x
Convex Datacenter
Página 40 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 822

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Oi pessoal, Ale, tranquilo,

Só um adicional sobre as bieletas que conclui no comparativo entre modelos de carros diferentes: as 4 borrachas (2 de cada lado), ou buchas, não sei o nome exato, ACREDITO que sejam os itens mais importantes da brincadeira.

Se forem muito moles estouram fácil e deixam barulho. Se forem muito duras estouram a haste da bieleta. Tem que ser um meio termo. As minhas sei que são originais e reparei que dos dois lados elas se modelaram num formato "chanfro" onde "amassam" na hora do sufoco. O outro lado não chanfrado é o que deixa sem folga/barulho. Ou seja, elas fazem um misto: o formato das borrachas e sua dureza pode estar influenciando na durabilidade.

Talvez um mecanico de suspa possa dar seu aval sobre esse aspecto, mas não tive a oportunidade de perguntar sobre isso ainda. Quem puder, poste a resposta por favor.

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Sugiro ler o tópico sobre bieletas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ieletas-8.html (GV/Tracker: Solução para as Bieletas?)

Nas últimas mensagens mostro as experiências com as borrachas que fiz de pneu de caminhão. Após cerca de 3 mil km ainda estão ok.
    Tracker 2008 + lift 2" + BF 235/70R16.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Valeu Digao!!

Borrachas ninjas hein!!

[ ]

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    As minhas são do Civic com borrachas que mandei fazer. Até agora tudo tranquilo.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    Ipojuca/PE
    Agradecimento: 1
    Olá boa tarde a todos !!!!! Bem tenho acompanhado vários tópicos e discussões de todos desde junho de 2013 principalmente do Chuva ,Dirceu , Bispo ,Jeanilson entre outros , pois através de vocês criei coragem e comprei um tracker 2007 prata e outubro 2013.O mesmo esta totalmente urbano e acho que chegou a hora de usar em trilhas já fiz a estrada Rea l Diamantina -Ouro Preto - Paraty , Chapada das mesas -Chapada dos veadeiros e este neste ano agora em maio Jalapão e Chapada Diamantina MAS DE BIKE ,Já esta na hora de mostrar nossas belezas naturais a minha família e nossas viaturas é perfeita para isto e se for possível gostaria da ajuda de todos para não fazer besteira estamos em plena Copa do Mundo , mas não tenho pressa aos poucos é melhor.Abaixo quero saber se estou certo.

1- Proteção com auxilio do Dirceu pesquisei a New Tracker que é um pouco mais caro que a RC mas o frete é gratis e no final ainda fica uns 10 % mais barato.

2- Suspensão Lift 2" ( Sugestão do chuva comprar na RC apenas o kit da dianteira deixando as molas e amortecedores originais ,não esquecendo o parafuso do amortecedor para a cambagem e o calco da barra estabilizadora.
    Na traseira molas de opala dianteiro 04 ou 06 cilindros ???? +amortecedor da suprema
    GBL1024 a óleo Duvidas com ou sem calço de opala ou Kadet ? Usar uma luva no parafuso do amortecedor para não ter folga.

3- Pneus 235/70/16

Caro Dirceu em um de seus tópicos verifiquei que suas Bieletas são do Honda Civic e você providenciou um reforço das borracha QUAL O ANO DO Honda ???

Acho que solucionando esta duvidas posso providenciar tudo e até setembro esta com uma viatura pronta para trilhas.

Abaixo foto de minha Tracker ainda não batizei ela , esta muito urbanoide. Resido em Porto de Galinhas ,quando aparecerem por aqui é so avisar !!!!
    -sam_0041.jpg

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Bacana rapaz, tb faço trilha de bike, inclusive este final de semana fiz uma em Paracuru, uma praia que fica uns 100km de Fortaleza, tenho muita vontade de fazer a Estrada Real.

As bieletas comprei do Civic, mas não sei te dizer o ano, levei a original e o cara da loja foi comparando o tamanho, os protetores da New Treck são muito bons pode comprar sem medo, o resto é a receita que já está aí, não tem erro.

Abçs..

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Mais uma frescurinha instalada! 75 dias cravados pra chegar.. já tinha até esquecido que comprei..

-pisca-lateral-tracker-original.jpg -pisca-lateral-tracker-fume-importado-alemanha.jpg

-pisca-lateral-tracker-fume-importado-alemanha-aceso-part.jpg -pisca-lateral-tracker-fume-importado-alemanha-aceso-full.jpg

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Mais uma frescurinha instalada! 75 dias cravados pra chegar.. já tinha até esquecido que comprei..

-pisca-lateral-tracker-original.jpg -pisca-lateral-tracker-fume-importado-alemanha.jpg

-pisca-lateral-tracker-fume-importado-alemanha-aceso-part.jpg -pisca-lateral-tracker-fume-importado-alemanha-aceso-full.jpg
    Ficou bem legal, combinou bastante!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post

Chuva, seu carro realmente está lindo, servindo de (ótimo) exemplo de qualidade e bom gosto. Poderia indicar onde comprar esta lanterninha cristal? Comprei de novo uma tracker que já tinha sido minha. Tirei zero em 2009 e logo passei para um tio que queria e não encontrou mais quando saiu de linha. Agora ele resolveu trocá-la por um carro novo e acabei comprando dele. To muito feliz e vou começar algumas modificações na donzela. Ta com quase 50 mil rodados, pneus ainda originais de fábrica (champiro) e de resto também 100% original. Comprei hoje pelo ML os faróis de neblina e to começando a pensar nos pneus. Não farei nada muito off road, pois usarei o carro mais para viagens longas mesmo com alguma coisa de estradas de terra e escapadinhas leves. Bom, agradeço se puder me dar a dica das lanterninhas! Abraço e parabéns pelo carro!

Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Bom dia amigo onde acho esta borracha de acabamento bem fininha vc sabe me dizer ???

Citação Postado originalmente por chuva Ver Post
    mais uma frescurinha instalada! 75 dias cravados pra chegar.. Já tinha até esquecido que comprei..

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por FILIPE CARETA Ver Post
    Bom dia amigo onde acho esta borracha de acabamento bem fininha vc sabe me dizer ???
    Oi Filipe, não sei não.

Mas já vi outras pessoas procurando e PARECE que a da hilux, de algum ano (talvez antiga), é bem parecida senão idêntica. Só tem que cortar.

Vc pode tentar levar um pedaço numa autopeças e pedir algo igual ou parecido. Não deve ter muito segredo, acho q vai ter que adaptar mesmo. No ebay deve achar fácil, o difícil é saber o nome certo pra pesquisar em inglês.

Poste aqui por favor se achar e o que achar, ok?

vlw

[ ]

Na boa, 10x0 pra translucida!
    Olhando assim, percebe-se que a laranjinha não tá com nada! rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem