Powered by vBulletin

Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2013, 11:47
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala Erick!
    Na frente vai um espaçador nas torres dos amortecedores que abaixa a fixação dos mesmo:
    Anexo 410422

Citação:

Postado originalmente por LFC Ver Post
    Veja na foto onde vai a peça, vista de cima, pelo cofre do motor. Ela fica sobre o amortecedor; se mantém o original. Estão em destaque uns tubinhos que vêm no kit da RC 4x4 para vc manter a barra trasnversal.
    Abs,
    LFC
    Anexo 410426

Executor e LFC, obrigado pelas respostas, ja corri la na viatura e confirmei a posição com as fotos e ja ta começando a ficar realmente mais facil de entender. Porém me vem mais uma duvida, quando se calça a mola traseira o pessoal coloca o amortecedor do suprema pq tem mais curso. pois o original fica dando fim de curso e pode ser perigoso e fica mole e coisa e tal, não acontece a mesma coisa como amortecedor da frente? ou por ter que aguentar o peso do motor ele nem sobe muito e por isso não da fim de curso e fica mais firme?
  • 10/05/2013, 12:45
    LFC
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Executor e LFC, obrigado pelas respostas, ja corri la na viatura e confirmei a posição com as fotos e ja ta começando a ficar realmente mais facil de entender. Porém me vem mais uma duvida, quando se calça a mola traseira o pessoal coloca o amortecedor do suprema pq tem mais curso. pois o original fica dando fim de curso e pode ser perigoso e fica mole e coisa e tal, não acontece a mesma coisa como amortecedor da frente? ou por ter que aguentar o peso do motor ele nem sobe muito e por isso não da fim de curso e fica mais firme?

O amortecedor da frente abre com o calço na mola e o mesmo tanto fecha com aquele suporte/alongador que vc coloca na torre (o das fotos), daí que, como o peso do carro é o mesmo, nada muda. O amortecedor traseiro original deve ser substituído tb pq é ruim mesmo. O da Suprema já tem o tamanho certo e é mais firme.
    Abs,
    LFC
  • 11/05/2013, 10:39
    Executor
    6 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Executor...

Lembra de medir e tirar umas fotos do espaço necessario para o snorkel no teto da Tracker..

Qualquer coisa manda pra rubenslfilho@gmail.com , assim nao poluimos muito por aqui..rs

abraços!

Olha as fotos Rubens:
    Anexo 410593Anexo 410594Anexo 410595Anexo 410596
    Anexo 410597Anexo 410598

Como a sua dúvida pode ser a de outros eu preferi postar as fotos ao enviar para vc por email.
    Vlw!
  • 11/05/2013, 18:33
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por LFC Ver Post
    O amortecedor da frente abre com o calço na mola e o mesmo tanto fecha com aquele suporte/alongador que vc coloca na torre (o das fotos), daí que, como o peso do carro é o mesmo, nada muda. O amortecedor traseiro original deve ser substituído tb pq é ruim mesmo. O da Suprema já tem o tamanho certo e é mais firme.
    Abs,
    LFC

Obrigado LFC
  • 13/05/2013, 09:10
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Executor Ver Post
    Olha as fotos Rubens:
    Anexo 410593Anexo 410594Anexo 410595Anexo 410596
    Anexo 410597Anexo 410598

Como a sua dúvida pode ser a de outros eu preferi postar as fotos ao enviar para vc por email.
    Vlw!

Muuuiittoo obrigado Executor.

Deixei o carro no serralheiro pra ele fazer o bagageiro.. acho que essa semana, vai estar tudo pronto. Mudei um pouco o projeto, os reservatorios de agua foram para frente.
  • 13/05/2013, 19:30
    Executor
    Citação:

Muuuiittoo obrigado Executor.

Deixei o carro no serralheiro pra ele fazer o bagageiro.. acho que essa semana, vai estar tudo pronto. Mudei um pouco o projeto, os reservatorios de agua foram para frente.

Fala Rubens!
    Espero que as fotos tenham servido.
    Não deixa de postar os resultados do teu pagageiro não! To aqui na espectativa e tenho certeza que o resto do pessoal que acompanha o tópico tb!
    Vlw!
  • 21/05/2013, 22:57
    Chuva
    9 Anexo(s)
    Brincadeira do painel finalizada!
    Mais uma etapa da minha viatura!

Tudo frescura, eu sei, mas dá gosto de mexer no carro.

Seguem as fotos que tirei depois das trocas das lampadas do painel. Depois de testar outras cores como o azul, o branco foi o que mais achei interessante.

Os painel de instrumentos apesar de ter leds 4 leds novos de 5 pontos super brancos, ficou com aparencia azulada. O painel do ar condicionado ficou com os leds simples super brancos que tendem ao amarelo. Coloquei um trimpot de 10k no painel de instrumentos e outro no painel do AC pra ajustar a luminosidade e chegar a uma tonalidade parecida. Como não se iguala, coloquei no rádio a mescla das duas tonalidades de branco pra combinar.

Uma forma de deixar o interior velhindo do brinquedo mais moderno.

Anexo 412822Anexo 412823Anexo 412824

Aproveitei e envelopei umas partes, já que estavam desmontadas mesmo. Dá um trabalhinho, mas fica bem legal (copiei de uns filmes da internet).

Anexo 412825Anexo 412826Anexo 412827Anexo 412828Anexo 412829Anexo 412830

Quem quiser fazer tamos ai!

[ ]
  • 21/05/2013, 23:21
    Executor
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Mais uma etapa da minha viatura!

Tudo frescura, eu sei, mas dá gosto de mexer no carro.

Seguem as fotos que tirei depois das trocas das lampadas do painel. Depois de testar outras cores como o azul, o branco foi o que mais achei interessante.

Os painel de instrumentos apesar de ter leds 4 leds novos de 5 pontos super brancos, ficou com aparencia azulada. O painel do ar condicionado ficou com os leds simples super brancos que tendem ao amarelo. Coloquei um trimpot de 10k no painel de instrumentos e outro no painel do AC pra ajustar a luminosidade e chegar a uma tonalidade parecida. Como não se iguala, coloquei no rádio a mescla das duas tonalidades de branco pra combinar.

Uma forma de deixar o interior velhindo do brinquedo mais moderno.

Anexo 412822Anexo 412823Anexo 412824

Aproveitei e envelopei umas partes, já que estavam desmontadas mesmo. Dá um trabalhinho, mas fica bem legal (copiei de uns filmes da internet).

Anexo 412825Anexo 412826Anexo 412827Anexo 412828Anexo 412829Anexo 412830

Quem quiser fazer tamos ai!

[ ]

Rapaz, vc está o bicho no envelopamento hein, até lançou ae um soprador térmico profissa!! huahuahuahua!! :mrgreen:
    Parabéns, ficou um espetáculo o interior!! E num tem essa de frescura não, cada melhoria, por mais superficial que possa parecer, é muita coisa pra gente que curte de verdade a viatura, queremos melhorar ao máximo cada detalhe!!
  • 22/05/2013, 08:32
    Rubens Linhalis
    Muito legal chuva..

Ta cada vez mais maneiro !

E ai.. ja a frio ? Usando chinelo com meia..kkkkkk

abraços

Rubens
  • 22/05/2013, 08:44
    Executor
    Citação:

Muito legal chuva..

Ta cada vez mais maneiro !

E ai.. ja a frio ? Usando chinelo com meia..kkkkkk

abraços

Rubens

Me segurei pra não falar da meinha! Huahuahua:-D
  • 22/05/2013, 08:46
    aleilario
    Muito legal este envelopamento...acho que vou mandar envelopar a proteção da minha tampa traseira, que esta bem desgastada e marcada....
  • 22/05/2013, 09:58
    Chuva
    kkkkk.. q mico hein!!

Valeu galera!!

Aqui a noite faz um frio do kct! Uns 10 graus, muito mato em volta.

Fui a noite tirar o botão do farol de milha e aproveitei pra tirar umas fotos, nem reparei q tava de "pijama".

[ ]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.