x
Convex Datacenter
Página 59 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Oyama Ver Post
    Só para constar, solicitei um orçamento na concessionária para colocar os pneus e parachoques, do sport no 4all.Me passaram o pequeno valor de R$ 18000,00, isso mesmo dezoito mil reais.Será que pensam que somos otários?To a fim de entrar em contato com a Suziki no Japão para informar dos absurdos que fazem por aqui com o nome deles!
    Caraca... haha, com esse valor da pra trocar suspenção, pneu, parachoque, guincho, snorkel, bloqueio ARB e ainda sobra... haha essas ccs são doidas

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Off Topic: amanhã cedinho parto para Cunha (pousada dona felicidade), com um casal de amigos que tem um wrangler.A idéia é fazer uma trilha no domingo.Se alguém se animar, será bem-vindo.
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Off Topic: amanhã cedinho parto para Cunha (pousada dona felicidade), com um casal de amigos que tem um wrangler.A idéia é fazer uma trilha no domingo.Se alguém se animar, será bem-vindo.
    Opa,depois mostra umas fotos pra gente aqui. =D

Só uma curiosidade, pra caber esses BF 215 Mud no 4all você precisou levantar o Jimny? Tá pegando em algum ponto?

Abs,
    Marcus

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Passeio de agora a pouco, fiz tá com 1 hora. Final de semana não aguento, mesmo de recuperação de uma cirurgia, me mando a procura de dunas... rsss.

Subir dunas parece fácil, mas não é. Das outras vezes tentava subir de primeira no 4x4 normal ou na reduzida. Nunca conseguia, sempre cavava e o motor não aguentava, pois a areia é muito fofa.

Sempre subo na reduzida e segunda marcha. O pneu gira mais e ganha mais velocidade. Se sentir o carro parando bastar ficar girando a direção de um lado pra outro que o carro vai ganhando mais tração na frente.

4X4 Brasil

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    é isso mesmo companheiro! tentei 3 vezes subir 4x4 normal e não consegui quando coloquei 4x4 Reduzida sai d 2ª marcha e consegui numa boa.. qual é a calibragem q vc tá usando pra subir dunas? meus pneus tbm são originais!

Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Passeio de agora a pouco, fiz tá com 1 hora. Final de semana não aguento, mesmo de recuperação de uma cirurgia, me mando a procura de dunas... rsss.

Subir dunas parece fácil, mas não é. Das outras vezes tentava subir de primeira no 4x4 normal ou na reduzida. Nunca conseguia, sempre cavava e o motor não aguentava, pois a areia é muito fofa.

Sempre subo na reduzida e segunda marcha. O pneu gira mais e ganha mais velocidade. Se sentir o carro parando bastar ficar girando a direção de um lado pra outro que o carro vai ganhando mais tração na frente.

SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    é isso mesmo companheiro! tentei 3 vezes subir 4x4 normal e não consegui quando coloquei 4x4 Reduzida sai d 2ª marcha e consegui numa boa.. qual é a calibragem q vc tá usando pra subir dunas? meus pneus tbm são originais!
    Olha, tava 27 nos 4. Baixei um pouco os traseiro no "olhometro" mesmo. Acho que deve ter ficado com 20, não levei o calibrador. Mas se a areia for muito fofa , achei bom colocar 14 nos traseiro e uns 18 no dianteiro, pro bicho nao pular muito, usei nos lençóis marahenses 14 nos 4, mas acho que não se deve baixar muitos os da frente, pq parece que vc fica andando num pula-pula.

Pelo que já percebi é assim. Se subir de 1 na H, vai faltar força, devido a baixa rotação. Se subir na 1 L, vai sobrar força, vai faltar chão e vai cavar, pois é muita força para uma baixa velocidade. O ideal então é 2 na L, vai ter uma boa força com uma velocidade maior. Se for dunas gigantescas, com certeza só subirá na 3 l.

Mais um video, editado:

Vamos divulgar nosso carro. Quanto mais gente ver, mais pessoas ficaram interessadas no que somos capazes. Quanto mais gente tiver o carro, mais barato serão as peças de reposição, maior será o valor de revenda... e maior a inveja da "concorrência". rss. To enchendo os youtube com "jimny 2013", pq percebi que lá tem poucos vídeos do novo modelo.

Falando em subir dunas... olha a que esse rapaz conseguiu subir. Com certeza deve ter sido de 3 L. O segredo é velocidade.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Opa,depois mostra umas fotos pra gente aqui. =D

Só uma curiosidade, pra caber esses BF 215 Mud no 4all você precisou levantar o Jimny? Tá pegando em algum ponto?

Abs,
    Marcus
    Cheguei agora, fiz a trilha cunha-paraty.Os pneus não pegam em ponto algum.Não precisei levantar para colocá-los.O carro ficou outro, não escorrega mais no barro(virou covardia), mais estável nas rodovias.Estou curtindo muito.
    Ex- L200

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    o seu é 2013?

Cheguei agora, fiz a trilha cunha-paraty.Os pneus não pegam em ponto algum.Não precisei levantar para colocá-los.O carro ficou outro, não escorrega mais no barro(virou covardia), mais estável nas rodovias.Estou curtindo muito.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    o seu é 2013?
    Sim, o meu é 2013.
    Ex- L200

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Sou fã desses pneus BF Mud =D. Já tinha ouvido por aqui que o BF 215 A/T não topavam mas pensei que os mud eram maiores por causa dos cravos. Enfim, que boa notícia.

Abs,
    Marcus

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Bom passeio Oyama

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Jullisom,
    Parabéns pelas postagens com vídeos. Verdade, os vídeos são uns atrativos para atrair cada vez mais admiradores. E faz também ficarem cada vez mais ansiosos aqueles que já escolheram, mais, ainda não receberam, assim como eu... rs rs rs.
    Aqui tem muitas trilhas boas, de diversos tipos. Mas, dizem que há dunas na cidade de Itauna, próximo de Belo Horizonte. Será este um lugar que eu irei pesquisar.
    Por enquanto é ficar aguardando a minha viatura.
    Grande abraço e continua com estas ótimas postagens.
    Rogério.
    4X4 Brasil
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23