x
Convex Datacenter
Página 69 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Então... Andei pesquisando e tão se falando em air bag e abs ainda nesse ano (final do ano 13/14) alguém dá ctza disso, pq ai iria esperar. Tô puto com a Suzuki, tão mudando o Jimny todo ano praticamente, nunca foi assim....
    Na reportagem que o Marcus postou acima falou que vai mudar mesmo, pela lei, eu vi que determinado tipo de veículo não vai precisar dessas alterações(acho que foras de estrada), só que não achei a NBR que diz tecnicamente o que um veículo precisa ter para ser considerado fora de estrada, ai não sei se a lei se aplica ao jimny.

Se você pensa que os itens valem a pena você aguardar um pouco mais, eu acho que você deveria esperar sim, pelo menos até essa lei ser obrigatória, para ver se o jimny vai ou não ter os itens.

Dando uma de mãe Dinah, eu acho que o air bag e o abs vem e o preço vai se manter, já que eles não repassaram o ganho depois da nacionalização do carro. Se for isso, ai acho que vai ter um up nas vendas do jipe, já que para a maioria das pessoas(certas ou não), num um carro desse preço, esses itens são indispensáveis.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    hehe,
    Cidade de litoral e teto solar foram feitos um para o outro...rsrsrs

Imagina esse jimny aqui

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Jimny deve vir em outubro com o airbag e ABS, por que provavelmente não tem sentindo manter o carro sem esses equipamento somente no Brasil. ( Se eu tivesse ABS tinha dado de frente com uma Strada na trilha no sábado passado ).

O valor, eu também acho que eu deve manter, so complementando a informação do Marbovo, o que a suzuki fez, foi aproveitar o IPI regressivo, e ir desimportando acompanhando o valor do imposto. Não digo que ela não tenha ganho com o processo, mas não é que ela não repassou nada, ela simplesmente trocou a vantagem que tinha em importações e fez uma transição por nacionalização, mantendo assim o custo +- o mesmo. ( eu não lembro onde eu lí essa jogada de negócio que eles fizeram, mas foi veiculada em midias especializadas ).

Agora, pensando friamente, Segura o carro até Janeiro/2014 e depois troca, você não vai perder muito no valor do seu carro, e pega o 4Sun com todos os equipamentos novos.

Sobre mudança de aparência, deve demorar a próxima, já que agora já estamos rodando com o mesmo modelo que roda ao redor do mundo, e o Jimny sofre poucas modificações.
    ( E dá tempo do pessoal que tem 4Sun testar os tetos solares )
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Prezado Cocatriz,

você não acha que com os novos "mimos": airbag e ABS, não haverá reajuste no preço do Jimny?
    Afinal estamos no Brasil.

Saudações.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu acho e espero que não... mas é opnião, não informação oficial.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Deus e a Suzuki te ouçam!

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Alguém saberia informar, se existe alguma lista de acessórios da própria ccs, para o Jimny Sport?
    O único item de ccs que sei que oferecem, são os estribos laterais; e no caso da versão Sport, já vem snorkel. Haveria outros? Tipo farol de milha, bagageiro, peito de aço, guincho, quebra-mato (se bem que eu acho que o Jimny não comporta esse acessório), mas nunca é demais perguntar...

Sds.

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Alguém saberia informar, se existe alguma lista de acessórios da própria ccs, para o Jimny Sport?
    O único item de ccs que sei que oferecem, são os estribos laterais; e no caso da versão Sport, já vem snorkel. Haveria outros? Tipo farol de milha, bagageiro, peito de aço, guincho, quebra-mato (se bem que eu acho que o Jimny não comporta esse acessório), mas nunca é demais perguntar...

Sds.
    Peguei o meu 4Sport na css na quarta-feira e mandei colocar o protetor do diferencial em alumínio que protege tb a parte elétrica, custou 990,00 aqui no RJ.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Uma coisa que queria colocar no meu que vi que tem em alguns 4sport são aqueles pontos de reboque que fica um de cada lado na ponta do chassis.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Uma coisa que queria colocar no meu que vi que tem em alguns 4sport são aqueles pontos de reboque que fica um de cada lado na ponta do chassis.
    Quando pesquisei, o Jimny Sport já com pneu MUD, reboque traseiro, e as anilhas de reboque que você citou, já estava tudo incluído no pacote. Preço final R$ 67.000,00 aqui em Recife. Ainda perguntei de novo à vendedora: "o Jimny desse jeito aqui, sem tirar nem por nada, certo? E ela confirmou.

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Quando pesquisei, o Jimny Sport já com pneu MUD, reboque traseiro, e as anilhas de reboque que você citou, já estava tudo incluído no pacote. Preço final R$ 67.000,00 aqui em Recife. Ainda perguntei de novo à vendedora: "o Jimny desse jeito aqui, sem tirar nem por nada, certo? E ela confirmou.
    Oi Nivaldo, também sou de Recife.

Ainda não cheguei a ir na concessionária da suzuki aqui em Recife, mas venho pesquisando já faz um tempo e percebi que eles gostam de cobrar um sobrepreço. No 4all e no 4sun eles tão cobrando R$1000,00 de ágil. Mas no 4sport constava o preço de tabela (R$61990,00) mas sem os pneus Mud. Pelo menos eles tavam anunciando isso no 'www.meucarango.com.br'. Esse valor de R$67000,00 tá bem acima, na minha opinião, mesmo com os Mud. Acho que a vendedora jogou o velho "se colar colou".

Baixa no site da suzuki a lista de ítens de série pois o engate dianteiro, o engate traseiro, o engate de bola e o snorkel são de série no 4sport. Os únicos opcionais são os pneus Mud e uma ponteira de engate tipo gancho.

Abs,
    Marcus

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Oi Nivaldo, também sou de Recife.

Ainda não cheguei a ir na concessionária da suzuki aqui em Recife, mas venho pesquisando já faz um tempo e percebi que eles gostam de cobrar um sobrepreço. No 4all e no 4sun eles tão cobrando R$1000,00 de ágil. Mas no 4sport constava o preço de tabela (R$61990,00) mas sem os pneus Mud. Pelo menos eles tavam anunciando isso no 'www.meucarango.com.br'. Esse valor de R$67000,00 tá bem acima, na minha opinião, mesmo com os Mud. Acho que a vendedora jogou o velho "se colar colou".

Baixa no site da suzuki a lista de ítens de série pois o engate dianteiro, o engate traseiro, o engate de bola e o snorkel são de série no 4sport. Os únicos opcionais são os pneus Mud e uma ponteira de engate tipo gancho.

Abs,
    Marcus

Pois é amigo Marcos, fui ver os Jimnys quando eles estavam em exposição lá no shopping RioMar (foi a primeira vez que gostei de ir a um shopping, kkkkkk...), e o4Sport em exposição, já estava com os pneus mud, além do reboque, e das anilhas. Ainda me lembro do nome da vendedora que me passou esse preço, Vanessa. Perguntei duas vezes a ela, se o preço era aquele, para aquele jimny daquele jeito (sem tirar nem por nada) e ela confirmou as duas vezes. Quanto à pintura metálica, realmente eles não cobram por isso, lembro quando o vendedor me disse lá na Nagai: "japonês não cobra pintura"! De uma forma ou de outra, realmente estava namorando o Jimny desde o ano passado, e acho que esse ano rola casamento, já fui na Nagai duas vezes, e minhas dúvidas não foram muito bem esclarecidas, inclusive perguntei sobre acessórios, e notei eles meio perdidos quanto a isso. Mas vou voltar lá e tentar tirar o resto de dúvida que ainda me resta quanto ao carro. O que eu posso dizer, é que o 4x4 brasil ajudou muito na definição do carro a ser comprado, pois só vejo donos de Jimnys satisfeitos, ao contrário dos donos de Trolleres, que era uma opção que eu considerava fortemente.

Abraços a você, e a todos os trilheiros...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23