Pois é amigo Marcos, fui ver os Jimnys quando eles estavam em exposição lá no shopping RioMar (foi a primeira vez que gostei de ir a um shopping, kkkkkk...), e o4Sport em exposição, já estava com os pneus mud, além do reboque, e das anilhas. Ainda me lembro do nome da vendedora que me passou esse preço, Vanessa. Perguntei duas vezes a ela, se o preço era aquele, para aquele jimny daquele jeito (sem tirar nem por nada) e ela confirmou as duas vezes. Quanto à pintura metálica, realmente eles não cobram por isso, lembro quando o vendedor me disse lá na Nagai: "japonês não cobra pintura"! De uma forma ou de outra, realmente estava namorando o Jimny desde o ano passado, e acho que esse ano rola casamento, já fui na Nagai duas vezes, e minhas dúvidas não foram muito bem esclarecidas, inclusive perguntei sobre acessórios, e notei eles meio perdidos quanto a isso. Mas vou voltar lá e tentar tirar o resto de dúvida que ainda me resta quanto ao carro. O que eu posso dizer, é que o 4x4 brasil ajudou muito na definição do carro a ser comprado, pois só vejo donos de Jimnys satisfeitos, ao contrário dos donos de Trolleres, que era uma opção que eu considerava fortemente.
Abraços a você, e a todos os trilheiros...