x
Convex Datacenter
Página 72 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Nivaldo, se você conseguir levar essa lista e colocar aqui, seria muito bom

Sem dúvida marbovo. Assim que eu conseguir a lista, disponibilizo ela aqui no fórum. Lá na Trilha Nordeste (revenda Troller), eles disponibilizaram para mim, uma lista com os acessórios e os preços unitários para o T4; não é possível que na Suzuki, os caras não consigam fazer o mesmo com o Jimny. Se bem, que na segunda vez que eu estive lá, e falei dos acessórios, notei eles meio "perdidos". Mas é só uma questão de organização. Acredito que vá dá certo.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Nivaldo, eu falei com um dos diretores comerciais da Suzuki no Brasil no Suzuki Adventure e reclamei justamente desses ruidos entre fábrica e Loja e de como os vendedores ficam perdidos...

O vendedor daqui de BH, aprendeu bastante comigo, que chegava lá com mais informação que ele...
    Mas tem que entender que os vendedores não são Jipeiros, e não sabem dessa necessidade de ficar fuçando na viatura...

Alias, se mais alguem de BH estiver interessado em Jimny, vou recomendar denovo o Antonio da Via Natsu da Raja.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Nivaldo, eu falei com um dos diretores comerciais da Suzuki no Brasil no Suzuki Adventure e reclamei justamente desses ruidos entre fábrica e Loja e de como os vendedores ficam perdidos...

O vendedor daqui de BH, aprendeu bastante comigo, que chegava lá com mais informação que ele...
    Mas tem que entender que os vendedores não são Jipeiros, e não sabem dessa necessidade de ficar fuçando na viatura...

Alias, se mais alguem de BH estiver interessado em Jimny, vou recomendar denovo o Antonio da Via Natsu da Raja.

Pois é Cocatriz, realmente os caras não são jipeiros, e não entendem de trilha; por isso tem que se ter um pouco de paciência mesmo na hora de se negociar. Com um bom diálogo, e um pouco de "assessoria" de quem está comprando, se resolve a situação e chega-se a um denominador comum.

Sds.

Usuário Avatar de Ognol
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Boa tarde pessoal.
    Fiz o teste-drive do jimny 4all, gostei tanto que levei meus dois filhos (5 e 3 anos) meus parceiros de trilha para darem uma voltinha e ficaram tão felizes quanto eu!!!
    O problema está nos bancos traseiros. Como os meus dois filhos usam "cadeirinhas" o mais velho ficou com as pernas apertadas!!! A inclinação dos encostos não resolveu!!!
    Preciso achar um modo de tirar os bancos traseiros e reinstalá-los mais para trás!!
    Alguma sugestão???

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Ognol,

O Marcus tinha postado este link que é muito interessante e conta muitas histórias sobre quem decide viver com ele (Jimny), mesmo com cadeirinhas de criança pra usar Child Booster Seats in the Suzuki Jimny Claro que ainda existe a opção de avançar o banco da frente no caso de não haver nenhum passageiro nele, mas o endereço do link tem fotos mostrando que cabe muito mais coisas do que a gente imagina. Quando puder, dá uma olhada.

Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Ognol
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Maeda,
    Muito obrigado pelo link, já tive algumas idéias para acertar as cadeirinhas.
    Abraço.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Ognol,

Se puder, tira umas fotos e deixa aqui pro pessoal ir vendo. Como os brasileiros são muito criativos, é certeza que as soluções serão muito interessantes.

Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Ognol
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Maeda,
    Tiro as fotos sim.
    Abraço,

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Boa tarde pessoal.

Como eu havia dito, realmente eu fui à CCS Suzuki lá em Recife. Fui no dia 27 de julho, e como havia prometido, solicitei uma lista de acessórios para o Jimny. Na primeira vez que fui a CCS, tinha notado os vendedores perdidos com a questão dos acessórios, de modo que na minha visita do dia 27, estava meio receoso. E meio receio, tornou-se real. Apesar do vendedor parecer bem atuante, e me atender junto com a moça de acessórios, não houve nenhuma resposta a respeito dos acessórios, mesmo eu deixaando meus dois números de celular e meu e-mail para contato.
    O combinado era eles mandarem a lista na semana passada para meu e-mail, como não mandaram, enviei um e-mail para os dois, na quarta (dia 31); como não responderam, liguei no sábado dia 03, para o vendedor que me atendeu, que alegou que o carinha que podia elaborar a lista estava doente. Tudo bem, o carinha podia até está doente, mas acho que responder ao meu e-mail seria algo atencioso e digno de quem quer vender um carro! E hoje, dia 06, ainda não recebi nenhum e-mail, ou telefonema com satisfações.
    Essa situação pode até não parecer, mas é bastante preocupante, pois se na etapa de venda, onde geralmente os caras só faltam te servir um whisky 12 anos para você se sentir bem e comprar um carro na mão deles, a CCS não consegue (ou não tem interesse), em responder a um simples e-mail, ou realizar um simples telefonema (se o problema é gastar a ligação, dá um toque que eu retorno, rsss!!!) imagina quando eu precisar de um serviço complexo dentro da garantia?
    Não vejo dificuldade em elaborar uma simples lista de acessórios, pois se o Jimny tem acessório, onde está a dificuldade de listá-los, e de colocar os preços unitários neles?
    O atendimento foi bom, e eles foram atenciosos; tudo isso lá dentro da CSS, pois fora dela, a atenção deixou de existir.
    Lamentável....

Sds.

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Tambem foi na CSS de Recife e o vendedor insistiu que eu deixasse meu nome e telefone para agendar um TD no GV ....isso faz meses kkkkkk......não queisso desabone o carro mas já que foi ele que insistiu eu estava esperando o telefonema.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Tambem foi na CSS de Recife e o vendedor insistiu que eu deixasse meu nome e telefone para agendar um TD no GV ....isso faz meses kkkkkk......não queisso desabone o carro mas já que foi ele que insistiu eu estava esperando o telefonema.

Pelo jeito, o descaso dos caras é geral. Será que é dessa forma que querem vender carro?!
    Se a metodologia for mesmo essa, a coisa fica difícil.
    Lamentável.....

Sds.

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Pelo jeito, o descaso dos caras é geral. Será que é dessa forma que querem vender carro?!
    Se a metodologia for mesmo essa, a coisa fica difícil.
    Lamentável.....

Sds.
    Acredito que em se tratando de CSS temos que escolher a menos pior mas quando queremos o tal carro e so temos uma opção ficamos refém mesmo.
    Nunca usei uma CSS pois sempre comprei carros usados e tenho um otimo mecanico (mas ele fica a 100km da minha casa)

Agora tou querendo um carro 0 e não me apegando muito nas marcas vou tentar escolher o melhor custo/beneficio para meu uso mas se me tratarem mal na CSS eu sou capaz de mudar de carro na hora da compra sem problemas mesmo que não seja o que eu queria pois se o atendimento é ruim....imagina depois.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23