x
Convex Datacenter
Página 78 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2637
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Boa tarde Galera!!

Ontem à tarde peguei o meu Jimny 4Sport na cor vermelho. Estou muito satisfeito com o carro e já até pude estrear a reduzida num desnível de uma rua para outra com um pequeno barranco de boa inclinação, talvez uns 40 graus, este barranco é gramado e pude ver que a viatura subiu sem dificuldades...

Fiz o check-list aproveitando a ideia do Cocatriz. Conferi tudo, e está tudo Ok com o carro!!

Devo ir à Serra do Cipó amanhã e depois em Itabirito no domingo...

Depois posto fotos e as primeiras impressões sobre o carro!!

Grande abraço a todos e um ótimo fim de semana, pois o meu será pura diversão!!!

Roger
    Oi Roger, que boa notícia. Depois nos fala como foi o passeio e o que tá achando do Red Bull.

Abs,
    Marcus

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia meus amigos, desde a semana passada algo de errado vem acontecendo com meu jimny 2013.. No começo da semana passada estava sentindo uma leve folga na direção, toda vez q eu enrolava o giro para um lado e desfazia o giro sentia algo estalar levemente na direção, porém só podia sentir fazendo isso com carro parado, começo desta semana parece q o problema aumentou, toda vez q enrolo o giro a direita ou a esquerda em uma curva sinto na direção estalar e tbm ouço o mesmo estalo.. Na quinta-feira liguei para a css e informei o problema e pediram pra mim levar o carro na proxima segunda.

Alguém já passou por isso ou algo parecido?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Pessoal...

Desde o meu passeio pelos lençóis maranhenses (muita areia e água), eu já tinha decidido que não ia trocar os pneus originais do carro.

Hoje, fiz uma trilha com lama (3ª trilha cidades dos lagos)... em Viana (210 km de são luis). Muita lama e alagados!!!

Resultado: O Pneu e o Jimny mandaram muito bem!!! Agora é que não mudo mesmo!!! Como esse pneu consigo andar tranquilamente a 140 km/hora na estrada. Outro Jimny q passei 1 semana, com pneu misto maior da scorpion-atr-pirelli, aos 90 eu já sentia o carro instável, inseguro e trepidando muito. Meu colega que tem um hr com os pneus mais largos fala a mesma coisa. Ele foi comigo no meu carro. Ele ficou impressionado com a estabilidade do carro a 120-140 km/h.

Segue as fotos do passeio... só pra vocês terem noção da trilha, tinha trecho que os quadriciclos e motos penavam...

Estou mais satisfeito ainda!!!! Com Tudo!!! Hoje rodei 600 km ao todo, uns 500 de estrada e 100 de trilhas.

https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=97c952b16e

Estou fazendo o upload dos videos no youtube, amanhã posto. Abraço.

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    show as fotos.. só uma dúvida, qnts km/l o seu fez?

Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Pessoal...

Desde o meu passeio pelos lençóis maranhenses (muita areia e água), eu já tinha decidido que não ia trocar os pneus originais do carro.

Hoje, fiz uma trilha com lama (3ª trilha cidades dos lagos)... em Viana (210 km de são luis). Muita lama e alagados!!!

Resultado: O Pneu e o Jimny mandaram muito bem!!! Agora é que não mudo mesmo!!! Como esse pneu consigo andar tranquilamente a 140 km/hora na estrada. Outro Jimny q passei 1 semana, com pneu misto maior da scorpion-atr-pirelli, aos 90 eu já sentia o carro instável, inseguro e trepidando muito. Meu colega que tem um hr com os pneus mais largos fala a mesma coisa. Ele foi comigo no meu carro. Ele ficou impressionado com a estabilidade do carro a 120-140 km/h.

Segue as fotos do passeio... só pra vocês terem noção da trilha, tinha trecho que os quadriciclos e motos penavam...

Estou mais satisfeito ainda!!!! Com Tudo!!! Hoje rodei 600 km ao todo, uns 500 de estrada e 100 de trilhas.

https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=97c952b16e

Estou fazendo o upload dos videos no youtube, amanhã posto. Abraço.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    muito legal as fotos

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    show as fotos.. só uma dúvida, qnts km/l o seu fez?
    A média geral foi 11 km/l. Enchi o tanque e coloquei mais 25 litros. Rodei 600 km, incluindo uns 80 de trilha, e ainda estou com 1/4 no tanque. Viajei em média com 120. Sempre no giro alto.

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Olhas os vídeos galera!!!! Pra quem só acredita vendo! rss.

cidades dos lagos - Viana-Ma

Lama média:

Lama pesada:

Lama pesada:

Água:

Congestionamento off road:

Troller detonando:

L200 atolando:

Acompanhando outro Jimny:

4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Bom dia galera de Jimneiros!!

Peguei a viatura na quinta-feira com 65km rodados e um pouco menos de 1/4 de gasolina no tanque. Abasteci quando o ponteiro estava talvez um pouco acima da "reserva" e tinha rodado mais 40km, ou seja, completei o tanque com o carro já rodados 105km. Coube 34 litros e abasteci com gasolina aditivada.

Fui à Serra do Cipó, rodei próximo aquela região e incluindo uma ida à Santana do Riacho, cidade próxima à Serra distante 28km. Gostei demais do desempenho da viatura na estrada, rodei bastante entre 80km/h a 90km/h, trechos na Serra entre 50km/h a 70km/h, pois é muito sinuoso e tanto na volta quando na ida, peguei um engarrafamento de uns 7km na saída/entrada de Belo Horizonte...

Ontem, rodei uns 30km, sendo que 20km em estradas de terra com o ar condicionado ligado, 4x4 acionado e subi uns barrancos que tinha por lá testando novamente a reduzida. Tive que iniciar a subida no barranco com todo o cuidado, já que o skid plate tocava na parte mais alta dele, mas bem no final... aí percebi que, o protetor dianteiro, da maneira que foi colocado, diminuiu um pouco o ângulo de ataque, já que ao vencer o contato do skid plate e tendo as rodas já bem tracionadas, o protetor rancou um pedaço de grama do início do barranco... mas subiu que uma beleza, e sem raspar o fundo... e subi bem esta parte, que era todo uma região preparada para pasto e com piso bem irregular... tive todo o cuidado para subir e descer... claro que lavei a viatura toda por baixo para não ficar nenhum tipo de sujeira, princiapalmente estrume de gado.

O Carro já se encontra com 540km rodados e a impressão é a melhor possível, e para minha alegria, acendeu a luz de reserva ontem ao chegar em casa... deduzo que a média em circuito misto (60% em rodovia e 40% em cidade) ficará em torno de 11km/l no primeiro tanque...

Achei o som um pouco fraco, apesar de não gostar de música em volume alto.

Mas no mais, é só alegria...

Jullisom, no serviço não tenho acesso aos videos, mas em casa darei uma visualizada para curtir junto com os demais foristas... valeu por sempre postá-los!!!

Abraços a todos e uma ótima semana!!

Roger
    4X4 Brasil
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Caramba.. então o meu tá bebendo mt, tá fazendo 9km/l 80% cidade 20% estrada..
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Fala Roger, Parabéns pela viatura, agora dá pra marcar de refarzer-mos o trecho do suzuki Adventure.

Você está com os Dueler H/T né? começo a achar que os pneus que baixam meu km/l.
    Ou foi sair de um 2.0 minivan pra um 1.3 Jipe .

A Planilha já está disponível no site da Suzuki.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Bom dia galera de Jimneiros!!

Peguei a viatura na quinta-feira com 65km rodados e um pouco menos de 1/4 de gasolina no tanque. Abasteci quando o ponteiro estava talvez um pouco acima da "reserva" e tinha rodado mais 40km, ou seja, completei o tanque com o carro já rodados 105km. Coube 34 litros e abasteci com gasolina aditivada.

Fui à Serra do Cipó, rodei próximo aquela região e incluindo uma ida à Santana do Riacho, cidade próxima à Serra distante 28km. Gostei demais do desempenho da viatura na estrada, rodei bastante entre 80km/h a 90km/h, trechos na Serra entre 50km/h a 70km/h, pois é muito sinuoso e tanto na volta quando na ida, peguei um engarrafamento de uns 7km na saída/entrada de Belo Horizonte...

Ontem, rodei uns 30km, sendo que 20km em estradas de terra com o ar condicionado ligado, 4x4 acionado e subi uns barrancos que tinha por lá testando novamente a reduzida. Tive que iniciar a subida no barranco com todo o cuidado, já que o skid plate tocava na parte mais alta dele, mas bem no final... aí percebi que, o protetor dianteiro, da maneira que foi colocado, diminuiu um pouco o ângulo de ataque, já que ao vencer o contato do skid plate e tendo as rodas já bem tracionadas, o protetor rancou um pedaço de grama do início do barranco... mas subiu que uma beleza, e sem raspar o fundo... e subi bem esta parte, que era todo uma região preparada para pasto e com piso bem irregular... tive todo o cuidado para subir e descer... claro que lavei a viatura toda por baixo para não ficar nenhum tipo de sujeira, princiapalmente estrume de gado.

O Carro já se encontra com 540km rodados e a impressão é a melhor possível, e para minha alegria, acendeu a luz de reserva ontem ao chegar em casa... deduzo que a média em circuito misto (60% em rodovia e 40% em cidade) ficará em torno de 11km/l no primeiro tanque...

Achei o som um pouco fraco, apesar de não gostar de música em volume alto.

Mas no mais, é só alegria...

Jullisom, no serviço não tenho acesso aos videos, mas em casa darei uma visualizada para curtir junto com os demais foristas... valeu por sempre postá-los!!!

Abraços a todos e uma ótima semana!!

Roger

Roger, não deixa de levar a câmera pra filmar e tirar fotos dos passeios. Queremos ver o sport em ação!!! Dica pra voce e demais trilheiros. Comprem um suporte por ventosa no mercado livre pra câmeras, custa uns 30 reais. Dá pra fixar tanto no parabrisa, quanto na lataria do carro externamente.

Esse modelo que comprei, ainda estou esperando chegar. É um dos melhores. Estou usando a camera presa no suporte do gps.

Suporte Para Câmeras Fotográficas E Filmadoras, Com Ventosa - R$ 27,00 no MercadoLivre

Abraço!!

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Fala Roger, Parabéns pela viatura, agora dá pra marcar de refarzer-mos o trecho do suzuki Adventure.

Você está com os Dueler H/T né? começo a achar que os pneus que baixam meu km/l.
    Ou foi sair de um 2.0 minivan pra um 1.3 Jipe .

A Planilha já está disponível no site da Suzuki.
    Fala Coca! Blz cara?

Muito obrigado! Vamos marcar sim, pois estava mesmo super afim de refazer a trilha do Suzuki Adventure BH! Fui no site da Suzuki e não encontrei o link para download. Tem como você me enviar o caminho?

Pode ser sim que o seu carro esteja consumindo um pouco mais devido aos pneus maiores. Vou ver se abasteço hoje e faço a média.

Abraços e até a próxima!!

Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23