mas é meio frágil sim, se bater pedra, ralar a unha ou encostar um ferrinho descasca no local. Um dia fiz rodízio de pneus e só de tirar e colocar os parafusos do carro já deram umas descascadinhas, resumindo, não pode ver ponta de ferro.

Comprei as tintas pra pintar mas não tive saco ainda. Um grafite da fiat e um verniz poliester, q na verdade é a alma do negócio em se tratando de proteção, por isso vou por esse caminho. O verniz por ser brilhante tb é mais fácil de lavar e gruda menos sujeira.

Foi um teste que fiz e compartilhei no fórum, mas é muito frágil, não recomendo. Já o envelopamento convencional fica bom, mas nas rodas não consegui fazer como nos vídeos do youtube (o vinil rasga ao se esticar muito nesse desenho de roda).

Boa sorte e poste os resultados.

[ ]
    Chuva, que cidade é VGB? Desculpa a ignorância, nasci em SP, mas morei a vida toda em MG. Eu estou doido pra pintar as rodas da minha Tracker também. Se você não tiver muito distante, podiamos fazer um trabalho em conjunto eihn? Não sei pintar, mas lixo que é uma beleza...
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    kkk

VGP é vargem grande paulista, depois de cotia, antes de são roque... uma cidade "enorme"... q não tem nem farol..

enfim, se quiser vir podemos nos ajudar sim.

Meu pai tem um compressor remanescente grande da empresa que tinha em sp e pra pintar é bico.

Eu penso em levantar o carro, deixar no cavalete, retirar todas as rodas, murchar todos os pneus e empurrar a borracha pra baixo, ou seja, não penso em pintar a roda inteira.

Dessa forma é só lavar tudo direito, passar tinner em tudo, lixar onde quiser pintar (se quiser dar um tapa atras tb dá) e colocar massa nos buracos e lixar tudo com agua, uma lixa bem fininha, tipo 400.

É um dia todo a brincadeira, mas pra pintar mesmo é coisa de 10 minutos.. e depois mais uns 15 minutos pra dar umas 3 mãos fininhas de verniz.. o trampo com a pistola é ridículo.

O ideal é pegar uns dias de calorão. Meu pai é aposentado e se combinar com ele é fácil por mais umas 5 rodas na sequencia.

A tinta eu ja tenho e dá pra pintar umas 30 rodas de grafite.. o verniz q eu não sei qto dá.

Pra empapelar com jornal ou papel pardo tb é meio chato, mas nada impossivel. Pra encher todos os pneus, viva o compressor.

Enfim, dá pra fazer sim, é fácil, mas trabalhoso. Se tiver disposição pra por a mão na massa vamos fazer!

O ideal era ter algum tipo de suporte pra suspender todo o carro, tipo um macaco jacare pqno e dois calços laterais, tipo aqueles de mecanico.. eu tenho só dois.. acho q chama cavalete..

Vou falar com ele pra ver um dia pra fazermos isso.. pra vc só rola de final de semana?

[ ]s

Usuário
    Entrada
    02/03/2015
    Local
    Brasília/DF
    Chuva (ou quem mais possa ajudar),

Estou com as 2 lentes dos meus faróis de milha quebradas e, de quebra, quero trocar as lâmpadas por outras mais fortes e brancas. Tava dando uma olhada no teu post #274 e queria tirar algumas dúvidas...

1) É possível trocar só as lentes? Vale a pena ou compro o conjunto inteiro de novo? Vi um cara vendendo as lentes dos milhas da Ecosport antiga no ML, mas ele me disse que não cabem na Tracker...

2) Qual o conector padrão das lâmpadas dos milhas? H3?

3) Vc recomenda os xênon? Pensei colocar super brancas ou LED...

Pra deixar harmônico, pretendo trocar todas as outras lâmpadas do conjunto óptico, mas estou com dificuldades de saber quais são os conectores/tipo de cada lâmpada. Até onde pesquisei nos fóruns, os faróis alto/baixo são H4, mas não tenho certeza se as lanternas dianteiras, lanternas traseiras/freios, luz de ré e piscas são T20 ou P21W. Na real, não sei se não estou misturando as coisas... hahahahaha... No final, minha idéia é trocar todas essas lâmpadas pra LEDs. Suponho que isso não vai acarretar sobrecarga na parte elétrica do carro, uma vez que LEDs consomem menos, certo?

Agradeço a ajuda de antemão!

Abs.
    Tracker 08 - Mudando aos poucos...

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    teste... cara.. postei 2 vezes as respostas mas o forum ta bixado..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem