x
Convex Datacenter
Página 42 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 822

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Chuva e demais amigos mais uma dúvida por favor.

Estou procurando os GBL 1024 até ae normal a minha dúvida surgiu pois em uma das lojas me ofereceram ele "já com a modificação necessária feita pelo torneiro" e obviamente mais caro que nas auto peças por ae, sabem me dizer que adaptação precisa ser feita no gbl 1024? se possível com foto.

Obrigado

Abs

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    kkk cara...

pqp.. eu fico com uma réiva desses caras que fazem um risquinho num ferrinho e já chamam de "modificação"... kkkk

É assim, pode comprar o original sem modificação nenhuma e pronto!! Vc só vai precisar perder 2 minutos num esmiril pra tirar uma rebarba de uns 0,5cm de ferro a mais que tem na borda do olhal (olhal = ao buraco onde entra o parafuso na parte de baixo do amortecedor).

É uma coisa simples, não é modificação de haste, rosca, pressão, ou qquer outra coisa estranha q te disserem.. é apenas uma "esmirilhada" numa bordinha extra, como se fosse a remoção de uma ruela gorda soldada no olhal..

Não tenho fotos.. sorry,,

Se for outra coisa por favor me corrijam!!! Mas qdo eu comprei a unica coisa que foi feita foi isso!!

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Nossa cara, impressionante, isso pq minha intenção era comprar o kit dianteiro(R$ 460,00) e instalar(R$ 400,00) tudo lá, até os kyb dianteiro cotei lá mas tão muito caros(R$ 980,00) e quererem cobrar de 120 a 140 reais a mais nos amortecedores GBL por tirar uma rebarba é absurdo.

E ainda me disse "vc pode trazer os GBL mas têm que já estar modificados"

Mas uma vez valeu chuva.

Abs

Usuário Avatar de Tiuma
    Entrada
    04/01/2011
    Bom dia Chuva!!!

Sai de uma L200 quadrada e acabei de comprar um Tracker 09 e dando uma olhada na net, vi o seu e é bem o que eu quero fazer no meu tb, porem eu pretendo deixar o meu sem lift.
    Pretendo usar o carro apenas pra viajens, pois pratico moutain bike e geralmente ando em estradas de terra.

Gostaria de saber qual o maior pneu que cabe no Tracker ( que nao arraste na lataria ) sem precisar de lift. Pretendo colocar 5 pneus BF A/T .
    Tambem gostei do que vc fez ao colocar os paralamas+plasticos laterais em preto fosco. Voce pintou ou aplicou pelicula preto fosco?
    As rodas eu ja pretendia pintar por ser mais pratico de cor escura.

Valeu a atençaoe desculpe por desenterrar o assunto rs

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Oi Tiuma,

Não lembro exatamente, mas existe uma tabela, que está no começo desse topico tb em algum lugar, onde montaram os esquemas dos pneus e mudanças necessárias. O meu pneu eu segui a tabela e bateu tudo já mastigado pelos primeiros "testadores" do fórum, junto com as modificações.

Os paralamas são adesivo. Eu coloquei pq queriam o preço de um carro inteiro pra fazer só essa saia. Vende no ML e se chama envelopamento. As rodas eu pintei de envelopamento liquido, mas a facilidade de aplicação não é compensada pela durabilidade, uma mércia. Comprei o grafite, verniz e massa poliester para os riscadinhos para refazer direito as rodas, mas não tive tempo e paciencia ainda.

Abç e boa sorte com o carango.

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Tiuma,

Não lembro exatamente, mas existe uma tabela, que está no começo desse topico tb em algum lugar, onde montaram os esquemas dos pneus e mudanças necessárias. O meu pneu eu segui a tabela e bateu tudo já mastigado pelos primeiros "testadores" do fórum, junto com as modificações.

Os paralamas são adesivo. Eu coloquei pq queriam o preço de um carro inteiro pra fazer só essa saia. Vende no ML e se chama envelopamento. As rodas eu pintei de envelopamento liquido, mas a facilidade de aplicação não é compensada pela durabilidade, uma mércia. Comprei o grafite, verniz e massa poliester para os riscadinhos para refazer direito as rodas, mas não tive tempo e paciencia ainda.

Abç e boa sorte com o carango.
    O chuva, você tem que vir aqui pra capital dar um workshop de mods para Tracker! Já comprei meu envelopamento no Deal Extreme e queria também fazer um DIY nas rodas. Mas sério, quando vier aqui pra capital, avisa ae que que quero ver sua viatura de perto e pegar umas dicas. Meu email é marcelcn@gmail.com. Abs

-img_6100.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gif-tracker-subindo-rampa.gif  
    4X4 Brasil
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    kkkk workshop!? eita, to chique assim? kkk

Tava hj na região do trianon. Vamos ver, podiamos juntar uma galera de tracker pra trocar uma ideia ou dar um rolê num passseiozinho simples, churrasquinho no mato e conversar sobre os mods.

É meio longe mas o que eu mais curti ate hj foi andar nas dunas.. pqp.. barro é bom, mas areia eu fiquei louco..

Esse lugar com essas super pedras das fotos que vc postou tb parece legal, onde é?

[ ]s

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    kkkk workshop!? eita, to chique assim? kkk

Tava hj na região do trianon. Vamos ver, podiamos juntar uma galera de tracker pra trocar uma ideia ou dar um rolê num passseiozinho simples, churrasquinho no mato e conversar sobre os mods.

É meio longe mas o que eu mais curti ate hj foi andar nas dunas.. pqp.. barro é bom, mas areia eu fiquei louco..

Esse lugar com essas super pedras das fotos que vc postou tb parece legal, onde é?

[ ]s
    Bora marcar um encontro de Trackerzeiros em SP. Essa é a trilha do Japi.
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por marcelcn Ver Post
    Bora marcar um encontro de Trackerzeiros em SP. Essa é a trilha do Japi.
    Booooora!!! Q legal essa serra!! É aquela em Jundiaí?

To dentro!! Vamos chamar mais gente e a gente marca!

Será que Tracker original passa? Ou se sugerirem outro lugar a gente abre um post nos passeios pra Tracker. Seria um comboio ninja, hein!!

Quem mais topa? Andre andrade, Passoni, Ilario, Erick, France, Ric4rdo, Diego, Denys, Pedigree, Portug@, VMterra, quem mais??, os mais longinquos sei não.. kkk)

[ ]s

Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, estou com um problema... Comprei o kit lift 2" na alternativa 4x4 e instalei na traseira com tranquilidade, instalei na frente, fiz o alargamento do furo no amortecedor e montei tudo, mas ase rodas da frente não ficam retas de jeito nenhum!!!! E ainda pra ajudar, a frente não está baixando!!!! Tiro o carro do cavalete e ele praticamente fica igual quando tiro o cavalete... Mas não tem nada impedindo de abaixar, quando dei uma volta com o carro, é possível ver e sentir ele abaixando quando se aciona o freio, mas depois quando para ele sobe de novo... Pra vcs terem uma idéia, na traseira medindo do chão até o paralama tem 86 Cm e na frente tá com 89!!!!
    Alguém tem alguma idéia????

Obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Pedigree Ver Post
    Pessoal, estou com um problema... Comprei o kit lift 2" na alternativa 4x4 e instalei na traseira com tranquilidade, instalei na frente, fiz o alargamento do furo no amortecedor e montei tudo, mas ase rodas da frente não ficam retas de jeito nenhum!!!! E ainda pra ajudar, a frente não está baixando!!!! Tiro o carro do cavalete e ele praticamente fica igual quando tiro o cavalete... Mas não tem nada impedindo de abaixar, quando dei uma volta com o carro, é possível ver e sentir ele abaixando quando se aciona o freio, mas depois quando para ele sobe de novo... Pra vcs terem uma idéia, na traseira medindo do chão até o paralama tem 86 Cm e na frente tá com 89!!!!
    Alguém tem alguma idéia????

Obrigado!!!
    Como assim não ficam retas?
    Não zeram a cambagem?

Vc usou o kit na traseira ou trocou mola e amortecedor? Se trocou usou quais?

Mede na longarina próximo as rodas, o normal é ficar com 30 cm até o chão.

A altura da frente está boa, a traseira que tá baixa.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Oi Pedigree,

O esquema de não ficarem retas podem ser alguns motivos, acho eu. Especifique melhor esse "não ficam retas" que tentamos ajudar.

Se não ficam retas, alinhadas horizontalmente é cambagem; ajustada no amortecedor, com oblongamento de buraco, parafuso cam12 ou amortecedor já preparado para o lift. Se for verticalmente, uma roda olhando pra uma direção, pode ser alinhamento. Mas nesse ultimo caso se já estava ok, acredito q se refere a cambagem.

Sobre o lift, como o amigo Portug@ disse, é importante esclarecer o que fez, ou trocou, exatamente no carro.

Na traseira do meu carro coloquei as molas da RC, que são compridas e boas para trilhas, tanto nos buracos qto pressionadas, mas elas cedem com facilidade com o peso adicional.

Abaixo as alturas do meu carro qdo fiz o lift. Não acredito q tenha mudado muito, já que a aparencia e a sensação é amesma de 2 anos atras.

Medidas do chão e da ponta da roda até o acabamento do paralama
    Alturas Originais com pneu 235/60 Slic:
    76,5/23,5 - 76,5/23
    RDD - RTD
    RDE - RTE
    77/23,5 - 77/23

Alturas com Lift Susp. 2” com pneu 235/70 Mud
    87/30,5 - 85,5/29
    RDD - RTD
    RDE - RTE
    87/30,5 - 85,5/29

Ou seja, a traseira ficou mais baixa mesmo. E ainda assim abaixa mais pois as molas traseiras são molengas.

Se as suas molas traseiras são assim tb, há tb uma diferença, talvez um pouco maior, da suspenção dianteira ter ficado mais dura que a traseira, já q a sua mola traseira esta mais comprimida que a traseira.

Não achei na epoca solução pra mola dianteira. Pra ficar igualzinho mesmo acredito que somente as molas originais na traseira com calço ou as molas dianteiras do opala na traseira.

Boa sorte e poste ai os detalhes.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem