x
Convex Datacenter
Página 25 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

tô começando a achar q não vem os traseiros de fábrica pq eles tem preguiça de desmontar isso tudo pra colocar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Não é que é sério... tem lugar para os traseiros?!!!! quando sair aqui do serviço vou até confirmar para ver se o meu também tem aquela entrada... mas, PQP!!!!! só de ver o carro todo desmontado, já me dá desgosto....fico pensando nas presilhas que sempre quebram... nos encaixes que ficam com folga... nas vibrações.... na barulheira interna... sera que vale o esforço para colocar um par de alto-falantes?? Nem tive coragem de trocar a antena que está quebrada ainda porque vai ter que desmontar o painel...imagina desmontar o carro quase todo?!!!?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Não é que é sério... tem lugar para os traseiros?!!!! quando sair aqui do serviço vou até confirmar para ver se o meu também tem aquela entrada... mas, PQP!!!!! só de ver o carro todo desmontado, já me dá desgosto....fico pensando nas presilhas que sempre quebram... nos encaixes que ficam com folga... nas vibrações.... na barulheira interna... sera que vale o esforço para colocar um par de alto-falantes?? Nem tive coragem de trocar a antena que está quebrada ainda porque vai ter que desmontar o painel...imagina desmontar o carro quase todo?!!!?
    Desisti de por AF´s na parte de trás por causa disso!
    Levei na - Suzuki Som - (imagina, é sério!) aqui em SSA e o Japinha falou......:
    " Non, bota uma caixinha de son aqui atlás e fica muito melor. Non tila nada do lugá"
    É mole???
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário
    Entrada
    24/09/2011
    Local
    São João do Polêsine/RS
    O meu jimny eu já desmontei toda a parte traseira umas 4 vezes, é facílimo, mas dá trabalho, aproveitei e coloquei espumas de todos os tipos entre o plástico e a lata, melhora muito o conforto auditivo dentro do carro pois os barulhos da suspensão traseira e das pedrinhas batendo por dentro dos paralamas são minimizados. Fiz tudo isso e ainda não coloquei alto falantes nos locais originais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny NACIONAL.-image.jpg  

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    @Davidtuf, Eu estou com a vontade de fazer eu mesmo, não tenho ninguém de confiança pra fazer o trabalho, e se a fiação já está no lugar o resto é só trabalho manual, que fazendo com calma acho que dou conta. Até ele chegar se eu ainda estiver animado, eu conto o resultado.

Citação Postado originalmente por neitor Ver Post
    O meu jimny eu já desmontei toda a parte traseira umas 4 vezes, é facílimo, mas dá trabalho, aproveitei e coloquei espumas de todos os tipos entre o plástico e a lata, melhora muito o conforto auditivo dentro do carro pois os barulhos da suspensão traseira e das pedrinhas batendo por dentro dos paralamas são minimizados. Fiz tudo isso e ainda não coloquei alto falantes nos locais originais.
    1 consideração e 3 perguntas...

Lembre-se que tem que tomar cuidado pra não fechar o fluxo de ar, que passa por debaixo da lanterna traseira, isso pode impactar o condensandor do ar condicionado e diminuir a eficiência, esse espaço encima da caixa de roda, costuma ficar sujo, será que esse monte de espuma não vai pegar cheiro ?

Pensou em colocar manta asfáltica auto adesiva? ( eu pretendo fazer isso no meu encima da caixa de roda )

Chegou a ver se o chicote vem mesmo com os conectores para as caixas traseiras?
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Utilizei manta de alumínio, instalei luz (teto do Uno com placa de led), um transceptor e alto falante, é bom verificar se o 2013 vem com o conector no chicote. O trabalho é grande, mas fácil de fazer.Suzuki Jimny NACIONAL.-dscn0459.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0461.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0606.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0620.jpg
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Continuando... Suzuki Jimny NACIONAL.-dscn0360.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0362.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0609.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0618.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0610.jpg A página do Daniel Brooke Peig, ajudou muito, obrigado por compartilhar.
    4X4 Brasil
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Continuando... Suzuki Jimny NACIONAL.-dscn0360.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0362.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0609.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0618.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dscn0610.jpg
    Que radio ´é esse???
    Jimny HR 10/11

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Yaesu FT 8800
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    O que é esse transceptor??? Tem haver com o radio??? Tu abriu um buraco ali no meio???
    Jimny HR 10/11

Usuário
    Entrada
    24/09/2011
    Local
    São João do Polêsine/RS
    Cocatriz..

Não senti diferença significativa no ar condicionado, mas valeu a dica, vou ficar de olho.

Quando eu desmontei o jipe pela primeira vez tinha poeira lá sim, mas não era muita, problema mesmo vai ser se pegar água!

Manta asfáltica não gosto muito, ajuda, mas prefiro espumas pois assim elimino o contato do plastico com a lata completamente, e é facilmente reversível.

O meu rádio não usa nada da fiação original, por isso nem verifiquei o chicote dos auto falantes traseiros, mas do lado do motorista tem sim um plugue sem nada ligado nele, deve ser esse.

Como foi dito em alguns outros posts sobre o jimny, eu encaro da seguinte forma, é pra ficar muuito tempo com ele, portanto, não tenho pena de fazer umas alterações, o jipinho só melhora!

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    É um radio de comunicação, sou radioamador. O painel do rádio está preso com velcro os cabos passam por baixo do carpete, sobem pela lateral até chegar no rádio lá atrás.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Comprei meu mini mostro (4All Verde Escuro) no início dessa semana na concessionário Millenium na Barra da Tijuca - RJ, fui muito bem atendido! O bicho deve estar pronto para pegar na quarta ou quinta que vem... estou ancioso! Engraçado que eu não vejo nenhum Jimny pela rua aqui no RJ... não sei se isso é bom ou ruim! rs

Enfim, alguém sabe onde eu posso encontrar essa tampa de plástico do estepe igual da foto abaixo? Não encontrei em nenhum lugar na internet...

Obrigado pessoal, e assim que eu pegar o mini monstro eu passo qual foram as primeiras impressões!

Abraço,
    Vitor

Suzuki Jimny NACIONAL.-imagensbd007_suzuki-jimny-2013-2.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23