kkkkkkkkk..... eu estou gostando das Ceramaxx da Fras-le que coloquei sem ruído e sem sujeira e vida útil 3x maior
Versão Imprimível
kkkkkkkkk..... eu estou gostando das Ceramaxx da Fras-le que coloquei sem ruído e sem sujeira e vida útil 3x maior
kkkkkkkkkk..... pintei as rodas também... ficou show.... Pinta logo, acho que vai ser a melhor opção até acabar as pastilhas... vai disfarçar mais... hhehehe
Pessoal, não me lembro se era neste topico, mas não estou achando mais.
Então, alguém teria o link de onde comprar as "travas" dos apliques do paralama e portas da tracker ?
Poli a tracker inteirinha e agora faltam estas travinhas para deixar os apliques de paralama e portas bem fixos !!!!
Valeu.
Eu comprei neste link
25 Pack ATV Fender Clips 8mm for Suzuki Eiger Ozark King Quad Ford GM Chry | eBay
Legal LFC, vou falar com o Edvaldo la na suzukar !!!!
[]´s
Dirceu, valeu !!!! Acho que são estas mesmo...vou cotar na suzucar e ver onde fica mais vantajoso !!!
[]´s
Cara tem outro modelos aqui, este que te passei serve para as partes externas, nas asas de urubu e paralamas e parachoques, tem outras que são paras as soleiras das portas, neste link tem todas, veja aí, ok.
abçs...
Fender Clips suzuki | eBay
Olá Dirceu,
desviando um pouco do assunto em questão..... eu ví na sua assinatura que voce colocou no seu carro os protetores da Newtrack. Pois bem, vou colocar peito de aço na minha GV e o preço desta peça na Newtrack é o mais em conta em comparação com outros que pesquisei.
Gostaria de saber de voce se este peito de aço é de boa qualidade e se posso comprar sem receio.
Grato. abs.
As presilhas dos acabamentos é mais negócio comprar pelo e-bay, DX.com ou Aliexpress. preço muito mais em conta pelo mesmo produto.
Comprei no e-bay um pacote com 30 presilhas por 14 reais e vi aqui no brasil uma presilha saindo a 9 reais. Uma diferença absurda.