Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2014, 16:57
    vmterra
    kkkkkkkkk..... eu estou gostando das Ceramaxx da Fras-le que coloquei sem ruído e sem sujeira e vida útil 3x maior
  • 27/03/2014, 18:21
    Executor
    Citação:

Postado originalmente por vmterra Ver Post
    kkkkkkkkk..... eu estou gostando das Ceramaxx da Fras-le que coloquei sem ruído e sem sujeira e vida útil 3x maior

Pois é, meu amigo, agora só me restam as seguintes opções:
    1. esperar acabar e trocar pelas ceramaxx;
    2. pintar as rodas feito o chuva;
    3. adaptar discos e pinças atrás e colocar as mesmas pastilhas vagabundas.

huahuahahauhauh :concordo: :concordo:
  • 27/03/2014, 18:24
    vmterra
    kkkkkkkkkk..... pintei as rodas também... ficou show.... Pinta logo, acho que vai ser a melhor opção até acabar as pastilhas... vai disfarçar mais... hhehehe
  • 07/04/2014, 12:52
    aleilario
    Pessoal, não me lembro se era neste topico, mas não estou achando mais.

Então, alguém teria o link de onde comprar as "travas" dos apliques do paralama e portas da tracker ?

Poli a tracker inteirinha e agora faltam estas travinhas para deixar os apliques de paralama e portas bem fixos !!!!

Valeu.
  • 07/04/2014, 13:16
    dirceuximenes
    Eu comprei neste link

25 Pack ATV Fender Clips 8mm for Suzuki Eiger Ozark King Quad Ford GM Chry | eBay
  • 07/04/2014, 18:42
    LFC
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pessoal, não me lembro se era neste topico, mas não estou achando mais.

Então, alguém teria o link de onde comprar as "travas" dos apliques do paralama e portas da tracker ?

Poli a tracker inteirinha e agora faltam estas travinhas para deixar os apliques de paralama e portas bem fixos !!!!

Valeu.

Se vc se refere àquelas brancas que ficam por dentro dos "fenders", tem na Suzucar. Aliás, as outras a Suzucar tb tem.
    Abs,
    LFC
  • 08/04/2014, 09:49
    aleilario
    Legal LFC, vou falar com o Edvaldo la na suzukar !!!!

[]´s
  • 08/04/2014, 09:52
    aleilario
    Dirceu, valeu !!!! Acho que são estas mesmo...vou cotar na suzucar e ver onde fica mais vantajoso !!!

[]´s
  • 08/04/2014, 10:28
    dirceuximenes
    Cara tem outro modelos aqui, este que te passei serve para as partes externas, nas asas de urubu e paralamas e parachoques, tem outras que são paras as soleiras das portas, neste link tem todas, veja aí, ok.

abçs...

Fender Clips suzuki | eBay
  • 09/04/2014, 09:09
    Angelo RJ
    Citação:

Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Cara tem outro modelos aqui, este que te passei serve para as partes externas, nas asas de urubu e paralamas e parachoques, tem outras que são paras as soleiras das portas, neste link tem todas, veja aí, ok.

abçs...

Fender Clips suzuki | eBay

Olá Dirceu,

desviando um pouco do assunto em questão..... eu ví na sua assinatura que voce colocou no seu carro os protetores da Newtrack. Pois bem, vou colocar peito de aço na minha GV e o preço desta peça na Newtrack é o mais em conta em comparação com outros que pesquisei.
    Gostaria de saber de voce se este peito de aço é de boa qualidade e se posso comprar sem receio.

Grato. abs.
  • 09/04/2014, 15:13
    LeandroNV
    As presilhas dos acabamentos é mais negócio comprar pelo e-bay, DX.com ou Aliexpress. preço muito mais em conta pelo mesmo produto.
    Comprei no e-bay um pacote com 30 presilhas por 14 reais e vi aqui no brasil uma presilha saindo a 9 reais. Uma diferença absurda.
  • 09/04/2014, 16:24
    dirceuximenes
    Citação:

Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Olá Dirceu,

desviando um pouco do assunto em questão..... eu ví na sua assinatura que voce colocou no seu carro os protetores da Newtrack. Pois bem, vou colocar peito de aço na minha GV e o preço desta peça na Newtrack é o mais em conta em comparação com outros que pesquisei.
    Gostaria de saber de voce se este peito de aço é de boa qualidade e se posso comprar sem receio.

Grato. abs.

Pode comprar sem medo, são muito bem feitas e de excelente material, já dei algumas bancadas e nem arranhão ficou.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:07.