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Resultados 493 a 504 de 822
  • #493
    Usuário Avatar de CRISIVAN
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    Valeu Chuva!

    Vou pesquisar os preços e as rodas, certamente, vou pintar de grafite tbm.

    Abç.


    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    oi amigo,

    De boa, faz o lift de 2" e poe pneu 235x70. fica bem legal.

    Mas se quiser deixar original mesmo, vc pode por os amortecedores monroe originais q já tão bom. Se puder gastar mais um pouco, eu colocaria os KYB japa. Tudo na medida original.

    Pro lift de 1", que eu não manjo direito, parece haver apenas calços pras 4 molas de tamanho original.

    Pras rodas, por incrivel que pareça, tem um monte de TR4 zero prata e branca saindo com roda grafite. De uma pesquisada na net e veja algumas fotos. Ficam tão legais quanto os carros mais escuros, mas vai de gosto, já que o desenho do aro de aluminio da roda é diferente da TR4.

    De novo, se for fazer, o valor de spray grafite borracha plasti dip que sai qdo vc quiser, fica até mais barato que mandar pintar de verdade e vc faz na garagem.

    kkk obrigado pelo elogio do topico, a gente faz com carinho!! kkk

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    Tracker 2008 100% original...ainda! Ex samurai e GV 3P!

  • #494
    Usuário Avatar de Chuva
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    Lanternas traseiras fumê (plasti dip smoke)

    Pena que faltam muitos anos pra placa tb ficar preta!

    -lanterna-traseira-fume-1-.jpg-lanterna-traseira-fume-2-.jpg-lanterna-traseira-fume-3-.jpg-lanterna-traseira-fume-4-.jpg
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  • #495
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    Xará quanto ao barulho do banco vc encapou as roldanas , na lanterna traseira pensei em insulfilm mais claro e em cima para nao descolar com o tempo em verniz . Quanto ao passeio podemos sim marcar estilo ao de Engesas que aconteceu em Itamonte , uma pousada com churras e passeio pela região ,vamos amadurecendo a ideia . Show sua TK!
    Abraço

  • #496
    Usuário Avatar de Chuva
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    Não, eu só puxei um pouco pra fora a parte de plástico da alavanca, dei uma volta de fita isolante e depois forçei de volta no lugar..

    Eu tentei por insulfim, não consegui.. muito trampo.. o treco não dobra como o vinil adesivo.

    Blz, vamos avaliando as possibilidades.

    [ ]
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  • #497
    Usuário Avatar de ariju
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    Ontem precisei ir ao shopping a tarde, tinha uma vaga do lado de uma tracker preta levantada, Estacionei do lado dela , para ficar comparando a diferença de altura, fiquei olhando e comparando, louco que o dono chegasse para trocar uma ideia com ele, mas não deu.
    R ealmente ela fica um palmo quase mais alta. fica um bichao. O cara tava com scorpion AT. nao curti muito.. parece slic.. Prefiro o geolandar G012 ou o bfgoofrich, ais agressivos aparentemente, se bem que pra ela com lift tem muito mais opção de pneu. Mas a presença do carro muda, e a altura do solo fica ideal, passa muito mais segurança. mas agora estou com ainda mais vontade de levantar a minha, apenas esperando o aval da patroa e tempo $$$ kkkk.
    Ah, a propósito, Chuva, como vc teve acesso mangueirinha do limpa vidro traseira? dei uma sondada no carro ontem e na coluna do motorista aquela barra de plastico è sò puxar que ela sai? vou tentar hj dar uma caçada nuns grilos dentro do carro.kkk
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #498
    Usuário Avatar de Chuva
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    Oi Arirju,

    Isso, o acabamento plastico da coluna sai puxando, não tem parafuso, só umas travas. Puxe devagarzinho uma a uma pra não quebrar o plastico que segura as travas de ferro. Se conseguir usar uma chave de fenda pra ajudar é o ideal.

    A minha fazia muito barulho vibrando preto das duas luzes de teto, tanto a do meio quanto a do centro. Se vai mexer, já fique com umas espumas na mão pra por na hora de fechar.

    [ ]
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  • #499
    Usuário Avatar de aleilario
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    26/11/2010
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    Ariju, veja a diferença do meu GV para a tracker do meu irmão que esta com lift de 2":
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1011809_531113766949862_467706964_n.jpg  
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #500
    Usuário Avatar de CRISIVAN
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    O lift de 2" realmente muda a tracker. A única coisa que pesquisei pelo fórum que não me agrada é o fato de ter de tirar a barra estabilizadora. Fora isso é só junta as Dilmas e executar tudo de uma vez só. Mas eu gostaria de uma solução para manter a barra estabilizadora, pois aqui onde moro não tem mecânico pra fazer as modificações que, salvo engano, o LFC fez.

    Chuva, vc tirou essa barra?
    Tracker 2008 100% original...ainda! Ex samurai e GV 3P!

  • #501
    Usuário Avatar de dirceuximenes
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    O meu já está com 6 mese pelo menos e as bieletas ainda estão firme e forte.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #502
    Usuário Avatar de Chuva
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    nao tirei, tá tudo original na fixação da barra. aconselho a nao tirar... EU, pelo menos, senti uma puta diferença numa outra viatura.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
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  • #503
    Usuário Avatar de ariju
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    Aleilario, realmente o carro muda de cara, fica mais imponente parece mais forte., esses cm a mais fazem mesmo toda a diferença, obrigado pela ajuda, Assim que sobrar tempo $$, vou começar meu projeto do lift na tracker, com a ajuda desse fórum e dessa rapazeada gente boa tenho informação suficiente para fazer um bom lift na viatura. E a vontade de levantar ela so aumenta ao ver as fotos das trackers de vcs. kkk
    Esse teu GV ta um trator hein.. kk parabéns.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #504
    Usuário Avatar de ariju
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    17/12/2013
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    quanto a eterna duvida sobre bieletas e barra estabilizadora, eu acredito que mesmo com o lift, se seu uso for como o do chuva por exemplo, ou como acredito será o meu tbm, não forçar tannto e conhecer os limites do seu carro , duvido que quebre. No caso da barra estabilizadora,, como a maioria dos amigos que tem tracker, usam no dia a dia na cidade em estradas para viajar, etc... Eu jamais tiraria a barra estabilizadora.talvez eu faca um calco para por na fixação da barra, ou algo assim, mas tira-la acho muito perigoso.
    Vi em algum lugar no forum alguem que quebrou uma bieleta e comprou uma de outro jipe, nao lembro qual, mas na foto que compara a original da tracker com a que ele comprou, a nova parece bem mais resistente, ja pensei em quando for fazer o lift pesquisar ate achar uma bieleta mais forte que a da tracker e que sirva.. mas quando fizer o lift avalio a necessidade ou nao...
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

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