Mais um com tracker sem protetor. Acho que foi o anjo da guarda que impediu algum grande prejuízo.
Versão Imprimível
Mais um com tracker sem protetor. Acho que foi o anjo da guarda que impediu algum grande prejuízo.
Muito..muito legal! O tentação de gastar umas latinhas e ficar assim ! Show.. ta maneira ! Parabens pela riqueza de detalhes e contribuição pro forum..
Grande abraco chuva!
Valeu galera!!
Mais uns detalhes..
Na frente ainda estava pegando.. dai cortei mais 2 cm do parachoque e parece q resolveu.
Anexo 403675
Agora atrás forçando bem de ré numa rampa é que tá pegando nas presilhas.
Anexo 403678Anexo 403679
Esse ponto da foto 4 é um problema. No meu carro tive que dar umas marteladas e cortar o plástico eliminando as duas presilhas. Esse é o problema de usar o alargador de 32mm. Eu hoje teria procurado melhor e colocado espaçadores de 25mm, acha-se na Bits4Vits. O pneu arrasta, por exemplo, se vc for virar e entrar em uma ladeira. Lá no tópico Mais um Tracker para Trilhas eu coloquei uma foto antes de cortar, mostrando o quanto fica perto do acabamento. Há tb a opção de usar buchas da balança com furo excêntrico, mas eu não sei se são confiáveis (tb tem lá na Bits4Vits).
Abs,
LFC
Cara, agora o bicho pegou...
Não tive esse problema na minha porque meus pneus são menores, quando partir pros maiores vou trocar os parachoques.
A única sugestão que me ocorre é, se estiver incomodando muito, tirar provisóriamente esse acabamento tipo uma lameira até pensar em algo melhor (mas não sei se só tirando o acabamento seria o suficiente).
Achei interessante essa solução da bucha da balança!
LFC, Chuva e Executor,
acompanhando os tópicos de vocês e a preparação de suas Trackers, acabei trocando um Focus 11/12 por uma Tracker 2008! haha Já vai fazer um mês, e to curtindo muito ela. Assim que der vou abrir um tópico com as fotos!
Flw
Oi pessoal,
Seja bem vindo a brincadeira Marcus!!
Valeu pela dica LFC! Até procurei espaçadores menores já imaginando um pouco dessa rapação, mas acabei pegando os de 32 msm que foram mais fáceis de achar. Não saquei como e onde colocar as buchas da balança com furo excêntrico. Dá uma dica por favor.. kkk
Pega pouco quando se força bem as rodas traseiras. Vou ver se o barro vira "graxa" e não incomoda.. kkk
Acho q vou deixar assim msm, coisa de mms mesmo. Se os pneus gastarem um pouquinho acho q não pegará mais.
[ ]s
Eu acho que me enganei sobre as buchas. Elas são para o eixo dianteiro do Vitara. Veja aqui:
Castor Correction Bushes - SuperPro - VITARA / X90 - Bits4Vits WebShop
Para o seu problema no eixo traseiro, talvez vc possa limitar o curso de fechamento do amortecedor com um calço naquela borracha/batente, p.ex.:
Bump Stop Spacers - VITARA / X90 - Bits4Vits WebShop
Mas acho que o problema é muito pequeno e não vai afetar muito o carro.
Abs,
LFC
Olha a tracker aí com o parabarro traseiro removido. Tive que fazer isso e não pega mais atrás, só se torcer muito, mas porque não coloquei o calço ainda. Tá pegando na frente um pouco nos mesmos lugares em que o chuva cortou. Bem de leve no parachoque e na presilha do plastico da caixa de ar.
Anexo 403943