x
Convex Datacenter
Página 85 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2637
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por mfjunior Ver Post
    Olá!
    Tenho acompanhado o tópico em silêncio, desde a criação.
    Hoje tive a primeira impressão homem a homem sobre o carro.
    Aproveitando a passagem por Feira de Santana, visitei a ccs local. Eles tinham vários exemplares da versão S, ainda montado no Japão (Uns 4 ou mais) vendidos por R$ 45000,00 Me empolguei mas ao receber a notícia de que esta versão é Pé-de-boi e, após ligar e sentir o peso da direção sem assistência, voltei minhas atenções aos dois exemplares 4All, um preto e outro branco. Não gostei do carro branco. Há uma clara falta de alinhamento entre os paralamas e o restante da carroceria, além da pintura apresentar algumas falhas gritantes. Este exemplar branco destoava dos outros Japoneses (Versão S) e dos demais veículos do show room (SX4 e GVIII). Fiquei um pouquinho receoso com este carrinho em especial e extremamente ancioso para juntar mais $$$$ e levar o japinha pra casa...
    Cara, foge dessa versão S que foi feita para os 300 de esparta...rsrs

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Oi Nivaldo, também sou de Recife.

Ainda não cheguei a ir na concessionária da suzuki aqui em Recife, mas venho pesquisando já faz um tempo e percebi que eles gostam de cobrar um sobrepreço. No 4all e no 4sun eles tão cobrando R$1000,00 de ágil. Mas no 4sport constava o preço de tabela (R$61990,00) mas sem os pneus Mud. Pelo menos eles tavam anunciando isso no 'www.meucarango.com.br'. Esse valor de R$67000,00 tá bem acima, na minha opinião, mesmo com os Mud. Acho que a vendedora jogou o velho "se colar colou".

Baixa no site da suzuki a lista de ítens de série pois o engate dianteiro, o engate traseiro, o engate de bola e o snorkel são de série no 4sport. Os únicos opcionais são os pneus Mud e uma ponteira de engate tipo gancho.

Abs,
    Marcus

Pois é amigo Marcos, fui ver os Jimnys quando eles estavam em exposição lá no shopping RioMar (foi a primeira vez que gostei de ir a um shopping, kkkkkk...), e o4Sport em exposição, já estava com os pneus mud, além do reboque, e das anilhas. Ainda me lembro do nome da vendedora que me passou esse preço, Vanessa. Perguntei duas vezes a ela, se o preço era aquele, para aquele jimny daquele jeito (sem tirar nem por nada) e ela confirmou as duas vezes. Quanto à pintura metálica, realmente eles não cobram por isso, lembro quando o vendedor me disse lá na Nagai: "japonês não cobra pintura"! De uma forma ou de outra, realmente estava namorando o Jimny desde o ano passado, e acho que esse ano rola casamento, já fui na Nagai duas vezes, e minhas dúvidas não foram muito bem esclarecidas, inclusive perguntei sobre acessórios, e notei eles meio perdidos quanto a isso. Mas vou voltar lá e tentar tirar o resto de dúvida que ainda me resta quanto ao carro. O que eu posso dizer, é que o 4x4 brasil ajudou muito na definição do carro a ser comprado, pois só vejo donos de Jimnys satisfeitos, ao contrário dos donos de Trolleres, que era uma opção que eu considerava fortemente.

Abraços a você, e a todos os trilheiros...

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Voltando a discussão dos bagageiros... olha o meu... Detalhe, acabei de colocar 2 faróis auxiliares nele. Só falta a parte elétrica, que talvez eu nunca faça, por falta de tempo.

Anexo 422475Anexo 422476
    julisom, bom dia.

Antes de tudo quero te parabenizar pelo belo Jimny. Ficou show de bola!
    Esses faróis você colocou na ccs, ou fez um serviço por fora? Se não fizer na ccs, perde alguma garantia?

Sds.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Bom dia Galera!

Eu não estou conseguindo postar fotos como tinha prometido que postaria... estou com alguns problemas técnicos ao acessar a internet usando meu celular como modem (ou problemas por falta de conhecimento mesmo )

Não sou muito bom com tecnologia....kkkk

Mas o Cocatriz postou algumas fotos do passeio no fórum dele...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-4sport-4.html (Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.)

São poucas as fotos, mas é o suficiente para perceber que passamos por um lugar de belas paisagens e de muita história...
    Vou tentar melhorar meus conhecimentos de informática para conseguir postar algumas coisas... Fico vendo o Jullisom postar tanta coisa legal, como os videos, e penso, vou conseguir fazer isso? kkkkkk

Vou sim, vou aprender e contribuir melhor com este nosso excelente fórum.

Abraços a todos e uma ótima semana!!

Roger
    Amigo Roger, belas fotos. Parabéns aos donos dos três Jimnys. Três belas máquinas!
    Não esquece de postar mais fotos pra gente ver!

Sds.

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    julisom, bom dia.

Antes de tudo quero te parabenizar pelo belo Jimny. Ficou show de bola!
    Esses faróis você colocou na ccs, ou fez um serviço por fora? Se não fizer na ccs, perde alguma garantia?

Sds.

Comprei nesse site::
    Kita farol de milha para Off Road Rally

Bem barato e bonito. Custou 60 reais o par.

Eu mesmo furei o bagageiro (furadeira) e instalei. A instalação elétrica ainda não fiz. Eu mesmo gosto de fazer essas coisas, porque gosto de pensar bem antes de fazer, escolher o locar onde ele vai passar, essas coisas. Recomendo. Dá pra instalar desses aí no para-choque também, dos lados dos faróis. Em breve talvez eu comprei 2 redondos pra colocar no lugar desses 2 quadrados, e coloco esses quadrados mais no meio.

quero deixar assim:
    Suzuki Jimny NACIONAL.-banner_farol_quadrado_02.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Comprei nesse site::
    Kita farol de milha para Off Road Rally

Bem barato e bonito. Custou 60 reais o par.

Eu mesmo furei o bagageiro (furadeira) e instalei. A instalação elétrica ainda não fiz. Eu mesmo gosto de fazer essas coisas, porque gosto de pensar bem antes de fazer, escolher o locar onde ele vai passar, essas coisas. Recomendo. Dá pra instalar desses aí no para-choque também, dos lados dos faróis. Em breve talvez eu comprei 2 redondos pra colocar no lugar desses 2 quadrados, e coloco esses quadrados mais no meio.

quero deixar assim:
    Suzuki Jimny NACIONAL.-banner_farol_quadrado_02.jpg

Amigo Jullisom, pelo que vi na foto, o seu Jimny é do modelo novo.
    Você não perdeu a garantia com esse serviço?

Sds.

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Amigo Jullisom, pelo que vi na foto, o seu Jimny é do modelo novo.
    Você não perdeu a garantia com esse serviço?

Sds.
    Qual deles? Até agora só coloquei um bagageiro e coloquei os faróis de milha no próprio bagageiro. Ainda não alterei nada do carro. (só a caixa de filtro de ar.... mas essa é outra estória.).

E quando eu for fazer a instalação dos faróis, não irei mexer na instalação original do carro. Vai ser uma ligação "por fora", direto na bateria, apenas como uma chave no meio.

Se isso for motivo pra perda de garantia.... sinceramente... que a suzuki vá pra pqp.. rs..

Já vi tanta gente mandando a garantia pro espaço!!! rs. Porque só serve para extorquir dinheiro. Se um dia esse carro me der dor de cabeça, enfio ele num poste e pego o dinheiro da seguradora. rss.

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Tenho isso aqui em mente... matéria completa em (Suzuki Jimny: um jipinho mal encarado de verdade - Jalopnik Brasil)

Jimney Davidson

Como ocorre com os que vivem a Harley-Davidson, grande parte da cultura do Jimny está em sua customização – e a Suzuki sabe e até estimula isso. A marca oferece alguns acessórios, como snorkel, pneus lameiros (opcional de R$ 2.500), guincho e engates, mas você sabe como são jipeiros: pneus e rodas gigantes, amortecedores e molas customizadas, iluminação, para-lamas alargados, sistema de autoblocante… a lista é virtualmente infinita. No Japão, há até revistas especializadas na customização dele, como Super Suzy Jimny, Jimny Modify & Tuning e a bíblia Jimny Custom Book.

E como fica a garantia de fábrica no meio disso tudo? De acordo com Luiz Rosenfeld, presidente da marca no País, não faria sentido se comportar como as marcas tradicionais. “Seria ridículo tirar a garantia de powertrain do cliente porque o dono colocou um rádio aftermarket, por exemplo. Então trabalhamos na base do caso a caso: é claro que, se há uma falha no cubo de roda e o dono usa pneus imensos, não teremos como cobrir. Em todos os casos fazemos uma apuração técnica e o bom senso deve prevalecer.”

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Qual deles? Até agora só coloquei um bagageiro e coloquei os faróis de milha no próprio bagageiro. Ainda não alterei nada do carro. (só a caixa de filtro de ar.... mas essa é outra estória.).

E quando eu for fazer a instalação dos faróis, não irei mexer na instalação original do carro. Vai ser uma ligação "por fora", direto na bateria, apenas como uma chave no meio.

Se isso for motivo pra perda de garantia.... sinceramente... que a suzuki vá pra pqp.. rs..

Já vi tanta gente mandando a garantia pro espaço!!! rs. Porque só serve para extorquir dinheiro. Se um dia esse carro me der dor de cabeça, enfio ele num poste e pego o dinheiro da seguradora. rss.

kkkkkkkkk!!!!
    Calma amigo, não vá enfiar seu Jimny em um poste por causa de meia dúzia de fdp que não sabem que carro off-road tem que ser mexido!
    Eu tinha lido essa reportagem sobre o Jimny, e realmente não tem sentido tratar um carro tipo jipe, com os outros tipos de carro; cada caso precisa ser analisado. Enfim... Que prevaleça o bom senso!
    Bom, o que importa é que você está deixando seu Jimny mais bonito com esses faróis de milha, e só quem já teve carro off-road, sabe a sensação prazerosa que é ir montando lentamente (lentamente pq depende de $$) os acessórios necessários para uma boa prática off-road, ou até mesmo só para deixar o carro "com cara de mau"; é um farol de milha ali, outro farol de milha aqui, um quebra-mato, um peito de aço, um suporte para guincho, um guincho... E aí vai!
    Quando você instalar mais faróis nele, não esqueça de postar as fotos aqui. Como você disse que esses faróis davam para serem instalados até no para-choque, fico imaginando o quão bonito um Jimny ficaria com esses faróis redondos instalados no para-choque. Show!

Mais uma vez, parabéns pela sua máquina!

Sds!

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá Nivaldo,

Da uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...u-jimny-5.html (Melhor foto do seu Jimny), tem a foto de um com os faróis no parachoque e em cima da cabine

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Não querendo exibir demais meu carro... rs.. segue uma fotos que achei aqui. Dá pra ver o quanto fica bonito e discreto o bagageiro da newtrack, mesmo sendo o modelo com abas. Ah... sou fotografo nas horas vagas... rsss.

Suzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0024.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0033.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0036.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0043.jpg

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Marbovo!!! não sabia desse tópico, vou começar a "me exibir" por lá... rss.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23