Faz os ensaios ai e vai postando pra gente !
Versão Imprimível
Executor...
Lembra de medir e tirar umas fotos do espaço necessario para o snorkel no teto da Tracker..
Qualquer coisa manda pra rubenslfilho@gmail.com , assim nao poluimos muito por aqui..rs
abraços!
Executor e Chuva,
Agradeço as dicas e macetes, assim começo ja a pegar coragem, mas estou estudando esse lift a uma semana só, continuo diariamente lendo os tópicos relacionados ao lift da tracker para obter o máximo de informações possíveis, que é o que vem acontecendo, graças a tantos membros do fórum que compartilham experiencias e conhecimentos.
Se puderem me tirar uma duvida, quando faço o lift na dianteira mantendo molas e amortecedores originais, nas molas vai os calços, e nos amortecedores, vai extensor? pois oq ando lendo é que o extensor fica no amortecedor traseiro qndo se calça ou troca por uma maior, a mola traseira. Sendo assim o amortecedor dianteiro se mantem sem modificação alguma? nem mesmo extensor? não achei nenhuma citação referente a isso, e fiquei com essa duvida no ar.
Fala Erick!
Na frente vai um espaçador nas torres dos amortecedores que abaixa a fixação dos mesmo:
Anexo 410422
Veja na foto onde vai a peça, vista de cima, pelo cofre do motor. Ela fica sobre o amortecedor; se mantém o original. Estão em destaque uns tubinhos que vêm no kit da RC 4x4 para vc manter a barra trasnversal.
Abs,
LFC
Anexo 410426
Poxa, so vi hj Chuva, valeu!!!
Segunda Feira minha viatura vai ganhar os lifts 2", mas minha preguiça eh muita, tem um centro automotivo aqui em BH que so mexe com 4x4 o cara faz por 370 Dilmas colocado entrega alinhado. (Com os calços dele)
Próximo passo 5 pneus MUD já orcei tb, achei por 4005,00 Dilmas
Mais uma dica que saquei ontem galera: calibragem nesse pneu mud muda tudo!
Eu tava andando com 28 libras nos 4 pneus e o carro tava andando relativemente bem. Solto e veloz, digamos assim, principalemente para sair. Andei assim um bom tempo e gostei! Claro sem passar de 130!