1 - so consegui comprando o kit todo tb
2 - h3
3 - xenon recomendadissimo
4 - lampadas de led só se forem de otima qualidade e não fujam muito a luminosidade (senao deforma plastico)
[ ]
Versão Imprimível
1 - so consegui comprando o kit todo tb
2 - h3
3 - xenon recomendadissimo
4 - lampadas de led só se forem de otima qualidade e não fujam muito a luminosidade (senao deforma plastico)
[ ]
Marcelocn, Falei com o veinho, ele disponibilizou o compressora pra esse sabado.. to pensando seriamente.. vou fazer um teste no grafite.. Rola sábado vir então? [ ]
Galera,
Tem um provável "passeio" para viatura original na região do Riacho grande que acho q vou!
O amigo Thiago tem viatura original! Quem tiver a fim, de uma olhada nesse tópico do camarada!
[ ]s
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...as-cruzes.html
E a saga continua.. kkkk
http://youtu.be/w2gXz1xlwUk
Anexo 495617
Ficou incrível, muito bom, Chuva! :curtir:
Pessoal, por acaso vcs tiveram problemas com as bieletas e a barra estabilizadora depois do lift??? Alguém tem alguma solução menos destrutiva que empenar a barra????? E não rola trocar as buchas a cada 3 dias... Rsrsrs
Parabéns pelo serviço de pintura Chuva. Profissional o acabamento. Ficou muito bonito o conjunto.
Pedigree, fiz o lift em 2013. Até hoje não tive problemas com a barra e bieleta. O instalador adaptou (nas bases de fixação da barra na longarina) um espaçador em metalon (espessura aproximada de 2cm). Você pode confirmar se foi colocado este espaçador na sua barra?
Valeu pessoal!!
O veinho disponibilizou a "oficina" entao tive que aproveitar e ripar logo! kk
Quanto as bieletas, nunca tive problemas, são originais. Só troquei as borrachas um tempo atrás pq começaram a fazer barulhos.
As do vectra antigo cabem, meio apertadas, mas são mais delicadinhas.. pra cidade tudo bem, pra barro nem pensar.
[ ]s
Bom dia pessoal,
Ozric, fui eu mesmo que fiz a instalação em casa, sou meio mechanico, me formei nisso tbm, mas sempre o que conta é a prática né rsrs não tinha nenhum suporte ou bucha para a barra não... Chuva vc é sortudo, Pq 3 dias depois que troquei as bieletas já deu pepino de novo e o pior é escutar da mulher que minha invenção tá dando muita dor de cabeça... Rsrs ainda não fiz nenhuma trilha com o carro depois do lift, apesar de que andar em sp é praticamente uma trilha né rsrsrs, andei estudando e acho que se partir não para as bieletas do accord, que são mais compridas que vc colocou num outro tópico, mas pras talvez do stratus que são menores seria uma boa solução, Pq a barra ficaria menos stressada.... O que acham?? Pq tbm não gostei da idéia do pessoal da Alternativa 4x4 de aquecer a barra e entortar ela... Ahhh aquela idéia do suporte que tem o desenho em algum lugar aqui é válida tbm né, só preciso achar uns tarugos de aço pra usina...