Dirceu sugestão , se vc quer mesmo veja o ARB é bem mais caro , mas a tocada no dia a dia é normal pois vc aciona ele na trilha, mas a brincadeira deve ficar o dobro, mas é o melhor e o que mais vai. Adequar ao seu uso.minha sugestão.
Abraço
Versão Imprimível
Dirceu sugestão , se vc quer mesmo veja o ARB é bem mais caro , mas a tocada no dia a dia é normal pois vc aciona ele na trilha, mas a brincadeira deve ficar o dobro, mas é o melhor e o que mais vai. Adequar ao seu uso.minha sugestão.
Abraço
Blz Chuva..
Os parafusos nao quebraram nao. A cabeça ainda esta lá, só que nao tem mais fenda para retirar com a chave filipes/fenda.
Vou procurar alguem com calma e com essa furadeira de bancada, acho que é mais garantido.
E o parafuso a ser substituido? Qual o tamanho, rosca, material?
abraços!
O parafuso é o 6x3.. fácil de achar.. usei com cabeça fenda ao invés de Philips..
A rosca foi normal, nada de especial. De qquer forma veja a foto abaixo ou leve um seu para comparar.
Agora o material é que conta mais. Achei 2 tipos pra vender na época e medi a resistência de todos, imaginando que o de aço inox iria ser fiasco, mas não, funciona muito bem!!
Eu até enviei pro WMTerra, amigo aqui do fórum, mas não chegaram. Os correios não entregam não sei pq.. acham q é po, acho! kkk
[ ]s
Anexo 460329
Eu já tinha limpado antes com lixa e wd os parafusos originais.. nesse primeiro momento o carro já tinha melhorado muito o consumo!!
Mas como eu havia quebrado a cabeça do parafuso fiquei um tempo encucado e depois resolvi mexer de novo, mais pra por parafusos de aço e não ter problema com oxidação mesmo. O contato nesse segundo momento foi igual e a performance se manteve.
[ ]s
Pode ser tb, mas o material original em um mês já fica todo preto de novo.. isso é que me incomodava.
[ ]
Puts pessoal.. eu fui tentar fazer isso ai.. resultado.. quebrei 2 parafusos e mesmo com uma furadeira de bancada não dei certo...
comprei na gringa mesmo.. mesmo com o frete o jogo saiu o valor do que as lojas aqui do brasil combram em uma unica peça...
valeu a pena...
abs
Fala aí Rubens... tenho um link aqui do Ebay que achei muito bom!
http://www.ebay.com/itm/181293057182
Rubens... comprei faz um tempo e o anuncio já não existe mais.. mas vc pode procurar no ebay com as seguintes palavras:
NEW HERKO IGNITION COIL C1159 FOR CHEVROLET AND SUZUKI 1998-2005
demorou menos de um mes pra chegar! valeu a pena..
ahh não é original tá? mas ta funcionando que é uma beleza...
Neste mesmo pedido eu comprei velas de iridium da NGK. não percebi diferença alguma no carro... minha opinião: não valeu a pena!!
fica a dica :-)
abs..