Dlemos, favor tentar salvar o arquivo em PDF e postar como imagem/foto (usando o recurso "Insert Image" que esta na barra de mensagens).....tenho interesse em saber os valores, segue meu e-mail: fabio.fgeo@hotmail.com
Dlemos tenta postar a imagem que com certeza tem muita gente interessada!! Inclusive eu! =) Se não conseguir transformar pra pdf mr manda que transformo e posto aqui.... franzeparente@hotmail.com Parabéns pela criança!!1
"SEGUE ANEXO O ACESSORIOS QUE PODEM SER COLOCADOS NO JIMNY
Alarme R$ 500,00
Central de vidro R$ 250,00
Film R$ 200,00
Film anti- vandalismo R$ 400,00
Sensor de estacionamento R$ 460,00
Bancos em couro R$ 1.500,00 a vista, ou 1.650,00 em 3x
Volante em couro R$ 250,00
Troca dos 5 pneus BF do jimny R$ 1.800,00
Estribo jimny anodizado/preto R$ 1.300,00"
[QUOTE=Rosinh@;1873523]Renata, se eu contar minha história vc vai chorar em baixo de um pé de amora. Estou esperando esse carro desde antes do carnaval, ou seja, era pra receber o carro na sexta antes do carnaval, ai a tal cegonha veio com dois carros, segundo o vendedor, um vermelho e um cinza ou preto (salvo engano) e eu pedi branco ou prata. Ai estou ouvindo essa história de cegonha desde então. Passei o carnaval a pé mas o vendedor me disse que até o final da semana que vem eu estou com o meu nas mãos. Tá osso viu. Pode deixar que quando o meu chegar vamos trocando idéias sobre a impressão que estou tendo do carro. Bem que esse vai ser o meu primeiro 4x4, tenho até que aprender a usar o danadinho. rsrsrsr[/QUOTE
HEHEHEHE...
vC ainda acredita em "CEGONHA"?
Eu acredito em "Duendes" hahahaha
Desculpe, mas num resisti, tbm estou afim de um "Jeannye" é um gênio, quero dizer Jimny, um irmão caçula pro Engesão.
David, acabei de ler a matéria e achei bem legal. Eles foram bem honestos. Gostei da seção de fotos e aquele Jimny amarelo ficou muito bonito. Uma novidade que eu gostei é que vão acrescentar freios ABS e Airbag a partir de outubro. Provavelmente o meu será dessa safra.