Faz os ensaios ai e vai postando pra gente !
Versão Imprimível
Executor...
Lembra de medir e tirar umas fotos do espaço necessario para o snorkel no teto da Tracker..
Qualquer coisa manda pra rubenslfilho@gmail.com , assim nao poluimos muito por aqui..rs
abraços!
Executor e Chuva,
Agradeço as dicas e macetes, assim começo ja a pegar coragem, mas estou estudando esse lift a uma semana só, continuo diariamente lendo os tópicos relacionados ao lift da tracker para obter o máximo de informações possíveis, que é o que vem acontecendo, graças a tantos membros do fórum que compartilham experiencias e conhecimentos.
Se puderem me tirar uma duvida, quando faço o lift na dianteira mantendo molas e amortecedores originais, nas molas vai os calços, e nos amortecedores, vai extensor? pois oq ando lendo é que o extensor fica no amortecedor traseiro qndo se calça ou troca por uma maior, a mola traseira. Sendo assim o amortecedor dianteiro se mantem sem modificação alguma? nem mesmo extensor? não achei nenhuma citação referente a isso, e fiquei com essa duvida no ar.
Fala Erick!
Na frente vai um espaçador nas torres dos amortecedores que abaixa a fixação dos mesmo:
Anexo 410422
Veja na foto onde vai a peça, vista de cima, pelo cofre do motor. Ela fica sobre o amortecedor; se mantém o original. Estão em destaque uns tubinhos que vêm no kit da RC 4x4 para vc manter a barra trasnversal.
Abs,
LFC
Anexo 410426
Poxa, so vi hj Chuva, valeu!!!
Segunda Feira minha viatura vai ganhar os lifts 2", mas minha preguiça eh muita, tem um centro automotivo aqui em BH que so mexe com 4x4 o cara faz por 370 Dilmas colocado entrega alinhado. (Com os calços dele)
Próximo passo 5 pneus MUD já orcei tb, achei por 4005,00 Dilmas
Mais uma dica que saquei ontem galera: calibragem nesse pneu mud muda tudo!
Eu tava andando com 28 libras nos 4 pneus e o carro tava andando relativemente bem. Solto e veloz, digamos assim, principalemente para sair. Andei assim um bom tempo e gostei! Claro sem passar de 130!
Dai no ultimo abastecimento calibrei os 4 e deixei com, teoricamente pelo aparelho do posto.
O carro grudou no chão e tava muito lerdo. Parecia que tava puxando algo no engate.
Calibrei no penultimo posto com 28 de novo e vi pela máquina que a ultima calibragem estava em 24.. ou seja, 4 libras fazem uma puta diferença. Pensei q umas 10 libras pra tilha nesse pneu
Agora tá livre leve e solto novamente..
Aproveitando comprei umas perfumarias a mais pro brinquedo que senti necessidade na ultima brincadeira (fui na estradinha em Peruibe que vai pra Juréia com a dona encrenca e dois bbs.. foi "fácil"):
- uma cinta de 10m pra ser guinhcado (kkk);
- um macaco hidraulico de 5T (os de 2T não tem curso suficente pra levantar o carro com 235 x 70 e lift);
- fiz uma gambi com cabo 10mm pra chupeta de bateria;
- arrumei um tanquinho bem forte de plástico pra por 5L de gasosa debaixo do banco (passei sufoco na br e achei q ia ficar lá..);
- e uma bombinha meia boca de acendedor de cigarros de 50 conto. Resta saber se essa bombinha vai encher os pneus qdo forem murchos pra barro.
Achei esses itens básicos no jiposo, e se tiverem mais algum legal pra listinha enviem.
[ ]s