Obrigado mano ! Se ta virando um GURU aqui pros Trackeiros ! rsrs
bem, a suspensao do meu carro não ta ruim..... mas eu nem andei num com lift e ja quero fazer km!!
simplesmente pra poder colocar pneus bons ( esses sim estão quase na hora de trocar ) mas reunindo essas informações, vi que o melhor a fazer será agendar numa oficina aqui de sampa, e fazer com quem tem experiência.
creio que a traseira com mola de opala e amortecedor de omega ja ta virando meio que unanimidade... ne?? rsrs
Na dianteira acho que tudo original como esta ( o carro tem so 58 mil km ) apenas com calcos e prolongados de amortecedor rola então??
Alguém tem experiencia com a oficina alternativa 4x4 ? tem a RC 4x4 tbm neh? quais os melhores pra fazer esse serviço? eles tem la as pecas ou eu tenho que comprar e levar ? ( pergunto se caso alguém tenha feito serviço la )
Ou alguém conhece alguma oficina do gênero de confiança na região de OSASCO/BARUERI/SANTANA DE PARNAÍBA ???
outra questão, tem marca pra molas?? os amortecedores da suprema são cofap ou monroe ou tem outras marcas??? quanto as molas traseiras servem as do opala 6cc sem adaptação certo??? e são as molas dianteiras do opala certo??