x
Convex Datacenter
Página 89 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2637
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Estive numa concessionária Suzuki hoje para ver o Jimny e estavam pedindo num 4Sport a bagatela de $64.990. Com pneus MUD e couro encostava nos 70K.

Estava bastante entusiasmado com o carrinho mas 70K num Jimny sem air bag, ABS ou sequer um simples volante com regulagem de altura beira o surreal pra mim.

Questionado, o vendedor disse que realmente o Jimny estava com ágio pois o carrinho estava vendendo muito. Será? Bem, a loja estava vazia.

Mesmo assim resolvi experimentar o Jimny ao ver um 4All para test drive estacionado na calçada da loja. O vendedor pediu desculpas mas disse que não seria possível pois entre 11 e 15 horas a equipe precisava ficar no salão atendendo os clientes. Que clientes? A loja estava vazia. Fiz uma cara de interrogação e fui embora.

Como diria o saudoso Bussunda: Fala sério...

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Nivaldo, já tentou reclamar e/ou conseguir essa lista no SAC da Suzuki?

Por que, você pode brigar com a CCS, mas, muita coisa disso é descaso da Fabrica em repassar a informação.
    Na Via Natsu mesmo, o pessoal tinhar informação da Fábrica bem desencontrada, tanto é que para fazer a cotação de algumas coisas eu liguei pra Suzuki do Brasil e falei com setor de peças deles.

Com a lista oficial da Suzuki, ir na CCS e solicitar o trabalho é outra diversão...

Sabe Cocatriz, o problema não é nem a lista em si, mas o descaso de não dá uma satisfação por telefone, ou de responder a um simples e-mail. Se o tratamento é esse antes de se comprar o carro, imagina depois da compra?!
    Mas de qualquer forma, semana passada, entrei em contato com o SAC da Suzuki através de e-mail. Vamos ver no que vai dá.

Sds.

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Mais um aguardando um Jimny no DF

4ALL amarelo... pedido no final de Maio, deram 30 dias pra chegar, vendi meu carro nesse período.
    Na data marcada, nada de Jimny, "a dupon não acertou o amarelo", mais 20 dias...
    Na data marcada, nada de Jimny, "a dupon não acertou o amarelo", mais 20 dias...

Anunciam uma cor pra 2013 que até hoje ainda não existe

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Pra falar do que já sabemos:

Jimny nacional é off-road de verdade
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Bom pessoal, ontem a impressão que tive, foi que o camarada certo da CSS ligou para mim. Pela conversa que tive com ele, deu para perceber que ele entende muito bem de jipes e de acessórios off-road.
    Ele me informou, que essa semana envia uma lista de acessórios para trilha, que podem equipar o guerreiro japonês.
    Acho que agora vai!

Sds.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia amigos, hoje pela manhã a caminho do trabalho em meu jimny 2013 com o som desligado passei por um quebra-molas e escultei um barulho estranho na roda dianteira direita, passei por um pequeno buraco e ouvi novamente o barulho, não sei se começou hoje mas como o som tava desligado só percebi hj.. esta semana vou levar pra suzuki, será q alguém já passou por isso ou saber me dar dicas do q possa ser? abraço!
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE

Jimny PE

Boa Tarde!!!

Nivaldo e Marcus...

Sou daqui de Recife, tenho um Jimny modelo HR 2012 100% Nipônico... Comprei na CC Nagai... A um ano atrás...

Bem, esperei o meu por exatos 72 dias para que o mesmo chegasse do Japão... E desde que estou com ele só tenho

alegrias.. É um excelente Jipe.. e ando de igual para igual com a galera que tem Troller, TR4...

Mas venho aqui convida-los a fazer parte de nossa tribo..A Tribo Irresponsáveis PE 4x4... Apesar do nome somo todos

muito responsáveis no esporte que praticamos. Mas é um grupo de amigos que se juntam e vamos descobrindo o nosso Pernambuco.

Inclusive temos passeios e trilhas leves... Se junte a nós.. E com certeza seu Jimny não vai ficar na garagem!!

Se desejar manda mp com o email de vocês e vou passando para vocês os nossos passeios..

Grande abraço!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Alguém aí já ouviu falar do Jimny DDS?

Descobri hoje, no nosso grupo do face daqui de slz. Pelo que entendi, é uma empresa que personaliza o jimny. Vou investigar melhor.

olha o site: DDS

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Alguém aí já ouviu falar do Jimny DDS?

Descobri hoje, no nosso grupo do face daqui de slz. Pelo que entendi, é uma empresa que personaliza o jimny. Vou investigar melhor.

olha o site: DDS
    Oi,
    Ela fazia uma versão do jimny parecida com o 4sport de hoje, esse fim de semana fomos fazer uma trilha e no ponto de encontro tinha um lá que ia fazer outra trilha.

Visualmente ele é bem parecido com o 4sport, mas tinha pneu 235 com aro 16 e na frente o protetor era de ferro e não de plástico, não sei se tinha alguma diferença na suspenção.

Olha um video que fizeram com ele:

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ah, e pelo que tinha lido faz um tempo, eles só faziam a personalização para a suzuki que vendia os carros, eles não atendiam proprietários do carro, ou seja, tinha que comprar o carro com o kit DDS não dava para colocar depois.

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    E a novela do 4ALL amarelo continua... a última previsão pro dia 25 mudou pra SEM PREVISÃO

Perguntei sobre o 4SPORT amarelo e a previsão é de chegar um dia 15, o que ja é alguma coisa... aguardando o 4SPORT

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    E a novela do 4ALL amarelo continua... a última previsão pro dia 25 mudou pra SEM PREVISÃO

Perguntei sobre o 4SPORT amarelo e a previsão é de chegar um dia 15, o que ja é alguma coisa... aguardando o 4SPORT
    mas você vai pegar o 4all ou 4sport?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23